- 17 Abr 2013, 22:09
Eii puas , então tô aqui pra pedir uma sugestão , como jogar sozinho e onde ir ao dia pra jogar ? Estou dormindo a tarde toda e quando acordo entro no pua e estudo muito , mas não boto em pratica , pois só vou a campo dia de sábado , e é muito puco pra jogar , estou fazendo o Stylelife e parei no dia 4 porque a missão é sair de casa e estou dormindo a tarde toda , apareceram 3 Hb's na porta da minha escola fiz o desafio mas elas não souberam responder , então .. Não concluiu ! Abraços !
- 17 Abr 2013, 22:18
Cara, você só está perdendo seu tempo lendo mais e mais coisas sobre o pua, e não colocando em prática. Você vai ter excesso de informações e quando tentar colocar em prática, vai sair tudo errado, pois sua cabeça vai estar lotada de coisas...
PUA é pratica cara, apenas, e ler é apenas para você ter uma ideia, a coisa mais importante é colocar em prática, se você não coloca, você está perdendo seu tempo lendo mais coisas, enquanto podia estar dormindo mais tempo!!! Ou então saindo e conhecendo novas mulheres, você que sabe o que quer né.