Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#800057 Eii puas , então tô aqui pra pedir uma sugestão , como jogar sozinho e onde ir ao dia pra jogar ? Estou dormindo a tarde toda e quando acordo entro no pua e estudo muito , mas não boto em pratica , pois só vou a campo dia de sábado , e é muito puco pra jogar , estou fazendo o Stylelife e parei no dia 4 porque a missão é sair de casa e estou dormindo a tarde toda , apareceram 3 Hb's na porta da minha escola fiz o desafio mas elas não souberam responder , então .. Não concluiu ! Abraços ! Imagem
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#800058 Cara, você só está perdendo seu tempo lendo mais e mais coisas sobre o pua, e não colocando em prática. Você vai ter excesso de informações e quando tentar colocar em prática, vai sair tudo errado, pois sua cabeça vai estar lotada de coisas...

PUA é pratica cara, apenas, e ler é apenas para você ter uma ideia, a coisa mais importante é colocar em prática, se você não coloca, você está perdendo seu tempo lendo mais coisas, enquanto podia estar dormindo mais tempo!!! Ou então saindo e conhecendo novas mulheres, você que sabe o que quer né.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#800116 Pelo que eu entendi você esta meio que preso na sua zona de conforto não é?

Uma das coisas que eu demorei pra perceber é que cara, só você pode se ajudar, não existe nenhum tópico que você vai ler e do nada sair tocando o "terror" com as gurias, você tem que se motivar, você tem que persistir apesar da resistência que pode existir(auto sabotagem, procure sobre isso) você tem que se forçar a fazer não importa o que, sem desculpas.

Abraço.
lucas.gontijo94

Aprendiz

#800193 Olha cara, você parece ser novo e tem a tarde disponível. Se você vê que não dar pra por em prática algum método de tarde pq as pessoas trabalham, estudam e até descansam como você faz, meu conselho é que você se dedique em alguma outra atividade a qual acha que vai lhe trazer algum benefício posteriormente. Essa atividade pode até ser indiretamente relacionada com o PU. Uma academia, algum curso profissionalizante pra vc ganhar uma grana e se vestir melhor e etc. Ficar lendo desse tanto ,ter preguiça e até mesmo sair desesperado todos os dias por resultados não fará seu game melhorar. É algo se interioriza primeiro, e busca de uma forma racional. O povo tem mania de sair praticando algum método desesperadamente e esquecer que também existe um que está dentro de você e que o método serve justamente pra te ajudar nisso. Abraço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800221 Dormir é bom, mas não te leva a lugar algum amigo...a preguiça é um mal que quando vc a reconhece como tal vai se arrepender de todas as oportunidades perdidas na sua vida...o tempo passa, não sei quantos anos tem hoje, mas acredite, o tempo voa...não perca seu tempo dormindo, levante-se e vá à luta.

Se mexer é essencial, não me venha com desculpinhas esfarrapadas kra, isso são barreiras que vc coloca e a quem vc estará enganando? só a vc mesmo, estará dando tiros e mais tiros no pé...

Quando eu falo pra se mexer não é só sair de casa tentando pegar mulher, é planejar seu futuro, estudar, praticar esportes, interagir com amigos, etc...tudo isso é importante para que vc cresça como pessoa e seja um kra de sucesso em todos os sentidos.

Zona de conforto muitas vezes é sinônimo de preguiça...pratique mais esportes, alimente-se direito, isso ajuda a dissipar esse desânimo...o importante é vc se mexer, estar fazendo algo útil para vc, algo que te traga conhecimento, saúde e satisfação, não espere chegar amanhã ou segunda-feira, COMECE HOJE!!!

ABRAÇO...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#800225 Depende somente de você, ninguém aqui no fórum vai poder te dar uma solução.

Você sabe o que tem que mudar, mude então.

A essência de todo homem que deseja mudar, homem de sucesso é a ação, a atitude.

E você sabe que falta isso.

Então não espere fórmula secreta.

Big Dog
tarciziops

Veterano - nível 1

#800306 tira esse tempo que você esta dormindo a tarde e sai pra algum lugar, vai treinando cara.
eu comecei o desafio e treinei rotinas pra ja fazer um oppener/rotina no day 2..
abri um 3-set com um wing e no final as meninas perguntando nosso nome dando muitos IDI.
como o carlos falou, PUA é pratica..