Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#800107 Pessoal blz. O negocio e um seguinte, minha meta e ser um homem de sucesso na vida de uma maneira geral, não só na sedução, o problema e que eu estou passando por conflitos com a minha família estou com 23 anos me conclui meu curso de engenharia mais ainda não colei grau ( fator financeiro em baixa ) ate ai tudo bem, o problema e que minha mãe e meus pais afetam meu inner game toda hora, pois moro com eles ainda, fica falando para que eu arrume uma namorada, faça isso faça aquilo, sinceramente não estou focado em namoro no momento. Quero aproveita tudo oque eu não aproveitei, fazer aventuras, viajar para vários lugares, conhecer muitas mulheres, ser bem sucedido, enfim minha meta e ser um cara diferente de 97 % das pessoas que eu conheço e que existem por ai, nascem e morrem com a mesma historia, não quero fazer oque tudo mundo faz. Meus pais e amigos
sempre com esses palpites poque você não namora, porque você não sai onde todos vão fim de semana, porque você e diferente dos outros homens. Sabe vezes cansa pessoal, alguém exp já passou por isso abç ?
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#800202 Eu passo pelo mesmo, claro, passava. E eu namoro já a 1 ano, não vejo necessidade de ter outra mulher. Mas assim, familia quando pega no pé é um saco mesmo. (E acham que tudo oque estão te falando é pro seu bem ) oque você tem que fazer é concordar com eles e depois contextar, Funcionou comigo. porque eles veem seu ponto de vista e voce vê o deles.

Tipo: Voce tem que namorar!
você: Nossa você tem razão, tenho mesmo, mas tá dificil encontrar alguem que não traia hoje em dia.

Tipo: Filho, voce só quer saber de sair com seus amigos!
Você: Tem razão, meu pai não sai comigo só quer saber de ficar em casa quando tem tempo. (Claro, golpe baixo KKK')

Deu pra intender né? KK'
Espero ter ajudado.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800215 Sem dúvida amigo, ser diferente é um responsabilidade sabia? é algo que vc tem que assumir e bancar, isso traz benefícios, é atraente pq as pessoas estão enjoadas da mesmisse...ser diferente é uma ATITUDE...vc tá no caminho certo, banque isso, com certeza será um kra admirado, ao menos por aqueles que vale a pena ser admirado...

Quanto a família, é preciso respeitar os pensamentos retrógrados, é preciso entender a história dos nossos pais para aceitar esse tipo de comentário sem ser atingido por eles...é preciso força e confiança em vc e no seu caminho.

Personalidade é algo raríssimo e note que as pessoas que possuem são sempre admiradas, transmite força, segurança e independência...tenha seus gostos e suas opiniões, mantenha-se firme nos seus propósitos, evolua sendo coerente com suas convicções e certamente encontrará seu sucesso na vida.

Não se deixe abalar por comentários de qualquer pessoa, procure entender a história de cada um e o pq daquele comentário, vc verá que a maioria das pessoas o fazem com a intenção de ajudar mas que na sua realidade aquilo não serve pra nada, apenas respeite e entenda.

Abraço...

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#800237 Fico feliz em saber que não estou sozinho pelo jeito de ser, tenho um objetivo e pra mim é impossível deixar de cumprir depois de meio caminho andado, para complementar moro em uma cidadezinha pequena no momento , e sinceramente nao quero viver e fazer oque todos estão acostumado a fazer, sair para os mesmos lugares mesmas pessoas, mesma rotina, mesmo tudo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#800365 Você está percebendo a sua família como um obstaculo para sua evolução. Pelo fato de eles aparentemente não concordarem com teu jeito de ser e sempre sugerirem o oposto do que você realmente desejaria para si.

Agora analise, a discordância deles dificulta sua caminhada, as criticas e sugestões te desafiam, e por isso tudo, você é exigido de mais ao querer alcançar teus objetivos, e ao invés de ver nisso um obstaculo para se acalçar a glória, veja como um combustível para te motivar ir ainda mais além, estes desafios de agora podem no futuro serem os responsáveis pela pessoa forte e realizada que você vira a se tornar.

Muitas pessoas que venceram na vida enfrentaram forte oposição da família, amigos ou sociedade num geral.

Um homem foi capitão para a guerra e voltou como soldado raso. Faliu 2 vezes sua empresa, perdeu sua casa, sua namorada faleceu, ele teve um colapso nervoso, concorreu a 5 eleições presidenciais e perdeu todas. Este homem é Abraham Lincoln, venceu sua sexta tentativa de eleição presidencial, e se tornou um dos maiores presidentes que o Estados Unidos já teve um dia.

Um menino tinha dificuldades na escola e em casa, só começou a falar aos 4 anos de idade, e a ler com 7, seus pais e professores achavam que ele tinha alguma limitação mental. Chegou a ser expulso da escola e recusado pela Escola Politécnica de Zurique. Este mesmo menino, apesar da descrença de seus professores e familiares veio a se tornar no futuro, um dos homens mais importantes que a ciência conheceu, Albert Einstein era seu nome.

Considerado por todos a sua volta preguiçoso e sonhador, diziam que era uma pessoa de intelecto muito comum, tentou ser médico e desistiu, mas se tornou apesar das críticas, O Grande nome do Evolucionismo, Charles Darwin.

Um Rapaz trabalhava como cartunista de jornal, chegou a ser demitido de um serviço por ser considerado sem ideias nem imaginação. Seu primeiro estúdio faliu, ninguém acreditava nele, seu nome, Walt disney, hoje, considerado uma das mentes mais criativas da história.

Um Grupo de rapaz queriam formar uma banda e lançar músicas próprias, porém escutaram da Decca Records, uma das gravadoras mais respeitada do mundo, que sua música era ruim, e que as canções com guitarras estavam fora de moda. Hoje estes rapazes são conhecidos como The Beatles, talvez a banda mais popular da história do rock.

Como você pode notar meu caro amigo, as dificuldades da vida podem nos tornar mais fortes, encare a oposição de seus familiares como um combustível que te motive a seguir ainda mais seus sonhos, provando para si mesmo no futuro, que é aquilo que desejava ser quando mais novo, e que realmente vale apena lutar por nossos sonhos.

Use o ponto de vista contrário de sua Família a seu respeito, como uma maneira de treinar teu poder te persuasão, de comprovar que tu pode convence-los de que está fazendo o certo. Use as criticas deles para treinar sua paciência, sua não reatividade e sua indiferença. Use tuas tentativas falhas, para treinar seu desapego aos resultados. Veja nas coisas amigo, sempre aquilo de positivo que você pode tirar delas.

Abraços!