Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardo92
#800172 Boa madruga a todos! Minha dúvida e bem simples, mas que eu queria uma resposta mais complexa..

Como deixo de ser Engraçado?

Isso e uma coisa que eu escuto desde a 4° série, e honestamente, não vejo vantagem nisso.(Fora e claro que isso esta interferindo nas minhas relações pessoais, não sou levado a serio quando tenho que ser e a maioria dos comentários são pra me zoar, não que eu me importe em ser zoado, mas eu quero ser levado a serio, ter uma auto-imagem mais forte entende, não ser visto como:"olha la aquele bicho, ele e muito comedia. kkkkk", e sim como: "Olha la aquele bicho! ele e maneiro!")

Tipo, consigo divertir um ambiente, mas eu não passo uma imagem seria, sou visto como "o cara engraçado", mas o cara engraçado não pega mulher(ser engraçado e uma coisa, já ser visto apenas dessa forma[bobo da corte] e outra.)

Agradeço a todos que leram e espero feeds construtivos. Abraço! :ae

lucas.gontijo94
#800182 Olha velho, existe uma diferença muito grande em ser o cara engraçado e ser o cara bobo. Eu nunca ví problema em ser o cara engraçado. Se você é engraçado, é bom no que faz e sabe fazer acontecer, isso se torna um potencial e não uma desqualificação. O cara que não se dá bem é o idiota que não sabe se colocar nas devidas situações da vida. Se você quer que reconheçam outras coisas em você, certamente VOCÊ que terá que dar atenção para essas primeiro. Essa questão de auto-imagem forte sempre foi um desafio pra mim. Eu sempre fui esse bobo da corte e inclusive já me dei muito mal em função dessa caracteristica. Quando reconhecí que eu precisava de dar atenção a outras coisas como se destacar nas matérias, vestir bem, malhar e ter um papo melhor e mais construtivo, me dei muito melhor. O mundo é desse jeito mesmo. Quando você é o bom, tem o melhor ou busca o melhor, você passa a ter seguidores e seguidoras, como é o caso do nosso querido PU né?! Abração, espero ter te ajudado com esse feed!
um cara legal
#800183 é eu entendo.
comecei a mudar quando fui vendo as posturas de homens alfas..tipo o james bond, charlie harper, marlon brando, marcos oliver do testes de fidelidade..veja como eles agem..a postura
tu ira entender e vai por em pratica.
vou deixar um file e um video do teste de fidelidade que me ajudaram.

filme "o selvagem' com o marlon brand

teste de fidelidade
repare nas atitude do oliver

abrs
depois me diga o que achou
Bira
#800233 Cara, ao meu ver não existe problema nenhum em ser engraçado. Você sendo engraçado automaticamente já chama a atenção de todo mundo sem precisar fazer esforço. Sempre fui engraçado tbm, gosto de ver as outras pessoas rirem; já passei por bobo algumas vezes, mas nunca me importei com isso. Acho que o que você não está conseguindo diferenciar é a tua atitude na hora que querer falar algo mais sério. Comigo, mesmo todo mundo sabendo que eu brinco bastante, me respeitam e ouvem quando falo sério, porque desenvolvi uma postura pra isso. Mas não importa a postura se você não for interessante o suficiente para te levarem à sério. Todo mundo tem conhecimento de vida, teve experiências; agregue isso à teu discurso quando quiser falar seriamente, a resposta será outra, com certeza.
R.Jota
#800245 Cara sinceridade, você que saber usar o bom senso. Agora escrevendo lembrei de uma música do Charlie Brown Jr (O futuro é um labirinto). Onde ele cita:

- Levar a vida é um contrato de bom senso.

Ou seja, é bom ser engraçada e não bobo, fazer as pessoas rirem. Eu por exemplo, acho que a maioria se sente bem perto de alguém que lhes faz rir, contudo, há momentos que você deve deixar de ser aquele garoto divertido e ter atitude mais seria de homem. Entende?

Talvez você deva verificar sua voz quando for falar algo mais sério, de repente a tonalidade vocal que voc~e está usando é a mesma da brincadeira. Se isso não resolver quando você disser algo sério e os outros não levarem para esse lado, você se faz de indiferente com os comentários referente a você.

Isso é o que tem funcionado comigo quando tento dizer algo que tem importante e que quero que todos escutem as vezes tenho que aumentar o tom da minha voz. Abraço Edu92.
Tii
um cara legal escreveu:teste de fidelidade

Mano qq isso? O_O
Que vadia do caraio
R.Jota
Tii escreveu:

Mano qq isso? O_O
Que vadia do caraio

Um cara legal falou pra prestar atenção nas atitudes do cara lá, mas cara a mulher roubou a cena mostrando quão vaida ela é. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tii
R.Jota escreveu:
Tii escreveu:

Mano qq isso? O_O
Que vadia do caraio

Um cara legal falou pra prestar atenção nas atitudes do cara lá, mas cara a mulher roubou a cena mostrando quão vaida ela é. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

É mesmo AUHSUHSAUHASHUUH
Esse Oliver ae é foda mesmo, chega nas mina socando o samango.

Mas pelo que entendi o namorado da mina nao tava comendo ela direito, ow nem tava comendo.
Mulheres em relacionamentos preferem jogar tudo fora do que tentar arrumar.. triste isso.

Agora entendo essa imagem muito bem:
Imagem
Eu ja sofri com isso de nao comer a menina, é uma experiencia a mais, porem totalmente desnecessária...
Se voce nao da sexo bom pra mina vc perde mesmo.. igual nesse video ae.

Mas isso nao tem muito a ver com o fundamento deste topico to falando demais ja ASUHUHSAUH

Meu feed pro Eduardo92:

Imagino como voce se sinta.. talvez voce só tenha deixado crescer muito o seu lado Extrovertido. Aposto que voce consegue conversar com qualquer pessoa sem medo e sem receio.
Entao acho que é só dar uma controlada nas piadas e impor um pouco mais de Autoridade.
Como o um cara legal disse, tente copiar o que for útil pra voce dos Alfas do Cinema, Series, etc...

Só nao queira deixar de ser algo que voce é por Natureza.
Eu por exemplo sou Quieto, nao gosto de gente que fala demais sobre coisas desnecessárias, prefiro gente mais parecida comigo.. se eu tentar ser falador demais por exemplo posso ate conseguir e me sair bem, mas no fundo sei que nao sou assim e nao quero ser.

Se voce diverte as pessoas, continue assim isso é bom.. ainda mais se sair de forma Natural como no seu caso, apenas acrescente a Seriedade em sua Personalidade pra certos tipos de situações como por exemplo, como voce mesmo disse, na hora de arrumar garotas.

Acho que é isso, espero ter ajudado :ae

Abraço man