- 18 Abr 2013, 14:30
Olá amigos vejam isso!
Caras foi uma noite otima com minha namorada ant-ontem, saimos de moto
rodando nas ruas, ela me fez Ciúmes, me testou, só qwe como jah tinha ouvido o adio livro
Nessahan Alita, soube contornar tudo e no fim da noite comemos num restarante local,
durante o passeio eu ouvi varios EUTEAMO me beijava, e ontem qwando recebia uma msg :
" vem aki é urgent "
Ela não estava em casa mas sim na praça sózinha pensando, parecia trite, e qwando cheguei após apenas
um Minutinho de conversa lá vem o bombardeio de Ciúmes e joguinhos infernais.
Blindado por Nessahan ALita nada surtiu Efeito, então ela me pareceu ainda mais trite, apenas se alegrou
qwando ela fez algo qwe eu não conseguia fazer, se sentar em posião de meditação meia lotos.
NO resto Eu me mostrei superior a ela até nos joguinhos do celular. rsrsr
É mais isso deixou ela irritada falava com sigo mesma qwe qweria uma amiga pra conversar por qwe Eu não lhe
ouvia, depois de auguns minutos disse qwe qweria ir pra casa, me propús a acompanha-la, e ela disse:
"Eu gostaria muito qwe vc me deixasse sózinha". (andando)
(Dando meia volta) OK !
Depois de alguns minutos recebi uma msg! qwe dizia:
""Quero dar um tempo""!
o Qwe ouve??? Ela só qweria me manipular? Como não consegui desistiu de mim???
O Metodo de Nessahan alita me provou qwe ela não gostava realmente de mim ???
DEcidi dar o tempo do mundo inteiro a ela! Talvez até a eternidade... ainda gosto dela, mas não me incomodo mais em perde-la. Só qwero saber o qwe ouve na verdade!!!
???
47:.
Caras foi uma noite otima com minha namorada ant-ontem, saimos de moto
rodando nas ruas, ela me fez Ciúmes, me testou, só qwe como jah tinha ouvido o adio livro
Nessahan Alita, soube contornar tudo e no fim da noite comemos num restarante local,
durante o passeio eu ouvi varios EUTEAMO me beijava, e ontem qwando recebia uma msg :
" vem aki é urgent "
Ela não estava em casa mas sim na praça sózinha pensando, parecia trite, e qwando cheguei após apenas
um Minutinho de conversa lá vem o bombardeio de Ciúmes e joguinhos infernais.
Blindado por Nessahan ALita nada surtiu Efeito, então ela me pareceu ainda mais trite, apenas se alegrou
qwando ela fez algo qwe eu não conseguia fazer, se sentar em posião de meditação meia lotos.
NO resto Eu me mostrei superior a ela até nos joguinhos do celular. rsrsr
É mais isso deixou ela irritada falava com sigo mesma qwe qweria uma amiga pra conversar por qwe Eu não lhe
ouvia, depois de auguns minutos disse qwe qweria ir pra casa, me propús a acompanha-la, e ela disse:
"Eu gostaria muito qwe vc me deixasse sózinha". (andando)
(Dando meia volta) OK !
Depois de alguns minutos recebi uma msg! qwe dizia:
""Quero dar um tempo""!
o Qwe ouve??? Ela só qweria me manipular? Como não consegui desistiu de mim???
O Metodo de Nessahan alita me provou qwe ela não gostava realmente de mim ???
DEcidi dar o tempo do mundo inteiro a ela! Talvez até a eternidade... ainda gosto dela, mas não me incomodo mais em perde-la. Só qwero saber o qwe ouve na verdade!!!
???
47:.