Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pua7
#800369 desde que entrei no pua, sempre tentei o máximo ter atitudes de alfa! não deu muito certo pois não estava sendo eu mesmo.. Imagem

ai fiquei na duvida.. porque não estou conseguindo? bom ai decidi ser eu mesmo, extrovertido e brincalhão o tempo todo e talz..

oque aconteceu?

comecei a falar com uma menina na escola (ela tem namorado) , fico sempre fazendo brincadeiras com ela.. tipo como amigos mesmo.. mais ai ta! ela não para de tacar idis em mim, toda hora que eu to do lado dela, sempre que falo vou sair ela fala, fica aqui não sai, me chama pra qualquer coisa babaca, e fica me olhando bastante tempo..

e não usei nada do pua, nada mesmo!! só precisei ser eu mesmo..

por favor, alguém poderia me explicar isso? Imagem
Felipe Paes
#800372 po véi, o que aconteceu foi que ela gostou do seu jeito de ser, se você quiser algo seria melhor falar com ela, jogar um verde e tal, se não entra na frindzone logo logo..

abraço !
01mateus
#800374 então mano, esse seu relato me fez lembrar da minha epoca do ensino médio, eu era bem querido pelas meninas e tbem não sabia o porque...depois que tomei o conhecimento do pua e começei a estudar, vi que na escola eu lançava negs, criava conforto e fazia rotinas sem saber...hj lembrando isso dou muita risada, pq se na epoca eu ja conhecece o pua, teria resultados bem melhores...
raijiin
#800395 Cara, os naturais e os puas, geralmente possuem algumas coisas em comum. Geralmente o cara que pega mulher, é aquele que diverte ela, faz ela ter boas sensacoes, nao fica bajulando sem motivo ou demonstrando ser inferior, e sim ve ela no mesmo patamar, ou abaixo dele. Tem uma hb que eu conheco, que eu brinco demais com ela, posso abracar, pegar na cintura, enfim, estabeleci um conforto muito bom,e ja deixei claro que mesmo ela tendo namorado, se vacilar na minha, eu pego. O negocio é fazer isso ai, brincar com as meninas, sabe aquelas coisinhas bobas mesmo? riscar com caneta, baguncar o cabelo, rir da cara dela. Claro, tem que ter um certo conforto estabelecido ja e tambem nao pode ser infantil toda hora, mas te garanto, que se voce conseguir fazer com que a hb sinta-se a vontade do seu lado, ja vai estar muito acima dos outros caras. Por que a maioria fica la, embasbacado pela beleza dela, fica falando que ela é linda, etc. O que ela pensa ? Esse ai eu tenho na mao, na hora que eu quiser. Agora se voce vem, brinca com ela de maneira diferente, faz um push and pull, ela vai ficar sempre na duvida, se voce quer ou nao realmente ela, vai fazer ela pensar em voce, e quanto mais ela pensar em voce, melhor vai ser. O unico problema nisso tudo, é que as vezes quem fica apegado é a gente, ai fica complicado, mas sabendo jogar e administrar o jogo, na hora certa é só finalizar.
Flws