Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasCaetano2

Aprendiz

#800383 E ai Puazada, tudo certo?

Esses dias eu fiz o meu day 5 e tenho um relógio de bolso que estou querendo usar de colar, similar ao da foto.
Imagem

A questão é que eu também queria ter uma rotina ou alguma outra coisa para utilizar com o relógio, pensei em algo voltado para PNL e tentar algo tipo hipnose, mas foi meio difícil de achar um material que correspondesse as minhas expectativas, não estou querendo nada milagroso, pode ser até algo engraçado que também já é uma boa ajuda. Então queria saber se o pessoal do fórum teria algo para me sugerir? Alguma ideia ai pessoal?
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara se você usar a imaginação da pra pensar em tanta coisa, se quer se que a menina confie em você voce pode falar que esse relogio era um relogio do seu a vô que foi passado em geração e que sua familia acredita que transmita um energia muito positiva, e que você queria compartilhar essa ''ENERGIA'' boa com ela! Sei la! Pode fazer umas historia desse tipo, que pra ela pareça que você esta compartilhando algo muito pessoal com ela isso faz ela confiar mais em você!