Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#800431 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Ahoo , rapazeada , sou novato no PUA , uso uma teoria de ser o cara de fora do estado , um baiano no caso e tenho prova social , tem uma Hb na minha sala que tem namorado e tudo , ela vive me pedindo pra mim ensinar axé pra ela , ñ recua quando falo com ela cara a cara por causa do barulho da sala , sempre me da joinhas quando estou olhando na direção dela e ela insiste em me encarar até eu corresponder o joinha dela , mais uma coisa interessante aconteceu a alguns dias , como de costume fui me despedir dela e da amiga , ai de boa dei [/highlight][/font]2[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29] bjos na amiga dela e depois nela e meio q ela me roubou um selinho , mais ñ axei intencional , quando cheguei no ponto de onibus ela meio que se desculpou publicamente e eu simplesmente sorri , oq axaram da atitude dela ? não intendi bulufas se puderem dar sua opiniões agradeço , Abraz ![/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]

[/highlight][/font]
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#800434 Primeiro, pare de usar esse fonte, me deu dor de cabeça lendo, e além disso é ruim ler nessa fonte ou cor.

Segundo, não tem problema em ensinar axé para ela, mas deixando claro para ela não se aproveitar, se ela quiser ficar com você, não aceite, pois pode ocorrer de vocês ficarem e por acaso namorarem, como você iria se sentir sabendo que quando você ficou com ela pela primeira vez, ela estava traindo o ex-namorado?? A questão do selinho pode ter sido sem querer mesmo, tem mulheres que ficam se mexendo muito, e pode causar esses selinhos..
Herpim

Aprendiz

#800447 Também acho que ela tá afim de você. O selinho deve ter sido por impulso, pode ser que te pedir pra ensinar axé é a deixa que ela tá te dando pra chegar nela.

E quanto ao namorado: provavelmente um beta que a agrada de formas betas, mas não a deixa satisfeita. Se ela não trair com você vai ser com outro. Closa e aproveita brother! hehe
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#800449 Segundo li no livro "Desvende os Sinais do Desejo", de Leil Lowndes, todo movimento feminino durante o cortejo é muito bem calculado, portanto, esse selinho pode ter sido bem proposital.