Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#800452 [font=Verdana]O que mais atormenta os PUAs é se ele deve falar diariamente com uma mulher que ele ficou ou quer ficar, seja por meios de email, redes sociais, sms, ou conversar pessoalmente (se caso vocês frequentem os mesmos lugares diariamente)

Veja bem, não tem problema nenhum nós conversarmos com quem gostamos todos os dias mas desde que não se mostre necessitado:[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]
NECESSITADO[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Significado: Aquele que precisa de algo, que tem falta de algo,[/font]
[font=Verdana][/font]
Imagem

[font=Verdana]E a ultima coisa que nós queremos é demonstrar a uma mulher que precisamos dela, não é mesmo? Demonstrar-se dependente então PIOR ainda.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Lembre-se você gostaria de uma pessoa pegando no seu pé diariamente? Que te elogiasse sempre, te chamasse para sair todos os dias? Tenho a total certeza que não gostaria disso, nem elas gostam.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]
SAUDADEDeixa-las sentirem saudade é um fator onde diferencia um jogador experiente do amador.[/font]
[font=Verdana]Quando a mulher sente falta do homem, normalmente ficará pensando nele boa parte do tempo, se não; o dia todo[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Isso mostra a ela que você não é dependente dela para ser feliz, e o mais importante você não precisa falar para ela, demonstrar pesa muito mais do que falar. Quando falamos de nós mesmos é uma forma de auto-marketing e auto-marketing não tem a mesma credibilidade do que alguém falar de você ou você demonstrar algo, pois aquele assunto que você está dizendo É VOCÊ que está dizendo e não tem nada para comprovar sua "teoria'' a pessoa terá de confiar apenas no seu dizer.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Isso gera na mulher um pouco de insegurança, mas é a insegurança boa, vocês não estão em um relacionamento então ela irá pensar, será que ele tem outra? Sera que esta indo para balada e não me chamou? Sera que.... [/font]
[font=Verdana]Infinitas são as coisas que ela pode pensar, e se seu jogo for bom meu amigo, pode ter certeza que ela irá te procurar, ou quando você a procurar ela irá trata-lo de forma diferente e com 100% de atençao.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]
[/font]
BOM SENSOImagem

Para medir o bom senso, nada mais é do que se colocar no lugar da outra pessoa e pensar:
Eu gostaria disso para mim?
Gostaria que agissem desta forma comigo?
E para lidar com as mulheres não é diferente, você pode sim conversar todos os dias com ela e DEVE CONVERSAR, mas tenha BOM SENSO de quanto tempo conversar, se for o dia todo tenha o BOM SENSO para saber se ela esta gostando da conversa, se os dois estiverem interagindo por igual, não tem problema nenhum, esporadicamente ou quando a conversa esfriar, dê uma sumida, quando ela não te responder de forma "calorosa" está na hora de aplicar a SAUDADE.

TEMPOImagem

Tempo esse que você deve dosar de maneira que o convém, não pode ser tempo demais nem tempo de menos, e então você me pergunta por quanto tempo eu devo sumir?

E eu te respondo:
Só o tempo poderá te dizer.

Tempo este que nós aprendemos a ser homens, aprendemos a ganhar, aprendemos a perder.
E quando perdemos o gosto da "derrota" não é nada bom, mas com ele vem o aprendizado.
Aprendizado este que nos fortalece, nos faz pensar diferente para que da próxima fez a forma que vamos agir será diferente da que fizemos no passado e aprendemos isso porque o tempo passou.
Ele tem este poder de nos mostrar que oque era bom agora não é tão bom assim, o que era lindo com tempo se tornou feio, o que era incurável; curou.
Felipe Di Fiori 18/04/2013

Se não der certo meu amigo, se tudo realmente esfriar não se desespere, não era para acontecer, nunca iremos pegar todas as mulheres que queremos, mas pode ter certeza que pegaremos todas que merecemos.

[font=Verdana]E você merece tudo que tem de melhor na sua vida[/font]

[font=Verdana]Abraços[/font]
[font=Verdana]Di Fiori[/font]
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#800478 Muito bom cara . Muito bem explicado a parte do tempo ser de cada um e que não se deve mostrar dependente da relação .
Fazer push and pull com isso tsmbem é otimo, em um dia converse bem amigavel/atencioso/carinhoso e nos proximos dias fique sem falar com a garoto e/ou seja um pouco indiferente . Isso dá um up na relação com a mina , é como voce falou elas ficam bem atenciosas e imaginam muitas coisas . :D
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:
TEMPO[ Imagem ]

Tempo esse que você deve dosar de maneira que o convém, não pode ser tempo demais nem tempo de menos, e então você me pergunta por quanto tempo eu devo sumir?

E eu te respondo:
Só o tempo poderá te dizer.

Tempo este que nós aprendemos a ser homens, aprendemos a ganhar, aprendemos a perder.
E quando perdemos o gosto da "derrota" não é nada bom, mas com ele vem o aprendizado.
Aprendizado este que nos fortalece, nos faz pensar diferente para que da próxima fez a forma que vamos agir será diferente da que fizemos no passado e aprendemos isso porque o tempo passou.
Ele tem este poder de nos mostrar que oque era bom agora não é tão bom assim, o que era lindo com tempo se tornou feio, o que era incurável; curou.
Felipe Di Fiori 18/04/2013

Se não der certo meu amigo, se tudo realmente esfriar não se desespere, não era para acontecer, nunca iremos pegar todas as mulheres que queremos, mas pode ter certeza que pegaremos todas que merecemos.

[font=Verdana]E você merece tudo que tem de melhor na sua vida[/font]

[font=Verdana][/font]

Sem dúvida brother, as vezes por mais acertos e por melhor que seja o nosso jogo, quando nos ausentamos não importa o nivel do nosso jogo quando não é p/ acontecer não adianta forçar.

Achei mto foda esse artigo, parabéns

Abraços
INDIÃO

Imagem Imagem

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Hoje mesmo um camarada meu veio com essa dúvida.

Eis o que falei pra ele:

1- é mais fácil dar certo com uma mina estando meio ausente, do que presente o tempo todo

2- as pessoas se apaixonam mais durante a ausência (saudade como o lippen mencionou)

Isso é o que a experiência minha e terceiros me provou.

Abraço do DON

Fala don sumidão, com certeza a experiência nos ensina coisas que as vezes não tem como repassar, pois começamos a agir pelo nosso instintivo.