- 23 Abr 2013, 11:47
Kra...o PUA é uma evolução constante, acredito que vc colocou muita expectativa em torno dos materiais, rotinas, etc...então como os resultados não vieram vc desanimou, ficou abalado com isso...
Acredite, não é do dia pra noite, aqui não existem fórmulas mágicas, existem muitos materiais PRA ESTUDO, existem exemplos, etc...etc...quando se entra nesse universo amigo, antes das expectativas, deve vir o REAL ESTUDO, é preciso ler muitos livros, e acima de tudo praticar, mas praticar sem esse peso que vc coloca nos seus ombros de querer resultados, praticar de forma a se divertir, sem compromisso com resultados.
Já vi muitas mensagens por aqui de PUAS bastante experientes que sempre disseram o mesmo, quando pessoas estavam reclamando que ficou com 5 ou 10 garotas e nunca teve resultados, os kras disseram, putz kra, ficou com 5/10 e tá chorando? eu precisei ficar com centenas pra começar a ter resultados...
Existe uma questão importante amigo a ser discutida, queria falar do seu ângulo de visão a respeito dos problemas que enfrenta...isso é muito importante ao criar um inner game inabalável, tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, daí vc vai me dizer, poxa não fiquei com aquela garota, que lado bom tem nisso....ora, o lado da experiência, o fato de vc ter tentado, ter chegado, ter APRENDIDO, isso é muito bom, é o que lhe trará mais confiança e preparação para a próxima, então os erros vão diminuindo até vc alcançar o estado que deseja....existem pessoas que exergam tudo de maneira negativa, apesar de como dito, as coisas terem seu lado bom e seu lado ruim...pense nisso...comece a ver as coisas pelo seu lado positivo, acredite, O ESFORÇO É O MESMO...ser uma pessoa positiva é um dos segredos para criar um inner game INABALÁVEL...
Olhe para trás, veja onde errou e encare de frente...mas ao invés de se abater, ria da situação e pense em como melhorar para corrigir esse erro na próxima...tudo está na sua mente amigo, é tudo questão de PENSAMENTO...pensamentos bons te levantam, pensamentos ruins te derrubam...
MELHORE A QUALIDADE DE SEUS PENSAMENTOS, PASSE A VER AS COISAS PELO SEU LADO POSITIVO (ELE SEMPRE EXISTE) E NATURALMENTE VAI MELHORAR SEU JOGO INTERNO.
Conduza sua vida de forma mais leve, NÃO SE COBRE TANTO, aceite os erros e aprenda com eles, SÃO OS ERROS QUE NOS MOVEM PRA FRENTE E NOS FAZEM APRENDER E EVOLUIR, sem aprender com nossos erros ficamos estacionados, sem evolução, sem crescimento...
Leia materiais motivacionais, mas tente ser vc mesmo sua motivação através da sua vontade de crescer como homem e como pessoa.
Abraço...
- 23 Abr 2013, 14:19
Talvez, você tenha confundido o pua com um milagre. E a verdade é que o pua é algo ÁRDUO! Você precisa LUTAR! Quando você conhece o pua você só descobre o quanto você precisa melhorar! A Partir desse ponto é só HARD WORK, não é fácil limpar a casa,não é fácil construir a casa.
Então siga em frente! A sua mente é como um barco no oceano, isso significa que ou você aprende a navegar esse barco, ou você ficará a deriva. Não pare de estudar, e não para de praticar e você tem que lembrar que não há retrocesso cada passo que você dá adiante,você não volta.
Att.
Então siga em frente! A sua mente é como um barco no oceano, isso significa que ou você aprende a navegar esse barco, ou você ficará a deriva. Não pare de estudar, e não para de praticar e você tem que lembrar que não há retrocesso cada passo que você dá adiante,você não volta.
Att.
- 23 Abr 2013, 14:48
Cara , seu único inimigo tá sendo você mesmo.
Alimentando essas crenças você vai continuar assim;
Se você mesmo não parar e enxergar os dois lados da situação , tu não vai pra frente nego.
Quem você realmente é ? Quais sua qualidades ?
Como disseram aí a evolução vem de dentro pra fora.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
Alimentando essas crenças você vai continuar assim;
MaxPua escreveu: Estou voltando a ser BETA, já estou andando mal ajeitado, cabeça baixa, não tenho mais motivos para continuar...
Se você mesmo não parar e enxergar os dois lados da situação , tu não vai pra frente nego.
Quem você realmente é ? Quais sua qualidades ?
Como disseram aí a evolução vem de dentro pra fora.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
- 23 Abr 2013, 16:11
Eu sou bem "iniciante" no PU, não sou um PUA...
Mas quando vejo alguém passando pelo mesmo problema que passei a 2 ou 4 semanas atras, me sinto obrigado a dar meus singelos conselhos.
Sabe aquela historia de um gordinho em uma academia ensinando maneira de emagrecer para outro gordinho?
Então cara seria um pouco irônico eu te dar conselhos pois a 3 ou quatro semanas eu estava no mesmo problema, vou te dizer como sai dessa situação.
1° Por que?... por que tu quer ser PUA? já te fez essa pergunta? bem na real tu te sentia menos culpado de ser um Beta antes de conhecer o PU, tu era mais feliz, Por que? "a ignorância é uma benção", ou seja antes de saber que mesmo tu sendo um merda tu pode pegar mulher tu podia só culpar o fato de tu ser um merda e por isso não pega mulher, mas o PU te mostrou que tem muito pobre, feio, pegando mulher e tu não esta, isso te deixa mal, mas mesmo assim tu te sente especial andando na rua vendo caras e pensando "eu sou foda eu sei sobre o PU e eles não kkkkkkk" isso até ta certo mas não é tu dizendo isso é o teu Ego, bom então tu quer ser PUA para ser mais feliz, mas por que tu quer ser mais feliz?..., na real os maiores filósofos, psicólogos e religiosos da historia de TODA a humanidade tentaram definir felicidade, mas para a sua sorte eu tenho uma teoria (Nossa como eu sou foda kkkkkkkk) essa minha teoria pode estar errada, mas eu não tenho outra resposta.
Teoria da felicidade
O ser humano tem 2 extintos, sobrevivência e reprodução, sabendo disso alcançamos a felicidade satisfazendo essas duas necessidades, mas oque é felicidade? eu tenho uma frase que carrego comigo "O processo é o resultado" o resultado de se fazer academia não é ficar fortão ou emagrecer é simplesmente sair de casa e mexer seus músculos, por que? o ser humano só evolui em dificuldades, é a famosa seleção natural, a inercia é uma das piores coisas da humanidade, tu só vai evoluir se fazer algo com um objetivo, se tu vai alcançar ou não foda-se tu estar fazendo e se empenhando já é teu resultado, se um dia tu tivesse o corpo perfeito tu iria parar de se olhar no espelho e não pensaria em evoluir, cairia na inercia, estar com um corpo feio é um bom motivo para malhar ou seja sair da inercia, então cara tu buscar a felicidade já é tua felicidade entendeu? só em tu não ficar parado esperando as coisas acontecerem já é motivo para ficar feliz, pois o processo de buscar a felicidade já é o resultado de ser feliz.
2° O Ego, primeiro assista o filme Revolver de Guy Ritche http://megafilmeshd.net/revolver/
3° Cara leia todos seus antigo relatos aqui no PUABASE ou em qualquer outro lugar, qualquer coisa que tu escreveu e veja o quanto tu evoluiu, veja o quanto sua vida mudou, veja como a vida é bela, uma coisa que me ajudou muito nestes quesitos foi os videos do Zera, e os post no blog http://manualdojogadorcaro.com.br/ do Don Conejo, eles me ajudaram a ver o lado bom das coisas, mesmo que tu pense que tua vida é ruim sempre vai ter algo bom nela e na sua personalidade.
Para finalizar amigo, tenho que lhe dizer que existem dois caminhos na vida o caminho da linda mentira e o caminho da dura verdade, o caminho da mentira vai te dizer que você é feio, que as pessoas andam na rua rindo de você, que nenhuma mulher te deseja, que seus amigos são mais atraentes, o caminho da dura verdade vai te dizer que a VIDA é aquilo que tu pensar que ela é.
Caso alguém leia isso tudo e pense "que merda é essa?" lembre-se que como na sedução existem vários métodos, e dessa mesma forma existem vários métodos de ajudar uma pessoa, e como tendo esses pensamentos que eu tive me ajudaram, pode ajudar outras pessoas também.
Abraços e Sucesso.
- 23 Abr 2013, 17:19
também sou iniciante no pua e não não me considero um pua(intermediário) ainda, e sou suspeito porque também tenho essas variações na forma da dúvida nos momentos tensos: será que é tudo isso mesmo? o que isto vai mudar em minha vida?
não ter resultados evidentes é realmente tenso me sinto muito mal, tento por na cabeça que é melhor sentir mal do quer não ter conhecido o pua, mas o que podemos redefinir é a forma com que encaramos a felicidade, ao fazer isso mesmo eu sabendo que não existe formula mágica, é importante redefinir "as formas de ser feliz", e um exemplo que eu sigo e mudou as minhas percepções de vida foi o inner game challenge por Logun :
Felicidade pelo Prazer: é o tipo de felicidade que você sente adquirindo objeto ou resultado que deseja...
Felicidade pelo compromisso: é o tipo de felicidade que você sente executando uma ação
Felicidade pelo significado: é o tipo de felicidade que você experimenta por fazer uma diferença para o mundo
é um conflito muito grande sair de uma realidade que foi nos ensinada e na qual estamos inseridos que é a felicidade pelo prazer e somente pelo prazer. HB's, dinheiro e fama.
no meu pensamento atualmente a unica saída é adotar a felicidade pelo compromisso e pelo significado, que é fazer e obter a felicidade através das nossas ações, por estudar o pua, dialogar com o membros do fórum, praticar, crescimento profissional, crescimento espiritual e mental, respeito ao próximo da mesma forma com que nós queremos ser respeitados pelos outros, e melhorar a cada dia você mesmo.
com isso ganhamos felicidade pelo significado, que é trazer boas novas a vida de cada pessoa que você encontra.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."Madre Teresa de Calcuta
Toda mudança seja encontrar o pua, melhorar confiança, habilidades mesmo a minima, da minima da minima como ler uma pagina de um artigo ou livro, é importante e o que seria desse mar que somos nós, se cada gota de melhora, mesmo que pequena fosse tirada?
e o significado
"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."Madre Teresa de Calcutá
Deixar coisas boas na vida dos outros, o bom atraí o bom, o universo é energia e conspira ao nosso favor é a lei da atração.
Existem diversos exemplos no pua da busca do prazer, da ânsia de ser importante, e é o que leva 90% das pessoas a seguir este stylo de vida inclusive eu aqui inicialmente, quando observamos em nós e em outros os resultados isso "ilude" muitas pessoas, como eu me iludi, o pua de fato é eficaz sem sombra de dúvidas e não discuto isso, mas o pua pela busca do prazer é complicado e é um paradoxo extremamente complicado: como ir em busca do prazer, mas não ter o prazer como principal fonte de felicidade e indicador de resultados?, mas no final das contas o verdadeiro prazer se resume a:
Compromisso e Significado, só e somente só, e dane-se o "mundo" que prega o prazer pelo prazer.
Vamos sair dessa, a dor é temporária.
LucasPiangers escreveu:Eu sou bem "iniciante" no PU, não sou um PUA...Mas quando vejo alguém passando pelo mesmo problema que passei a 2 ou 4 semanas atras, me sinto obrigado a dar meus singelos conselhos.Sabe aquela historia de um gordinho em uma academia ensinando maneira de emagrecer para outro gordinho?Então cara seria um pouco irônico eu te dar conselhos pois a 3 ou quatro semanas eu estava no mesmo problema, vou te dizer como sai dessa situação.1° Por que?... por que tu quer ser PUA? já te fez essa pergunta? bem na real tu te sentia menos culpado de ser um Beta antes de conhecer o PU, tu era mais feliz, Por que? "a ignorância é uma benção", ou seja antes de saber que mesmo tu sendo um merda tu pode pegar mulher tu podia só culpar o fato de tu ser um merda e por isso não pega mulher, mas o PU te mostrou que tem muito pobre, feio, pegando mulher e tu não esta, isso te deixa mal, mas mesmo assim tu te sente especial andando na rua vendo caras e pensando "eu sou foda eu sei sobre o PU e eles não kkkkkkk" isso até ta certo mas não é tu dizendo isso é o teu Ego, bom então tu quer ser PUA para ser mais feliz, mas por que tu quer ser mais feliz?..., na real os maiores filósofos, psicólogos e religiosos da historia de TODA a humanidade tentaram definir felicidade, mas para a sua sorte eu tenho uma teoria (Nossa como eu sou foda kkkkkkkk) essa minha teoria pode estar errada, mas eu não tenho outra resposta.Teoria da felicidadeO ser humano tem 2 extintos, sobrevivência e reprodução, sabendo disso alcançamos a felicidade satisfazendo essas duas necessidades, mas oque é felicidade? eu tenho uma frase que carrego comigo "O processo é o resultado" o resultado de se fazer academia não é ficar fortão ou emagrecer é simplesmente sair de casa e mexer seus músculos, por que? o ser humano só evolui em dificuldades, é a famosa seleção natural, a inercia é uma das piores coisas da humanidade, tu só vai evoluir se fazer algo com um objetivo, se tu vai alcançar ou não foda-se tu estar fazendo e se empenhando já é teu resultado, se um dia tu tivesse o corpo perfeito tu iria parar de se olhar no espelho e não pensaria em evoluir, cairia na inercia, estar com um corpo feio é um bom motivo para malhar ou seja sair da inercia, então cara tu buscar a felicidade já é tua felicidade entendeu? só em tu não ficar parado esperando as coisas acontecerem já é motivo para ficar feliz, pois o processo de buscar a felicidade já é o resultado de ser feliz.2° O Ego, primeiro assista o filme Revolver de Guy Ritche http://megafilmeshd.net/revolver/3° Cara leia todos seus antigo relatos aqui no PUABASE ou em qualquer outro lugar, qualquer coisa que tu escreveu e veja o quanto tu evoluiu, veja o quanto sua vida mudou, veja como a vida é bela, uma coisa que me ajudou muito nestes quesitos foi os videos do Zera, e os post no blog http://manualdojogadorcaro.com.br/ do Don Conejo, eles me ajudaram a ver o lado bom das coisas, mesmo que tu pense que tua vida é ruim sempre vai ter algo bom nela e na sua personalidade.Para finalizar amigo, tenho que lhe dizer que existem dois caminhos na vida o caminho da linda mentira e o caminho da dura verdade, o caminho da mentira vai te dizer que você é feio, que as pessoas andam na rua rindo de você, que nenhuma mulher te deseja, que seus amigos são mais atraentes, o caminho da dura verdade vai te dizer que a VIDA é aquilo que tu pensar que ela é.Caso alguém leia isso tudo e pense "que merda é essa?" lembre-se que como na sedução existem vários métodos, e dessa mesma forma existem vários métodos de ajudar uma pessoa, e como tendo esses pensamentos que eu tive me ajudaram, pode ajudar outras pessoas também.Abraços e Sucesso.
também sou iniciante no pua e não não me considero um pua(intermediário) ainda, e sou suspeito porque também tenho essas variações na forma da dúvida nos momentos tensos: será que é tudo isso mesmo? o que isto vai mudar em minha vida?
não ter resultados evidentes é realmente tenso me sinto muito mal, tento por na cabeça que é melhor sentir mal do quer não ter conhecido o pua, mas o que podemos redefinir é a forma com que encaramos a felicidade, ao fazer isso mesmo eu sabendo que não existe formula mágica, é importante redefinir "as formas de ser feliz", e um exemplo que eu sigo e mudou as minhas percepções de vida foi o inner game challenge por Logun :
Felicidade pelo Prazer: é o tipo de felicidade que você sente adquirindo objeto ou resultado que deseja...
Felicidade pelo compromisso: é o tipo de felicidade que você sente executando uma ação
Felicidade pelo significado: é o tipo de felicidade que você experimenta por fazer uma diferença para o mundo
é um conflito muito grande sair de uma realidade que foi nos ensinada e na qual estamos inseridos que é a felicidade pelo prazer e somente pelo prazer. HB's, dinheiro e fama.
no meu pensamento atualmente a unica saída é adotar a felicidade pelo compromisso e pelo significado, que é fazer e obter a felicidade através das nossas ações, por estudar o pua, dialogar com o membros do fórum, praticar, crescimento profissional, crescimento espiritual e mental, respeito ao próximo da mesma forma com que nós queremos ser respeitados pelos outros, e melhorar a cada dia você mesmo.
com isso ganhamos felicidade pelo significado, que é trazer boas novas a vida de cada pessoa que você encontra.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."Madre Teresa de Calcuta
Toda mudança seja encontrar o pua, melhorar confiança, habilidades mesmo a minima, da minima da minima como ler uma pagina de um artigo ou livro, é importante e o que seria desse mar que somos nós, se cada gota de melhora, mesmo que pequena fosse tirada?
e o significado
"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."Madre Teresa de Calcutá
Deixar coisas boas na vida dos outros, o bom atraí o bom, o universo é energia e conspira ao nosso favor é a lei da atração.
Existem diversos exemplos no pua da busca do prazer, da ânsia de ser importante, e é o que leva 90% das pessoas a seguir este stylo de vida inclusive eu aqui inicialmente, quando observamos em nós e em outros os resultados isso "ilude" muitas pessoas, como eu me iludi, o pua de fato é eficaz sem sombra de dúvidas e não discuto isso, mas o pua pela busca do prazer é complicado e é um paradoxo extremamente complicado: como ir em busca do prazer, mas não ter o prazer como principal fonte de felicidade e indicador de resultados?, mas no final das contas o verdadeiro prazer se resume a:
Compromisso e Significado, só e somente só, e dane-se o "mundo" que prega o prazer pelo prazer.
- 23 Abr 2013, 17:25
http://www.facebook.com/photo.php?v=581 ... =2&theater
Veja esse video, para de se incomodar com essas coisas cara,
tudo que Deus fez foi perfeito.
Você pensar em tirar a vida pq ta se sentindo feio, tem um sentimento estranho com vc?
para né, poe a cabeça pra cima e vai resolver seus problemas velho... Nada é facil não e nunca vai ser,
mas se mesmo assim vc continuar com essa besteira, só pense no que sua familia ira sentir se vc se matar (y)
se vc ta se sentindo assim por causa de coisas que nem vc sabe explicar direito, imagine o que seu pai ou mae ira sentir ao saber que seu filho se matou?
acho que a galera ai de cima ja deu bastante dicas no que vc deve fazer ou pelo menos tentar.. mas tira esse pensamento ai da cabeça, pq acho que nem beta tem isso ai ...
melhoras ai champz (y)
Veja esse video, para de se incomodar com essas coisas cara,
tudo que Deus fez foi perfeito.
Você pensar em tirar a vida pq ta se sentindo feio, tem um sentimento estranho com vc?
para né, poe a cabeça pra cima e vai resolver seus problemas velho... Nada é facil não e nunca vai ser,
mas se mesmo assim vc continuar com essa besteira, só pense no que sua familia ira sentir se vc se matar (y)
se vc ta se sentindo assim por causa de coisas que nem vc sabe explicar direito, imagine o que seu pai ou mae ira sentir ao saber que seu filho se matou?
acho que a galera ai de cima ja deu bastante dicas no que vc deve fazer ou pelo menos tentar.. mas tira esse pensamento ai da cabeça, pq acho que nem beta tem isso ai ...
melhoras ai champz (y)
- 23 Abr 2013, 21:53
Cara com toda certeza tu esta certo, as vezes pensamos que a felicidade esta em apenas comprar uma roupa melhor ou conseguir falar com uma HB que te deu uma olhada, mas não esta não dependemos de mulher ou de dinheiro para ser feliz, claro que ter mais mulher e mais dinheiro vai te fazer feliz, mas se tu não sabe ser feliz sem essas coisas as vezes superficiais tu não sera feliz nunca, dinheiro tu tem que estudar muito para ter e para estudar muito tu tem que ter motivação e sem saber ser feliz sem ele, tu não consegue, e mulher é algo que as vezes (as vezes pois a atração não é uma escolha) temos que seduzir, e a definição de sedução (no dicionario) é enganar, persuadir, poxa como tu depende de ser feliz com uma mulher que tu precisa enganar para seduzir? eu sou feliz por estar vivo, e estando vivo posso cada vez mais evoluir (mesmo que seja devagar), tudo tem seu tempo, eu não consigo ficar triste em não abordar uma mulher, pois minha felicidade não depende dela, e sim de mim.
NEØ escreveu:
e o significado
Cara com toda certeza tu esta certo, as vezes pensamos que a felicidade esta em apenas comprar uma roupa melhor ou conseguir falar com uma HB que te deu uma olhada, mas não esta não dependemos de mulher ou de dinheiro para ser feliz, claro que ter mais mulher e mais dinheiro vai te fazer feliz, mas se tu não sabe ser feliz sem essas coisas as vezes superficiais tu não sera feliz nunca, dinheiro tu tem que estudar muito para ter e para estudar muito tu tem que ter motivação e sem saber ser feliz sem ele, tu não consegue, e mulher é algo que as vezes (as vezes pois a atração não é uma escolha) temos que seduzir, e a definição de sedução (no dicionario) é enganar, persuadir, poxa como tu depende de ser feliz com uma mulher que tu precisa enganar para seduzir? eu sou feliz por estar vivo, e estando vivo posso cada vez mais evoluir (mesmo que seja devagar), tudo tem seu tempo, eu não consigo ficar triste em não abordar uma mulher, pois minha felicidade não depende dela, e sim de mim.
- 23 Abr 2013, 22:23
http://www.youtube.com/watch?v=mIlbhr7XymM cara esse video vai ajudar vc , o cara sofreu um acidente e ficou na cadeira de rodas ,o que ele fez???? lutou e não desistiu..ele podia desistir e morrer na cadeira de rodas ,mas não ele sofreu ,lutou e conquistou o que queria...e ficou ate mais jovem eu ate me arrepiei nesse video.