Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#800718 Saudações meus amigos puas!

Vou escrever agora sobre algo que tenho em mente sobre as mulheres, inclusive é tema de uma discução que estava tendo com uns amigos aspirantes a pua daqui da minha cidade, se trata de que???/

Adivinhem???

MULHERES!

Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Eu leio artigos falando sobre um monte de coisas sobre como as mulhes são ou coisas do gênero. Mas a grande merda é que pelo menos uns 75%, (opinião minha), são de caras que provavelmente nem testaram de fato alguns conceitos em campo e ficam falando sobre coisas que nem fazem idéia!

Por exemplo:

"As mulheres tem um padrão certo de homem para se atrair!"

O cara escreveu isso defendendo o conceito de que de fato existe o tipo de homem padrão, que não é bem qualquer homem que pode atrair qualquer mulher.
Uma das frases mais sensatas que eu já tive o prazer de absorver no mundo da sedução é:

"ATRAÇÃO NÃO É UM ESCOLHA!"

Já ouviram algo parecido com isso?!

A primeira coisa que você aprenderá com as mulheres, (assim que parar de bater punheta e fodê-las) é que de fato não existe um padrão específico que as fazem sentir-se atraídas!

Mas Hamunaptra, como você pode afirmar isso? Elas não preferem caras bonitos, ou ricos, ou inteligêntes?

A resposta é simples, sim e não. Vou contar algo sobre padrões de beleza que talvez os senhores não saibam. Sabiam que a milhares de anos atrás quanto maior o quadril da mulher mais atraente ela era para o homem? Vocês sabiam que ouve épocas em que o melhor caçador era o melhor candidato a homem? Ou o melhor guerreiro? ou o melhor qualquer coisa?
O que eu quero dizer com isso é que ao passar do tempo nossa "história biológica" muda gradativamente e apenas um conceito sobrevive aos milhares de anos que se passam:

"A MELHOR OPÇÃO É O HOMEM DE MAIOR VALOR"

O que acontece que as mulheres tem preferências, o que não quer dizer que seja um padrão. Lógico que a mídia influencia em dizer que o mais bonito ou o mais musculoso são as melhores opções, mas isso não dita que o gordinho feio não vá transar com mulheres maravilhosas!

Alguns indicadores mostram quais homens são de maior valor
  • O MAIS BONITO
  • O MAIS RICO
  • O MAIS INTELIGENTE
  • O MAIS FORTE
  • O MAIS SOCIAL
Mas esses são apenas canais. Uma mulher gosta de todas essas qualidades, mas se o cara for bonito, inteligente, mas não tiver um valor social e não ser confiante, consequentemente, mesmo que ela transe com ele, ele provavelmente não terá alto valor para ela.

O mulher se sentirá atraída pelo cara que lhe oferecer maior valor, o que nem sempre indica beleza ou dinheiro.

"Uma vez transei com uma garota que estava noiva. O cara tinha 2 fazendas no estado do Tocantins e era muito mais bonito do que eu, (eu estou afirmando isso), mas ela teve a coragem de deixar o noivado dela e se mudar para o estado de Goiás para a gente tentar a sorte. Isso diz algo?"

Uma vez eu estava na casa de amigos e abordei um 2 set que passava na calçada. Eu disse, "ei amigos vou sair e conversar com aqualas garotas!" Eles riram porque eu estava sem camiseta, com um short curto de futebol e descalço, mas eu consegui um PC das duas e um KC mais tarde com uma que era uma HB8. Isso não é maravilhoso?

O grande problema é que a gente cresce ouvindo coisas do tipo: Trate as mulhres bem! SEja educado, peça licença... mas o grande erro das mães e pais é não encinar que acima de tudo necessitamos de aprender a não necessitar de outras pessoas emocionalmente!

Isso acaba refletindo nesse monte de dúvidas e limitações em relação as mulheres. E ao contrário disso as mulheres crescem, subconcientemente, aprendendo que elas são o premio!

Ouvem a vida inteira coisas do tipo:

"CUIDADO COM OS MENINOS, ELES SÓ QUEREM TRANSAR!" ou então, "MULHER TEM QUE SE DAR VALOR!"

E esse é o quadro que vemos hoje, homens pensando:

"e se ela não gostar de mim?" e garotas pensando "vou dar pra que merecer!", ou seja, pro cara mais FODÃO!

Então SEU BABACA DE MERDA saiba que quando você ver uma mulher com um decote enorme e um salto bem safado saiba que ela quer conhecer um cara de maior valor, ou seja você! Então porque deixar ela dar para um cara bonito e sem conteúdo?

MULHERES LINDAS PODEM ESTAR QUERENDO ACHAR UM CARA INTERESSANTE TANTO QUANTO VOCÊ QUER ENCONTRAR UMA GOSTOSA PEITUDA. TUDO ISSO FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
PORRA, QUANTAS MULHERES VOCÊ ABORDOU ESSA SEMANA? BEIJOU QUANTAS? TRANSOU COM QUANTAS?
É POUCO! QUANDO ABORDAR 10 QUE ABORDE 20, QUANDO ABORDAR 50 QUE SEJAM 100.
HOUVE UMA ÉPOCA QUE EU ABORDAVA 10 MULHRES POR DIA, O QUE DAVA UMA MONTANTE DE 70 MULHERES POR SEMANDA, E 280 MULHERES POR MÊS! É MUITO MAIS DO QUE TODOS OS BETAS DA MINHA CIDADE. ENTÃO QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?
O BOM DE CARAS SEM VALOR É QUE ELES FACILITAM MUITO MINHAS TRANSAS!

Então fique bem, não seja um morcego e de um FEED no meu artigo flash!

Imagem
Crassio

Veterano - nível 9

#800726 Verdade cada linha que você escreveu, eu nunca coloquei mulheres em um pedestal, ao contrário, e isso temos que ensinar pros nossos filhos, desde novos, pra não sobre-valorizar demais as mulheres, abraços e parabéns pelo texto.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#800730 Muito foda, tem um amigo meu que é desse jeito, acha que toda mulher linda ta com o cara por dinheiro, algumas vezes eu abro o set sozinho algum tempo depois levo pra conhecer meus amigos e ele ve que não é nada que ele pensou, mas quando ve eu closando diz que ela aceitou o beijo porque acha que eu sou rico ou algo do tipo haha.
Tii

PUA EXPERT

Hamunaptra escreveu:
MULHERES LINDAS PODEM ESTAR QUERENDO ACHAR UM CARA INTERESSANTE TANTO QUANTO VOCÊ QUER ENCONTRAR UMA GOSTOSA PEITUDA. TUDO ISSO FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
PORRA, QUANTAS MULHERES VOCÊ ABORDOU ESSA SEMANA? BEIJOU QUANTAS? TRANSOU COM QUANTAS?
É POUCO! QUANDO ABORDAR 10 QUE ABORDE 20, QUANDO ABORDAR 50 QUE SEJAM 100.
HOUVE UMA ÉPOCA QUE EU ABORDAVA 10 MULHRES POR DIA, O QUE DAVA UMA MONTANTE DE 70 MULHERES POR SEMANDA, E 280 MULHERES POR MÊS! É MUITO MAIS DO QUE TODOS OS BETAS DA MINHA CIDADE. ENTÃO QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?
O BOM DE CARAS SEM VALOR É QUE ELES FACILITAM MUITO MINHAS TRANSAS!

Se tem uma coisa que eu admiro é esse tipo de cara. Caçador de daygame.
Ve a guria que o atraiu vai la e abre, fodase o que dizem as pessoas e as coisas que estao ao seu redor.
E fodase o que a guria vai pensar tambem (sim pois tem umas que sao cagonas e acham que é assalto hUHAS comigo nunca aconteceu mas com 2 dos meus wings ja)

Poha isso sim é foda.
Eu mesmo quando entrei no PU foi pra aprender a lidar com Day Game, aprender a abrir na rua mesmo e talz.
É só andar com um oleozinho de peroba pra passa na cara de pau as vezes hASUHUHSAHUH

Muito bom o artigo Hamunaptra, continue nos encantando com os artigos :ae

abraço
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#800754 Cara, ótimo tópico!
Na verdade, creio que a maioria dos caras se limitam muito e acabam perdendo muitas oportunidades. Não só com mulheres, mas também na vida profissional. E tudo tudo isso por causa de "achismos" e pensamentos negativos.

Hamunaptra escreveu: O grande problema é que a gente cresce ouvindo coisas do tipo: Trate as mulhres bem! SEja educado, peça licença... mas o grande erro das mães e pais é não encinar que acima de tudo necessitamos de aprender a não necessitar de outras pessoas emocionalmente!
Isso acaba refletindo nesse monte de dúvidas e limitações em relação as mulheres. E ao contrário disso as mulheres crescem, subconcientemente, aprendendo que elas são o premio!

Ouvem a vida inteira coisas do tipo:

"CUIDADO COM OS MENINOS, ELES SÓ QUEREM TRANSAR!" ou então, "MULHER TEM QUE SE DAR VALOR!"

Cara, você me fez lembrar de uma coisa que um conhecido meu me disse uma vez. Ele havia passado alguns meses na Noruega, quando retornou me disse que por lá as garotas são bem diferentes das brasileiras. Então eu perguntei qual era a diferença e ele me disse que por lá, na maioria das vezes, quem toma a inciativa é a garota e não o rapaz.
Fica claro que é uma questão cultural. E agora eu sempre fico imginando como seria a vida de um PUA na Noruega haha Imagem

Tii escreveu:
Poha isso sim é foda.
Eu mesmo quando entrei no PU foi pra aprender a lidar com Day Game, aprender a abrir na rua mesmo e talz.
É só andar com um oleozinho de peroba pra passa na cara de pau as vezes hASUHUHSAHUH

haha Estou aqui pra isso também! Imagem