Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lancelloti

Veterano - nível 9

#800767 na boa,simplesmente fantastico isso, excelente artigo Imagem
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][-WEBKIT-CENTER][highlight=#efeed9]
[/highlight][/-WEBKIT-CENTER]
[/font]

Tii escreveu:
Hamunaptra escreveu:
MULHERES LINDAS PODEM ESTAR QUERENDO ACHAR UM CARA INTERESSANTE TANTO QUANTO VOCÊ QUER ENCONTRAR UMA GOSTOSA PEITUDA. TUDO ISSO FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
PORRA, QUANTAS MULHERES VOCÊ ABORDOU ESSA SEMANA? BEIJOU QUANTAS? TRANSOU COM QUANTAS?
É POUCO! QUANDO ABORDAR 10 QUE ABORDE 20, QUANDO ABORDAR 50 QUE SEJAM 100.
HOUVE UMA ÉPOCA QUE EU ABORDAVA 10 MULHRES POR DIA, O QUE DAVA UMA MONTANTE DE 70 MULHERES POR SEMANDA, E 280 MULHERES POR MÊS! É MUITO MAIS DO QUE TODOS OS BETAS DA MINHA CIDADE. ENTÃO QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?
O BOM DE CARAS SEM VALOR É QUE ELES FACILITAM MUITO MINHAS TRANSAS!

vai praticar e praticar e praticar...e praticar,a pratica leva a perfeição e a destruiçao das crenças.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#800777 vc tem razão cara, eu penso parecido hoje em dia, mais teve uma época antes do pua que eu pensava que mulher só queria dinheiro e beleza, ainda bem que as pessoas mudam, pois hoje eu consigo entender certos aspectos na vida que era um quebra cabeça pra mim, valew pela contribuição parça, forte abraço !
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#800778 Concordo sim com o que tá escrito, mas isso só evidencia uma coisa que todos os caras da comunidade também deviam saber e não sabem... que existem vários tipos diferentes de mulheres

podemos ter garotas de aparência ótima, mas que segue um estilo mais alternativo, não são muito ligadas a aparência e etc, vai depender mais do lado da personalidade do cara. assim como tem as que pensam ao contrário

enfim, depende de vários fatores, várias combinações, enfim, nunca vai ter um tipo exclusivo de homem que elas vão preferir, por mais que tenha uma maioria, sempre vai ter exceção de todos os tipos imagináveis.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800820 Muito bom o tópico Hamunaptra.

Tirar da cabeça estas coisas que a sociedade fica nos enchendo demora e é difícil, mas um dia estarei lá Imagem

Notei que você parece ser um jogador de Day Game fodástico. Alguma grande dica? xD

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

jonasca escreveu:Muito bom o tópico Hamunaptra.

Tirar da cabeça estas coisas que a sociedade fica nos enchendo demora e é difícil, mas um dia estarei lá [ Imagem ]

Notei que você parece ser um jogador de Day Game fodástico. Alguma grande dica? xD

Pra falar bem a verdade eu demorei a afiar um pouco mais meu daygame. Eu sempre fui jogador de Indirect game, isso é fato, mas eu sempre saia a noite, o que até atrapalhava um pouco em baladas mais animadas, o que foi corrigido com meu treinamento intenso de BL. O daygame eu comecei a praticar quando eu li um artigo do Lougan, (aliás créditos a ele) que escreveu O MANUAL DO DAY GAME, e a dica mais valiosa que ele deu, e que eu testei e sei que é verdade é em relação a causalidade. O bom do day game é que você pode fazer como se fosse uma coisa não planejada e a gratuidade, você não precisa gastar dinheiro para conhecer HBs durante o dia, além dos tipos de campos serem muito ricos... praças, avenidas, bibliotecas, shoppings... etc.

Mas o que eu tirei por experiência própria é que não é necessário ter exageros do preparo do avatar. Você não precisa de muito pavão e nem de roupas espetaculares. Eu mesmo saio com uma calça jeans, uma camiseta sem mangas, relógio e óculos escuros sempre, e sempre consigo êxito nas abordagens. Fica ai a dica!