- 21 Abr 2013, 02:34
Concordo com todo mundo , realmente tem gente que acha que pra pegar a HB você tem que falar algumas coisas , fazer algumas rotinas e pronto , NÃO , conheço NATURAIS que pegam várias HB's LINDAS e não sabem isso de NEG , DVS , eles usam , sabem o efeito , mas não sabem do nome , como isso funciona ao ser ouvido pela HB , por isso um bom PUA sempre é melhor que um bom natural , porque o PUA tem acesso a materiais e sabem como usa-los , mas os naturais na maioria das vezes pegam HB porque eles tem um Inner Game forte , estão de bem consigo mesmo e isso são qualidades SUPER ATRAENTES !
LOBO MAL escreveu:diegocintra escreveu:Muitos falam mal do PU, porque imaginam que é só decorar falas, e que depois que ela mandar uma ou duas rotinas a mulher vai dar permissão para beija-la, mas não é bem assim, não adianta nada o cara usar a técnica mais fodástica do mundo, se ele não agir como homem.
No meu ponto de vista não é necessário estudar sedução para pegar as mulheres que queremos, basta ter atitude e fazer a coisa acontecer.
P E R F E I T O !!
Esses "PUAs" tao achando que as mulheres sao como a SIRI do iPhone, voce da um comando vocal e ela reage sempre da mesma forma.
"Mandei 2 negs na guria, depois fiz uma leitura de mao e logo em seguida mandei a rotina do cubo e no final ela me rejeitou... é acho que esse negòcio de pua nao funciona galera"
Minha reaçao ======================> (o_0) <=================Minha reaçao
Concordo com todo mundo , realmente tem gente que acha que pra pegar a HB você tem que falar algumas coisas , fazer algumas rotinas e pronto , NÃO , conheço NATURAIS que pegam várias HB's LINDAS e não sabem isso de NEG , DVS , eles usam , sabem o efeito , mas não sabem do nome , como isso funciona ao ser ouvido pela HB , por isso um bom PUA sempre é melhor que um bom natural , porque o PUA tem acesso a materiais e sabem como usa-los , mas os naturais na maioria das vezes pegam HB porque eles tem um Inner Game forte , estão de bem consigo mesmo e isso são qualidades SUPER ATRAENTES !