Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#800832 Aconteceu isso três vezes seguidas e com mulheres diferentes, chega em cima da ela me manda msg dizendo que num pode ir e num sei o que, ta doente, mão pediu para fazer não sei o que...
Eu procurei já no fórum mas as maiorias das respostas estavam bloqueadas pelo tópico ter ficado 30 dias em ociosidade.
Isso é teste? É porque apareceu coisa melhor para afzer? Ou ta fazendo joguinho para que eu me interesse mais?
As três eu vi que estavam afim, inclusive elas que deram a idéia de sair, dava atenção no face, mandavam SMS e etc...
Eu num procurava muito elas, as vezes nem respondia o sms para não gastar 45 centavos ( perdi a promoção).
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800868 Kra, como aconteceu com 3 mulheres diferentes a única coisa que posso imaginar é que tá existindo alguma barreira aí dificultando esses encontros...

Quando vcs falam em sair é vc quem escolhe o local? vcs combinam de sair num encontro a dois ou em grupo? antes de marcar o encontro vc tá certo quanto ao conforto criado com a garota?

Não procurar muito é bom, mas se as mensagens falam a respeito do encontro vc deve responder pra deixar tudo certo.

O fato de vc ter dito que aconteceu com 3 garotas diferentes não é muito comum, apesar de ser possível que as desculpas tenham algum fundamento, só que estatísticamente falando eu diria que é desculpa. Se aconteceu com 3, pare e pense um pouco, talvez esteja fazendo algo errado ao marcar esses encontros, se vc faz isso pelo face, a não ser que tenha bastante conforto com as garotas o erro tá aí...procure sempre ligar, a impressão que vc deixa é outra, quando possível, procure estar cara a cara, melhor ainda.

Aguardo feed...

Abraço...
John008

Aprendiz

#800886 No seu caso objetivamente, sugiro a fazer:

1- Reavaliar se esta mesmo criando atração

2- Reavaliar se está conseguindo o rapport...
É mais fácil uma mulher te dar bolo num encontro por falta de rapport do que por falta de atração. Por que atração é uma coisa que pode esfriar depois de alguns dias, no entanto o rapport continua.

3- Testar isso em MAIS GENTE. Imagine que voçê, no presente momento, tem uma taxa de sucesso de 50% ao conseguir day 2. Mas voçê vai me dizer: "Tentei com 3 e não consegui nada". Algo que pode ter acontecido é que voçê queimou as 3 de SEIS tentativas. Então, se ao invés de 3 tentativas, voçê tivesse feito 6, as próximas 3 compareceriam ao date, captou o que eu quero dizer???

Por isso que eu digo, dizer que fracassou porque tomou 3 foras não quer dizer nada!!! Agora, se voçê fracassou porque tomou 1000 foras, aí temos um problema.

Abraços

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#801464 Pois é.. uma não tinha celular, a menina tem 18 anos, num trabalha enfim e nas vezes foram elas que deram a idéia.
Complicado, as vezes é melhor ligar mesmo, criar mais conforto e etc. Mas eud escartei as duas, nunca mais falei com ela depois do cancelamento.