Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#800947 Seguinte pessoal, ontem fiquei solteiro novamente e já comecei um com FC!! Mas assim, agora que estou solteiro o meu plano é curtir bastante, mas quero ver se tenho umas fodas fixas. Tava conversando com um brother meu aqui sobre o que fazer no dia seguinte, eu comentei que sempre ligou, dou um "oi" e tals meio que para amenina não se sentir usada. Esse meu brother disse que isso está errado, que não devo ligar nem nada, procurar casualmente e só isso. Na opinião dos puas de plantão qual é a melhor forma de se seguir um bom FC?

Abraços,

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#801460 Fala puazada,
Parece que nem uma boa alma se animou em responder eim! Bom seguinte, estava procurando no material que possuo e não achei nada sobre o que fazer após o FC. Como vocês sugerem esse período de pós FC visando construir múltiplas relações de longo prazo?
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#801758 Depende muito da HB parceiro.

Por exemplo se estou com uma HB carente, aquela que visivelmente quer uma relação duradoura e de longo prazo... eu sou frio e distante, ou seja mantenho um contato lim itado para não gerar falsas expectatiuvas e problemas.

Se estou com uma HB normal...mantenho um contato regular por telefone/facebook, falo as vezes mantenho um contato regular com mensagens tranquilas, sem mostrar muito interesse mas me mostrando presente e querendo algo mais sempre.

Nunca encontrei uma HB diferente dessas duas...entao é isso que faço..

Espero que ajude.

Abraços,

KINGRJ
caliel241097

Aprendiz

#801765 Bem , acho que pelo FC você já tem uma Tensão Sexual e uma Conexão imensa , não se distancie dela , porque você já conseguiu oque queria , seu objetivo agora é solidificar esse FC , e nada melhor do que fazer outros Fc's , até ela se acostumar com o fato de vocês estão sempre no FC !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#801841 Acho que não faz muita diferença na verdade, mulheres que ficam disponíveis pra uma transa casual não tem muito valor e muito menos reputação pra se preocupar...elas até podem tentar passar aessa imagem, mas se ela gosta de transar com vc, se vc oferece bom sexo pra ela, independente das suas atitudes, quando vc chamar ela vai estar disponível...