Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Niceman
#801020 Ja estou há algum tempo nesse mundo de evolução pessoal, tive bons frutos e algumas quedas, mas este ano esta tudo muito confuso e estagnado. Amigos se afastaram , não consigo desenvolver uma relação legal com as hbs só o começo que é bom, Estou me esforçando mais e os resultados não estão surgindo, com certeza tem alguém que já passou por isso, então posto aqui meu pedido de ajuda.
Dê sua opinião.
Niceman
#801262 ............................... Alguém ?
jedforever
#801269 Amigo, cada um dá um valor ao esforço...

Para alguns se esforçar é levantar 5 da manhã e dormir as 00:00, para outros é levantar 12:00 e dormir as 01:00 da madrugada, e para outros é simplesmente ir na escolha, passar de ano e de vez em quando (1 ou duas vezes na semana) ler algum artiguinho pequenininho...

Pense, que valor dá para a palavra esforço?

Esforço pra mim é ir além da sua força, ir além do tolerável, ir além da sua vontade, esforço é estar desconfortável, pq se vc faz alguma coisa apenas enquanto está confortável pra mim não é esforço...

Resumindo, o problema quase nunca é o mundo, o problema quase sempre somos nós mesmos...talvez deva se esforçar mais, ir mais além, dar algo a mais...

Tem uma frase que diz: "Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos é SONHAR MAIS"...

Se tudo o que tá fazendo não está trazendo resultados, a solução não é fazer menos É FAZER MAIS...

Tenha sempre essa auto crítica, evite ao máximo atribuir os seus problemas ao mundo externo...EM 99% DAS VEZES É VC QUEM TEM O PODER DE MUDAR...

Abraço...
DocHolliday
#801273 Dê detalhes dos problemas!
Pelo que me parece você está passando por um problema clássico de falta de planejamento e metas.
Escreva para si mesmo onde quer estar daqui a 6 meses, o que mudar e como chegar lá.
Isso ajuda bastante pois queremos tantas coisas que esquecemos do objetivo.
Night Soldier
#801282 Dê mais detalhes para que possamos dar uma resposta mais precisa a respeito.
Mas realmente parece que você está simplesmente passando por uma fase complicada.
Escreva um pouco mais sobre o que está acontecendo.
Abraços.
Niceman
#801289 Vlw pela força .
Em relação ao problema posso resumir que não estou conseguindo manter boas relações interpessoais (ficou formal demais kk)
Faço amizade rápido mas não dura, consigo uma relação ótima no inicio com as hbs mas não vinga.
Penso que estou bom em desenrolar novas oportunidades mas sinto que não estão evoluindo.
Espero que deu para compreender mais ou menos o que esta rolando.
Editado pela última vez por Niceman em 21 Abr 2013, 19:18, num total de 1 vezes
Jim Levenstein
#801291 O jet fez um comentário fantástico, eu realmente pequei isso pra mim e vou tentar me esforçar mais.Estou muito tranquilo na minha zonade conforto.
payperview
#801398 A única coisa que eu sei é que Facebook e ficar no PC o dia inteiro vendo besteirol é inversamente proporcional ao sucesso em qualquer area da vida ...

Um abraço Payperview
Paullete
#801607 Flw e disse o jed ! Também estou na mesma situação que você. Acomodado, mas odeio sentir essa sensação de acomodado pois ela nao me evolui. entao o melhor que tem a fazer é sair na rua e abordar o máximo de gente nessa porra ! É isso que devemos fazer parceiro. Ir além do que você pode isso é que defino esforço !!