Sr. master
#801088 Queria reunir o máximo de PUAS do estado para uma sarge, já conheço cerca de 20 Puas de algumas cidades do estado (Teresina, Floriano, Picos, Piripiri e Parnaíba) se tem algum aqui no PUA BASE me mande um MP para que possamos se organizar para uma eventual sarge.

Abraços
El Bravo
#835608 Estou morando em Teresina, agora, no centro. Qualquer coisa, aqui estou eu.

Abraços.
HenriqueVeron
#835617 Fala alpha sou de teresina, manda o whatsaap tenho uns amigos que seguem a comunidade. vamo marca!
Alteror
#843196 Olá parceiro, sou de Piripiri mas atualmente moro em Phb, vamos marcar aí, qualquer coisa manda inbox aki mesmo, vlw!
albano23
#847529 Sou de teresina e entrei no mundo Pua a pouco tempo. To precisando de wingmans pro campo!!
Renascido
#872920 Alguém te de teresina que queria praticar pra sargear?
Sr. master
#874643 Se vocês puderem me enviar um MP com o link de seus Facebook, seria mais fácil da gente se comunicar, existe um grupo do facebook com mais de 40 PUAS do PIAUI, aguardo os MP de vocês!
Jangothe
#961666 Boa noite meu caro, sao novo no forum moro em Teresina. Voce ainda anda por aqui?
Jangothe
#963191 Renacido ta na comunidade ainda ? tmb so de teresina vamos combinar para trocar umas ideias to com vontade de alugar uma casa e fazer um projeto Teresina