Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#801111 Pessoal blz, estava jogando com uma hb e quando o jogo estava esquentando a hb me pergunta se eu estava apaixonado indiretamente, como se ela fosse o premio, confesso que estava sentido alguma coisa por ela e acho que ela percebeu. Fiquei totalmente sem jeito e ( não dei resposta ) e tentei mudar de assunto com uma pessoa estava próxima, em seguida ela tornou e perguntar, mais não deu mais tempo de conversar com ela estávamos no ônibus. Depois disso o jogo esfriou e acho que perdi a hb, bola pra frente né fazer oque. Para a minha própria experiencia nos próximos jogos se algo parecido tornar a acontecer. Lembrando que se tratava de uma hb jogadora, acredito que seja uma hb Vacuo de Validação.
Qual a melhor resposta ?
Agi Certo em não responder ?

Valeu Abraços
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#801116 Opa irmão claro que sim,deixar elas no vacuo é mlhor do que falar bobagens . e vc não perdeu , quem perde é quem tem algo para perder , ela é que perdeu vc , se quizer ela que venha atrás , esse é o pensamento do premio . Abraços .
rdg22

Aprendiz

#801119 quando for assim faz a msm pergunta pra ela , tipo pq vc quer saber disso, vc sente alguma coisa por mim ?
Paullete

Veterano - nível 10

#801148 é cara, isso é porque somos iniciantes passo por isso, vc fica sem jeito mas se imaginar a situação depois vc saberia oque dizer, mas se por coicidencia acontecesse dinovo a mesmo situação vc falria quase oque quer e nervoso.
Isso leva a prática temos que dar as caras com o pensamento de evolução ! Imagem
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#801151 na verdade o que te detonou ai foi a BL

seu corpo entregou o que voce estava sentindo...

Se voce respondesse q estava apaixonado, que não estava, se ficasse calado, mudasse o assunto, ia dar no mesmo, afinal seu CORPO já tinha dito que SIM

o mais recomendado é que voce va para as sarges ja com a CRENÇA de que voce é que deve ser conquistado e não com respostas prontas para cada SHIT TEST q receber

GO!!
jserpa

Veterano - nível 10

#801162 E ae cara, tranquilo? Vejo galera falando muita besteira aqui. Sim você a perdeu pois não closou. Que mal teria falar o que tu sentia pra ela? Vai ver ela sentia o mesmo, porém tu podia detalhar melhor isso tudo

abraço
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:na verdade o que te detonou ai foi a BL

seu corpo entregou o que voce estava sentindo...

Se voce respondesse q estava apaixonado, que não estava, se ficasse calado, mudasse o assunto, ia dar no mesmo, afinal seu CORPO já tinha dito que SIM

o mais recomendado é que voce va para as sarges ja com a CRENÇA de que voce é que deve ser conquistado e não com respostas prontas para cada SHIT TEST q receber

GO!!

Mas se acontecer o que aconteceu, é set perdido? Não há o que fazer mesmo?
Hamunaptra

Entusiasta

#801223 Com certeza você não perdeu nada. E sim, melhor falar nada do qeu falar bobagem!
Uma vez uma HB me pergunto se eu estava sentindo algo a mais por alguem, (se referindo a ela indiretamente),
eu disse;

"Estou, mas o grande problema é que eu não sei o que essa pessoa tem a oferecer de verdade. Como vou saber se ela vale mesmo a pena? Ela não disse se sente atração por mim... talvez não dê certo..."

Elas acabam se sentindo na necessidade de se qualificar pra você dando indiretas.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#801237 Cara, eu já passei por uma situação muito parecida. Mas creio que ainda mais foda. A HB afirmou DIRETAMENTE que eu estava afim dela. Foi tenso pra caramba, na hora eu não soube o que fazer, preferi não negar, nem aceitar a afirmação. E isso não matou o jogo de forma alguma. Rolou KC e vários FCs depois.

Vou postar os links dos dois relatos sobre ela, para não precisar narrar tudo outra vez. Leia com atenção, talvez você tire alguma informação valiosa no relato ou nas respostas dos outros PUAs.

Caí em uma armadilha. HB jogadora.
http://www.puabase.com/forum/cai-em-uma-armadilha-hb-jogadora-t55607.html

Ignorem o que ELAS dizem. KC na HB jogadora.
http://www.puabase.com/forum/ignorem-o-que-elas-dizem-kc-na-hb-jogadora-t55883.html