Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson:.:

Aprendiz

#801284 Essa é a minha primeira postagem em relação a pedir ajuda aqui no fórum.

Básicamente no meu local de trabalhos tem várias HBS muito gatas e felizmente eu me destaco lá dentro, sempre tem alguma me procurando ou dando algum indicador de interesse.

A questão é que a ultima HB na qual andei jogando é um pouco diferente das outras, a mesma é extremamente inteligente, tem 19 anos e mora ela e a melhor amiga sozinhas em um apartamento aqui na cidade.

Iniciei o game, ela ficava brincando, paquerandinho na cara dura haha e em certo dia ela ficou escrevendo o nome dela em um papel, assinando e depois me entregou, logo após eu falei que estava faltando o celular dela no papel e assim eu consegui o número dela. Quando chegou a noite enviei um SMS pra ela e começamos a conversar, papo vai e papo vem ela me chamou pra ir no apartamento dela, pra tomar café da manhã com ela e conversar, fui ao ap dela e fiquei conversando com ela eu tenho algo que eu consigo fazer as garotas rirem bastante, fiz ela se divertir a ponto dela chegar na empresa onde trabalhamos e falar que tomamos café juntos no apartamento dela sozinhos, querendo dar um ar de mistério no que rolava entre nós.
Ontem (Sabado 20/04) eu fui novamente no apartamento dela e a mesma coisa, o tempo passou voando e aí fomos trabalhar. Na empresa o pessoal perguntou o que estava rolando entre eu ela, eu evitei falar o que estava rolando, eu sou um dos supervisores da empresa e tenho 5 estagiarios que trabalham pra mim e eles começaram a falar que eu e a garota estavamos tendo algo.
No horario do lanche, essa HB foi e disse a eles que estavamos namorando e disse pra mim não desmentir e eu acabei concordando com a mesma, ela veio pegou na minha mão.
O problema é o seguinte, em certos momentos que ficamos sozinhos na empresa ela veio me perguntar se o pessoal havia acreditado e eu disse que sim, e realmente acreditaram e por assim eu logo disse "É vamos ter que acabar tendo que fazer algo mesmo não é?"Ela riu e disse é já que você é meu namorado e mais tarde a mesma disse pra mais pessoas que estavamos namorando.
O motivo realmente de eu estar vindo procurar ajuda, é que lendo todo esse relato realmente, vão achar que ela está me querendo mesmo ou está querendo só brincar comigo.
Então vamos lá, minhas dúvidas ontem a tarde ela me chamou novamente pra ir no AP dela e eu fui com ela na rodoviaria aqui da cidade, pois a mesma vai pra casa dos pais no final de semana que é em outra cidade, enquanto andavamos fui conversando com a mesma e ela disse "Vamos um pouco mais rápido, pois não quero ir de pé no ônibus" e também disse "Até deixei de responder as mensagens de quem eu tenho um caso lá pra não ir devagar"
Logo após eu perguntei "Você namora?" e ela respondeu que não, que é só um casinho e assim eu já retruquei e disse "Tu sabe que eu não sou seu amigo gay não é? E sabe que eu também não sou palhaço não é? "
Ela disse que sabia e que eu era o namorado dela, chegando na rodoviaria lí uns sms dela sem ela ver, enquanto ela comprava as passagens e ví lá que o cara tava chamando ela de amor, etc. Só tinha sms meu e do cara e dessa melhor amiga dela.

Tentei detalhar o máximo possivel esse meu primeiro relato e também vale lembrar que ainda nem se quer se beijamos, só que sempre quando ela me vê ela me abraça de uma maneira diferente haha.
Outra coisa que notei é que ela escreveu no celular dela no meu contato "Ander fofo *-*", algo do gênero e talvez um dos motivos meus por não ter ainda beijado a mesma é porque ela deu sinais negativos, quando a recepcionista meio que soube, ela disse a recepcionista que era brincadeira mais não era pra desmentir e a recepcionista acabou falando que nós combinavamos e iamos acabar namorando mesmo, que é assim que começa e essa HB disse "Ahh claro que não" algo parecido com isso ela disse.
Qualquer dúvida ou falta de informação em algo, é só pedir no tópico que eu irei responder o maais rápido possivel.

Ahh outro dia, enquanto eu fazia ligações e ela estava do meu lado, eu falei o que era necessário pra conquista-la, falei algo assim brincando e ela foi anotando no papel e olhando pra mim, logo após eu falei que preenchia os requisitos que ela escreveu e ela riu e depois falei "Só o cabelo que eu acho que eu não tenho" e ela disse "Nós damos um jeito daí"

E então o que devo fazer nessa situação? Tentar algo com a HB mesmo ou ver se ela está apenas brincando?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#801288 Muita calma nessa hora, meu amigo.

Um erro que você cometeu está escrito no penúltimo parágrafo ("Ahh outro dia..."). Não vou dizer o que é, pois está muito óbvio. Se não notou, releia e pense a respeito com a visão de um PUA.

Segundo, você esteve várias vezes no ninho dela, no lugar onde ela se sente mais segura e confortável e, ao que me parece, não foi sexual na conversa. Com isso, se ainda não recebeu, logo irá receber o título de "miguxo" dela.

E, terceiro, o cara da cidade dela: quem se importa com ele? É ELA quem está te dando abertura, te chamando pra casa dela e esperando que você a coma com toda a sua virilidade! Se ele tivesse realmente importância, ela não levaria outro homem para seu ninho na ausência do macho oficial, digamos assim.

E, por último, se ela faz isso com ele, não espere muito, ou seja, não alimente nenhum sentimento especial por ela, pois se um relacionamento rolar entre vocês, ela pode muito bem transferir o chapéu de touro para a sua cabeça.

Meu querido, esteja muito, mas muito atento mesmo, sem sentimentalismos. Se vai closá-la, faça, mas não pense num relacionamento, pelo menos por enquanto.
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#801290 Concordo com o The Potents.
Não sou muito experiente então acredito que há pessoas que podem opniar com algo mais construtivo que eu em outros aspectos.
Mas tbm acho que todo cuidado é pouco para não receber o chapeu mais tarde...
Talvez mais atitude, pois tu já foi no ninho dela, já tem todo um clima, então vai pra cima.
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801305 Cara Enquadra ela, porque quanto mais cedo você fizer isso mais rapido tu pode partir pra outra sem queimar sua cara.. Do tipo brinquedinho.

Att,

Aquele Abraço.

Criador do tópico

Anderson:.:

Aprendiz

#801320 Bom companheiros, entendi e vocês me ajudaram realmente.
Talvez não criei a tensão sexual em nossas conversas enquanto estavamos só, pois até então eu só queria diverti-la e me divertir, como disse eu consigo fazer as pessoas rirem.
Porém em outros momentos, que por sinal esqueci de mencionar, eu a chamei pro cinema no sabado que vem e ela topou e disse que iria se fosse de terror pra poder ficar agarradinha em mim, algo assim que ela disse e isso é um sinal que ela não está querendo talvez só minha amizade, correto?

Grato.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#801402 Como assim ? Namorado da garota e nem ao menos deu um beijo ou um misero FC?
Acho que tu anda lendo muito romance meu amigo , acorda! Alguem esta suprindo a carência dela e parece que não é tu ...

Um abraço Payperview
Anderson:.: escreveu:(...), eu a chamei pro cinema no sabado que vem e ela topou e disse que iria se fosse de terror pra poder ficar agarradinha em mim, algo assim que ela disse e isso é um sinal que ela não está querendo talvez só minha amizade, correto?

Demorô! Vai pra cima! Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#801440 Cara,
Essa historia se repete. To numa onda dessa agora mesmo e no trabalho tb.

Vamos lá : Se ela não te quizesse ja estaria claro para vc...Essa duvida que ela te deixa é um IDI, classico.
Quanto ao cinema : Calma pq ainda não aconteceu. Ela pode desmarcar para ver a sua reação...Então NÂO fale mais com ela até o dia do cinema certo?? Vc só tem a perder..NÂO demonstre tensão ou interesse demais.......Evite contato..

Diferente do The Potents, pra mim ela esta clarametne te testando. Esse cara da outra cidade ou não existe ou é carta fora.....Ignore-o........Ela quer ver a sua reação...E tá interessada em vc sim..

Resumindo : Ignore o resto..Evite contato até o dia do cinema e parta pra cima dela caso role o filminho......
Essa é minha opinião..Mas considere a dos mais experientes.....

Boa Sorte e nos informe ...ok!
#801446 Você tem razão, Pesquisador, ela o está testando também, até porque faz parte da natureza seletiva dela.

Sobre o cara da outra cidade existir de fato ou não, tomei como base os SMSs que o Anderson:.: viu no celular dela.

Mas uma coisa é certa, tem que partir para o ataque! :ae
homemmisterioso

Veterano - nível 4

The Potents escreveu:Muita calma nessa hora, meu amigo.

Um erro que você cometeu está escrito no penúltimo parágrafo ("Ahh outro dia..."). Não vou dizer o que é, pois está muito óbvio. Se não notou, releia e pense a respeito com a visão de um PUA.

Segundo, você esteve várias vezes no ninho dela, no lugar onde ela se sente mais segura e confortável e, ao que me parece, não foi sexual na conversa. Com isso, se ainda não recebeu, logo irá receber o título de "miguxo" dela.

E, terceiro, o cara da cidade dela: quem se importa com ele? É ELA quem está te dando abertura, te chamando pra casa dela e esperando que você a coma com toda a sua virilidade! Se ele tivesse realmente importância, ela não levaria outro homem para seu ninho na ausência do macho oficial, digamos assim.

E, por último, se ela faz isso com ele, não espere muito, ou seja, não alimente nenhum sentimento especial por ela, pois se um relacionamento rolar entre vocês, ela pode muito bem transferir o chapéu de touro para a sua cabeça.

Meu querido, esteja muito, mas muito atento mesmo, sem sentimentalismos. Se vai closá-la, faça, mas não pense num relacionamento, pelo menos por enquanto.

Esse é meu brother! To de acordo também contigo fera!

Sem tensão sexual = sem sexo = amigo