- 23 Abr 2013, 20:58
E ai Anderson?? Rolou o cinema??? Como foi o "Day2"..
Alguma movimentação dela??? E vc com esta??
Alguma movimentação dela??? E vc com esta??
Anderson:.: escreveu:Opa, boa noite companheiros.
Então, ela me chamou pra ter uma conversa séria hoje de manhã (23/04) porém meu celular não estava recebendo SMS e por isso nem soube que era pra mim ter ido tomar café da manhã com ela. Quando cheguei no trabalho ela estava mega rude comigo, falando que eu dei o bolo nela e disse com tom irônico "Que namorado que você é" algo do gênero, passei o dia todo mais afastado da mesma e ela passou a perguntar para quem é próximo a mim se eu estava brabo, etc.
O motivo de eu estar meio assim com ela é porque ela tem alguém realmente em outra cidade e curte o cara e não quer nada sério comigo, básicamente ela é focada nos estudos e disse que não quer perder o foco, soube disso por uma outra recepcionista que fala com ela.
Todo caso, ela percebeu que eu estava mais sério com ela e por assim mandou um sms agora a noite falando que quer que eu vá amanhã de manhã tomar café com ela no ap porque temos que conversar.
Sem dúvidas ela irá querer falar que era tudo uma brincadeira e coisas do gênero, to pensando em como reagir e sem dúvidas apartir do momento que ela tentar se fazer de superior tentarei deixar claro pra ela que não pretendia namorar com ela, nem nada do gênero.
Pesquisador escreveu:Anderson,
E ai?? Como foi??? Td bem com a conversa? Esclarecedora..
abs