Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#801287 Galeraa ! Estou em contato com 2 HBs.No começo recebia SMS das 2 de um em um minuto, enchi elas carinho, me perguntavam oque eu estava fazendo ai eu dizia 'pensando em você bb'.e de repente no dia seguinte as 2 mudaram de comportamento, comeraçam a mandar SMS simples sem aquela euforia toda, e daí eu continuei do mesmo jeito e mais ainda piorava então decide fazer o mesmo com elas como um espelho, com uma deu certo instantaneamente e depois calou dinovo. então deixei la.

Iai vem a dúvida continuo deixando la sem mandar nada e somente responder se elas mandarem ou devo mandar que tipo de SMS ?
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801293 Cara tudo que é demais enjoa, o que falta é atitude encontrar as HB's Trocar Uma ideia "elevar ou Subir o Nivel da Interação", mas cara é isso que te falei tudo que é demais enjoa, em minha opinião elas casaram das mensagenzinhas e tal acho que elas querem ação minha opinião boa sorte pra ti cara e e fica a dica veja o topico: Guia de SMS.

Att,

Aquele Abraço do[highlight=#ffffff] # NEGO #[/highlight].
Pua95

Aprendiz

#801296 Cara, não era para você ''enche-las de carinho'' e nem dizer que estava pensando nelas, te aconselho a usar Push/Pull e C&F com as mesmas, sempre se portando como prêmio da interação.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#801356 Tenho 17 anos e as 2 hbs são de 15 e uma só fica em casa presa pela mãe e a outra a mãe pega no pé também só que menos pior.
Enchia elas de carinho e respostas românticas mas também eu era correpondido, mas como tudo demais enjoa não era pra exagerar.
To pensando em ligar só pra manter contato mais íntimo e concertar erro das mensagens .

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#801359 ops: não fiquei com nenhuma até agora e só conversei pessoalmente com uma uma única vez.
pensei que como fossem novas iriam se iludir e sem sair muito de casa fossem se iludir mas nao rolou oque eu tava pensando kk