- 25 Jul 2013, 23:40
Muito bom.... Portanto queria aprender mas sobre pnl para fazer a mulher seguir meus movimentos...
- 26 Jul 2013, 01:10
Me parece interessante esse intensivo. Vamo lá man, manda bala!
- 11 Ago 2013, 23:39
Pow cuti o seu post cara, se puder continue postando coisas
de PNL eu comecei a aprender como funciona o jogo e tals
lendo um livro de PNL e ate foi por estar pesquisando livros
de PNL que acabei encontrando o forum, se puder continuar
aposto que vai ajudar muito a todos.
Muito obrigado.
de PNL eu comecei a aprender como funciona o jogo e tals
lendo um livro de PNL e ate foi por estar pesquisando livros
de PNL que acabei encontrando o forum, se puder continuar
aposto que vai ajudar muito a todos.
Muito obrigado.
- 16 Set 2013, 13:52
Sou novo aqui ...Gostaria de aprender sobre o PNL ....
- 12 Out 2013, 16:44
tbm sou novo aki post ai amigao pnl eh mt interessante
- 12 Out 2013, 19:19
Bom trabalho.
Gael escreveu:Off topic:
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Olá amigos, como não tenho nenhuma contribuição significativa nesse fórum, resolvi reproduzir na íntegra aqui um material antigo de um outro fórum que acompanhava, mas de excelente qualidade, dando um curso básico sobre PNL.[/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]O material não é de minha autoria e sim do DocBiker, membro respeitadíssimo e altamente gabaritado do mesmo fórum donde busquei esse post. Talvez alguns membros das antigas daqui possam conhecê-lo.[/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Com os créditos mantidos, não vejo o problema em compartilhar o material por aqui[/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Então, BRING IT ON!![/font]
Bom trabalho.
- 04 Dez 2013, 12:59
Gael,
Muito interessante o material. Que ferramenta forte é o PNL.
Tinha lido sobre em outros sites e acredito que o meio como estava "escrito" nesses sites não me fez interessar sobre o assunto.
Como o DocBiker se expressou ficou bem mais interessante.
Vou ler as outras partes.
Abraço
Muito interessante o material. Que ferramenta forte é o PNL.
Tinha lido sobre em outros sites e acredito que o meio como estava "escrito" nesses sites não me fez interessar sobre o assunto.
Como o DocBiker se expressou ficou bem mais interessante.
Vou ler as outras partes.
Abraço
- 17 Jul 2014, 18:23
Marcando aqui pra ler depois, PNL é muito interessante.
- 17 Jul 2014, 20:51
Bom trabalho brother ! Sempre quis aprender PNL e por aqui será o melhor caminho !
Continue com os post Abraços.
Continue com os post Abraços.