Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

#801392 O título é auto-explicativo, ultimamente tenho trabalho muito, consegui tirar folga de 2 dias, estou doido para sair para algum lugar diferente para eu poder conhecer algumas mulheres.

Estou com até bastante dinheiro e ÂNIMO , porém não to com carro.

Eu não sei para onde eu possa ir! Alguém pode dar sugestões??

Queria alguma resposta legal, não resposta do tipo: "procure algo na sua cidade"

Eu não tenho ideia de onde posso ir.

Criador do tópico

SexyBack

Aprendiz

#801427
SexyBack escreveu:Estou com até bastante dinheiro.



Corrigindo rsrs Estou com uma quantia razoável rsrs




Gostaria mesmo que alguém me desce uma luz, isso seria muito bom para meu desenvolvimento pessoal, seria algo que eu nunca teria feito.

No caso folgarei na terça e quarta.
advanced

Aprendiz

#801432 Brother, se vc quer uma viagem rápida onde vai conhecer várias mulheres eu iria para Camburiú. Já fui várias vezes e o saldo é extremamente positivo. Não se arrependerá! Agora, como vc está falando de folgar no meio da semana praticamente, dê uma olhada na programação do local antes. obs: Cidade tem bastante balada.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#801435 Que isso brow, ta numa situação ótima hahaha Acho que a pressão de "decidir logo o que fazer" é o que acaba com nossa criatividade.
Não sei aonde tu mora, mas acho que se tu tem apenas 2 dias, viajar pra um lugar distante te faria gastar muito tempo. No RJ é feriado, se tu morar no estado do RJ, a região dos lagos é a preferência de muitos. Cabo Frio e Búzios tem boas praias e ainda tem vida noturna agitada, ainda mais nesse feriado.

Agora, quanto as outras regiões brasileiras, pesquise algo no seu estado e em estados vizinhos, pra não gastar tempo de viagem.
Existem uma gama de sites qualificados que irão te ajudar na sua viagem, mas eu recomendo esse.

http://viajeaqui.abril.com.br/guia4rodas

Aproveite, mesmo que vá ficar em sua cidade, com atividades que tu gosta e te façam feliz. Se conseguir montar o roteiro e viajar, melhor ainda.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#801545
SexyBack escreveu:Oque ferra as coisas é que eu teria que ir de ônibus. Isso encurta um pouco o tempo...



Se estiver com grana sobrando, aluga um carro. Mas onibus não deve atrasar tanto sua vida não, ja que o ideal é uma cidade perto da sua, no maximo com 2 horas de viagem.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#801547 Diz pra galera de onde vc é que fica muito mais fácil de sugerir algo pra esses dois dias.
Não adianta eu te sugerir pra ir comprar muamba no paragua se tu mora na BA, por exemplo.