- 25 Abr 2013, 16:01
Irmão eu gosto de Balada sim, o problema mesmo é a cobrança que eu me coloco, não só por querer um KC, mas acho que pelos amigos que me conhecem bem, e sabem que eu sou bem alpha nos outros lugares, mas em balada eu acabo decepicionando'
Acho tambem que eu tenho muita AA na balada, por que não sou PRÉ-SELECIONADO, apesar de ter boa aparencia, acho que a concorrencia é muito alta!
jed escreveu:Amigo, não se cobre tanto, VC GOSTA DE BALADAS? se não gosta vá sargear em outros lugares...
Se você gosta, quando chegar numa balada, vá coma intenção de se divertir, sem cobrança kra, um dos maiores problemas de controle emocional que as pessoas tem é a EXTREMA COBRANÇA...não faça planos de conseguir isso ou aquilo, vá pq vc quer se divertir, e quando for abordar as garotas continue com o pensamento de que tudo é uma diversão, pois afinal é mesmo, isso com certeza vai deixar vc leve não tendo essa OBRIGAÇÃO ANTECIPADA DE KC/FC vc terá condições de curtir realmente sua noite e isso fatalmente vai ajudá-lo a conseguir melhores resultados pois estará mais relaxado para jogar.
Outra coisa importante, não tenha medo de ser rejeitado, diga dane-se ao mundo e parta para a próxima, errar é fundamental para vc crescer, utilize as falhas e os erros como escada para subir...afinal como ganhar experiência se vc não errar? nossos erros devem ser encarados não como um problema, mas como uma oportunidade de CRESCIMENTO.
Grande abraço...
Irmão eu gosto de Balada sim, o problema mesmo é a cobrança que eu me coloco, não só por querer um KC, mas acho que pelos amigos que me conhecem bem, e sabem que eu sou bem alpha nos outros lugares, mas em balada eu acabo decepicionando'
Acho tambem que eu tenho muita AA na balada, por que não sou PRÉ-SELECIONADO, apesar de ter boa aparencia, acho que a concorrencia é muito alta!