Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#801409 Fala Meus IRMÂOS de PU'! Tudo Bem Com Vocês? Espero que sim #Pois Comigo não está#

Venho hoje pedir a ajuda de vocês, para um assunto que esta acabando com meu Jogo, a minha #color=#ff0000###/color##color=#ff0000#EXTREMA FALTA DE ATITUDE EM BALADAS##color=#000000#,#/color# #/color##color=#000000#é isso mesmo "Na Balada" eu conheço o PU a muito pouco tempo, mas eu sempre fui um cara com uma postura, maneira de agir praticamente de #/color##color=#ff0000#Alpha#/color##color=#000000#, nunca fui um Completo #/color##color=#3366ff#BETA,#/color##color=#000000# agora que conheço o Secreto Mundo da Sedução eu melhorei demais meu jogo# #Estou sendo admirado pelos amigos pelos inumeros KCs##/color#

Mas se tem uma coisa que eu sempre me Ferro é em Balada, Eu não consigo criar coragem para sargear, não consigo sair da minha ZONA DE CONFORTO, parece q tem algo que me prende ##color=#ff0000#já pensei na possibilidade de ser 'AA'#/color## mas acredito q não seja #Mas quando estou na balada, eu fico me #color=#ff0000#auto-cobrando#/color#, eu fico exigindo uma obrigação de mim mesmo de consegui um KC#
#offtopic#Acabei de chegar de uma Balada, e estou puto comigo mesmo, pois recebi inúmeros IDIs e não fiz nada, #color=#ff0000#ATITUDE ZERO#/color##color=#000000#, Tinha ate uma Garota que é louca Comigo, mas não consegui sargea-la por falta de atitude, Não abordei ninguem!! O MAIS IMPRECIONANTE É QUE EU SÓ SOU ASSIM EM BALADAS!![/offtopic]

Espero que meus Irmãos de PU, possam me dar uma Força e uma solução para isso' ME AJUDEM!

Des de já Obrigado a todos, ABRASS!!
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801415 Uma das coisas que vc falou "eu fico exigindo uma obrigação de mim mesmo de consegui um KC".

Não foque nos resultados

Ao focar neles no Night Game, vc cria muita AA, uma coisa que eu faço é focar na diversão, quando chegar na balada tente se divertir com seus amigos, até mesmo antes, isso diminui a pressão e aumenta teu inner, nesses ambientes as mulheres são muito visuais, então uma boa BL é fundamental.

Passado um primeiro momento tente abrir alguns sets, mas sem exigir resultados, só abra p/ se divertir, isso é a famosa "calibração", seja social mas de uma forma divertida, se estar com um copo na mão por exemplo, chame a HB q esta perto p brindar, mesmo sem conhecê la.

Você também falou que o problema é só na balada, então invista naquilo que você é bom, que parece ser nesse caso seu Day Game ou Social Game (Jogo no circulo social)
pedro pontes

Veterano - nível 10

sandokan escreveu:Uma das coisas que vc falou "eu fico exigindo uma obrigação de mim mesmo de consegui um KC".

Não foque nos resultados

Ao focar neles no Night Game, vc cria muita AA, uma coisa que eu faço é focar na diversão, quando chegar na balada tente se divertir com seus amigos, até mesmo antes, isso diminui a pressão e aumenta teu inner, nesses ambientes as mulheres são muito visuais, então uma boa BL é fundamental.

Passado um primeiro momento tente abrir alguns sets, mas sem exigir resultados, só abra p/ se divertir, isso é a famosa "calibração", seja social mas de uma forma divertida, se estar com um copo na mão por exemplo, chame a HB q esta perto p brindar, mesmo sem conhecê la.

Você também falou que o problema é só na balada, então invista naquilo que você é bom, que parece ser nesse caso seu Day Game ou Social Game (Jogo no circulo social)

o amigo aqui falo tudo e isso ai meu caro , nao se apegue aoa resutados,
GideaoSouza

Aprendiz

'maycon-M.alpha escreveu:Realmente, Sabias palavras de "sandokan" !!!

Vamos Lá galera, Não custa nada dar Umas opiniões!!

Tá, eu tbm preciso melhorar nisso, mas, tipo o que eu mais quero é KC, KC KC, (agora de imediato).. mas tipo, eu sou tipo Bv, então só piora tudo shaushua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802580 BV, não se foque nesses pensamento de necessidade, quando estiver em uma balada pense na diversão que vc pode ter, os KC's e FC's vem naturalmente

vc disse que melhorou com os inumeros Kc's qual é a treta?
Bandido - MEMBRO EXCLUSIVO
#802597 A saída é não pensar demais. Dar o primeiro passo e deixar o resto fluir. Todo o resto - bom ou ruim - é aprendizado!
Como um jogo, se morrer numa fase, 'reset' e começa de novo!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802642 Amigo, não se cobre tanto, VC GOSTA DE BALADAS? se não gosta vá sargear em outros lugares...

Se você gosta, quando chegar numa balada, vá coma intenção de se divertir, sem cobrança kra, um dos maiores problemas de controle emocional que as pessoas tem é a EXTREMA COBRANÇA...não faça planos de conseguir isso ou aquilo, vá pq vc quer se divertir, e quando for abordar as garotas continue com o pensamento de que tudo é uma diversão, pois afinal é mesmo, isso com certeza vai deixar vc leve não tendo essa OBRIGAÇÃO ANTECIPADA DE KC/FC vc terá condições de curtir realmente sua noite e isso fatalmente vai ajudá-lo a conseguir melhores resultados pois estará mais relaxado para jogar.

Outra coisa importante, não tenha medo de ser rejeitado, diga dane-se ao mundo e parta para a próxima, errar é fundamental para vc crescer, utilize as falhas e os erros como escada para subir...afinal como ganhar experiência se vc não errar? nossos erros devem ser encarados não como um problema, mas como uma oportunidade de CRESCIMENTO.

Grande abraço...