Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
brunswing
#813934 Lucas, tinha lido seu topico a umas semanas atras e realmente é muito eficaz essa "tecnica" da massagem, realmente algumas hbs voce nao precisa iludir e direcionar! só a massagem em si ja é o suficiente
disturbed
#813952 Legal o sistema que usa. Porém eu mudaria "Iludir" para "Desviar" (Alguns podem não entender muito bem o que quis dizer).
Valew cara, Abraço.
OReiPua
#813964 Otimo topico! Voc falo muito coisa interesante. vlw mano.
Enzo_PUA
#813968 É por ai mesmo, quando você vê que criou uma certa conexão com a garota, puxe um assunto relacionado a sexo, sempre vai kinando aos poucos para estimular a mulher também.
CrashTrigger
#815368 Ótimo artigo meu brother! Espirito Santo mandando bem aqui no puabase! hahaha
lucas faria
CrashTrigger escreveu:Ótimo artigo meu brother! Espirito Santo mandando bem aqui no puabase! hahaha

Tamo junto amigao!
chicaopt
#815707 Muito bom,eu utilizo isso algumas vezes mas falho na ousadia,quero corrigir isso,valeu pelo post Imagem
lucas faria
chicaopt escreveu:Muito bom,eu utilizo isso algumas vezes mas falho na ousadia,quero corrigir isso,valeu pelo post [ Imagem ]

Com o tempo voce vai melhorando, nao precisa começar sendo ousado dimais, vai mais devagar ;)

Abraço!
Radamantes
#949842 Muito bom o topico...vc deve fazer a transição da cv....isolar...aos poucos entrar nos papos provocantes...kinar...direciobar e Fc...isso mesmo....depois è só administrar.
Suka
#987937 Valeu pela contribuição mano. Realmente é uma grande dificuldade que eu encontro, agora vamos acabar com isso hahah