Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

Pheron escreveu:Muito bom Brendha,esperando ansiosamente pela parte 2.

Outra coisa,

BORA FEEDAR PESSOAL

Agita um pouco isso aqui,ela esta tirando nossas duvidas,vamos contribuir,né [ Imagem ]

Nháaa, obrigadaa, a parte 2 será postada na semana que vem ..
Obrigada por acompanhar e pelo feed..

Beijosss e sucesso :)

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

vinypua escreveu:Nossa meu to de cara com vx... Teu jeito todo discalado de explicar ta sendo muito gostoso ler seus relatos pq vc demonstra uma certa habilidade com oque vc fala... Parabens !
So uma pergunta.. Nao q isso faça diferença pra mim pura curiosidade... Vc usa essas habilidades pa pega mulher ou homem ?
Se preferir responde em m.p tdu bem eu ia axar muito bacana uma conversa em off contigo...
AbÇos ! !

Opaaaa, obrigada.
Espero que acompanhe os outros kkk

Quanto a sua pergunta , uso minhas abilidades com homens, e pra ajudar meus amigos... kk Não curto mulheres kk

E querendoo, só mandar mensagem por MP que a gente conversa, será um prazer...

Beijaçoo e sucesso

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

um cara legal escreveu:nossa se quis ajudar memu agente
otimas dicas
=D
obg

deixo uma perguntinha
..

mandar a real pra mulher (dizer que quer ficar com ela) ajuda? digo seis tão conversando de boa..ai derrepente vc pega ela de jeito e diz que quer ficar com ela

aguardo seu feed

bjss

Opaa, fico feliz que tenha gostado, e espero que acompanhe as outras partes...

Então, quanto a sua pergunta...
Bom, acho que antes de soltar essa "direta" pra ela , você tem que ver se ela da dando IDIs, ou seja, se ela ta demonstrando intersse , pra ai sim , tentar avançar pra isso.. Uma coisa que eu proponho, é que, ao invés de dizer que quer ficar com ela, você va trilhando ao longo da interação, caminhos pro beijo,como , criando tensão sexual, kinando , até que o clima fique favoravel a você avancar pro beijo...
Detalheeee, ela precisa estar afim, demonstrando interesse..
Não vai tentar forçar um beijo do nada na mina que ce vai levar um tabefe na cara kkkkkk
Não é so chegar e dizer que quer ficar com ela tb ... em caravana, festa, carnaval, até funciona... Mas se vc quiser abordar em algum tipo de lugar, que va exigir um jogo maior da sua parte, tem que ir com calma, soltar isso do nada assusta a mulher, sem contar que vc so vai estar se comparando aos demais que a abordam..
Então Faça diferente, jogue, crie tensao sexual, a instigue, pra ai sim, partir pro beijo...Com isso vc tem mais chance de pegar ela e até ter day 2 ...

Só avance o sinal, se ela estiver dando condição pra isso.. Caso ela não esteja, EJETE...

Beijaçooo

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

pumaloko0xd escreveu:Top o artigo..

perguntas foram ótimas tirando umas que em relação ao AA que esperam um milagre Kkkkkkkkk.. Mas foi algo que não teve aqui, tirando o da fpua lilly que perguntam o que devia fazer para pegarem ela e foi um ótimo debate..

Esperando a parte 2 :D

Muitoo obrigada , espero que acompanhe as outras partes, vou postar em breve...

kkkkkkkk IIIII cê ainda nao viu nada, tem cada pergunta que ainda vem por ai kk no Fim além de interessante , ficou bem engracado kkkk

Obrigada pelo feed, sucesso e um grande beijo...

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

Zantt escreveu:Fico muito grato pela sua contribuição, ó musa inspiradora! [ Imagem ]

Continue respondendo e ajudando o pessoal aqui, sempre é bom ter uma opinião feminina no meio de tudo isso.

Beijos lindona, até mais.
[ Imagem ]

ÓOO meu pua lindo preferido, obrigada pelo feedd kk quero te ver acompanhando as outras partes heim kkk

Sucesso e um beijaçooo

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

beginner escreveu:Ótima contribuição. Mais um prova de que mulheres podem sim somar conhecimento aqui. Parabéns e continue postando.

Opaa, obrigadaa meu lindo ... Espero que acompanhe as outras partes, ainda tem muita coisa interessante pra vir por ai..

Beijaçoo e sucesso Imagem

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

icaro157 escreveu:Ei brenda, desculpe a pergunta mas voce é de onde ? Estou surpreso realmente admirado por termos uma mulher assim igual vc entre nos... E voce ainda me parece que não mostrou muita coisa, realmente seria bem interessante conversar um pouco mais contigo

Opaaa, Sou de São Luis/ Maranhão kk Simmm, nordestina kkkk

Então, me manda MP que a gente conversa Imagem kkk

Beijaçoo e sucesso

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

Tigre De Bengala escreveu:Obrigado Brendha Sheen, demoro mas, só a primeira parte me inspirou bastante.
Se não for pedir muito, algum que ninguém pediu, fale sobre o teen game, e qual estilo de jogo perfeito para colégio OBRIGADO

Pois ée, demorouuu mas postei kkk E tem mais por vir heimn kkkk

Opaaa, um membro me perguntou sobre o teen game , mas não vou responder isso nas partes , como eu vi que tem MUITOO membro querendo saber melhor sobre isso, como jogar na escola e tal , eu farei um ARTIGO bemm completo e postarei....

Após as outraas partes das perguntas eu posto ...

Beijaçooo e sucesso meu lindo ...
DonJuanJr

Aprendiz

#802817 Olha a Brendha aí kkk falou tudo e inclusive ainda com essas respostas me ajudou a tomar algumas decisões, continue assim e ve se não some lá do grupo de pnl hein hehe