Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#801932 [font=Arial]Hey Fuckers! Imagem

Resolvi escrever minhas próprias conclusões sobre o e-book do grande Eduardo Santorini:[/font]
[font=Arial]Código da Atração[/font]
[font=Arial]Imagem[/font]
[font=Arial]Espero que gostem :ae serei breve.

Quem ja leu o e-book sabe que o Eduardo diz pra seguirmos os 8 seguintes passos para que a garota realmente 'FIQUE GAMADA' em nós:

".....
1) Aprove-se; construa uma aura de poder e valor

2) Ainda não a aprove, espere por ela; ela vai aprová-lo muito rapidamente e vai querer entrar dentro da
sua REALIDADE para que você também a aprove; ela vai querer caçar você! Você será perseguido; ela
ficará obcecada em obter a sua aprovação

3) Ok, você ‘aprova’ a garota (sempre deixando no ar que ela precisa se esforçar mais)

4) Agora é só avançar até que ela arranque as suas roupas e revele a tarada que é

5) Após o sexo siga se encontrando com ela, mas comece a revelar uma certa indiferença emocional.

6) Neste ponto, se ela ainda está com você, já há dependência emocional e paixão

7) Continue saindo com ela, mas sempre deixando no ar que ela não é tão boa assim… ela precisa se
esforçar mais… e que você pode terminar com ela a qualquer momento (insinue que você está de olho
em outra QUE É MAIS ATRAENTE)

8) Aqui, se ela ainda está com você, já há obsessão. Veja como ela vai rastejar atrás de você e fazer todas
as suas vontades como uma ESCRAVA SEXUAL.

....."

É o seguinte, testei isso tudo ae e obtive ótimos resultados.
Quando voce conversa com uma garota com sua Aura de Valor internalizada é a mesma coisa que pegar um pedaço de Carne bem preparadinho, mostrar pra um cachorro de rua morto de fome e depois guardar a Carne.[/font]
[font=Arial]O efeito é o mesmo = Vontade de ter o que nao pode.[/font]
[font=Arial]Todo mundo quer ter o que nao tem e talvez nunca vá ter.[/font]
[font=Arial]Quando voce entrega seus pontos pra menina logo de cara e diz exatamente o que voce quer com ela, cade a graça?[/font]
[font=Arial]Uns dizem que mulheres tem que provar pro cara todo dia que o merecem pra poderem ser felizes, outros dizem para nao darmos muita atenção pra elas, outros dizem para sermos misteriosos, mas no final das contas isso tudo se resume e quer dizer a mesma coisa:[/font]
[font=Arial]SEJA INALCANÇÁVEL[/font]
[font=Arial]Pra garota se interessar em QUERER FERREAMENTE te provar que te merece ela deve estar como o cachorro que fica babando no pedaço de carne e nao pode ter.[/font]
[font=Arial]Mas porque o cachorro fica assim? Por que ele quer tanto o pedaço de carne?[/font]
[font=Arial]Porque o pedaço de carne desperta o instinto natural dele, de alimentação.[/font]
[font=Arial]Alem dele sentir o cheiro e sacar que o pedaço de carne deve estar bom *-*[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Se voce ja sacou onde quero chegar voce ta ficando esperto kk[/font] Imagem
[right][font=Arial][/font][/right]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Quando voce tem sua Aura de Valor, voce é como o pedaço de carne e a garota é igual o cachorro.[/font]
[font=Arial]Voce esta mostrando suas qualidades só pelo fato de estar lá na frente da menina.[/font]
[font=Arial]Porisso é muito importante ser trabalhado o Jogo Interno.[/font]
[font=Arial]Fatores somados fundamentais na Aura de Valor:[/font]
[font=Arial](nao necessariamente nesta ordem)[/font]
[font=Arial]Confiança :[/font]
[font=Arial]Vamos desmitificar isso logo, Confiança não é SEGURANÇA.[/font]
[font=Arial]Segurança é algo que voce tem quando ja fez determinado processo varias e varias vezes e se acostuma com isso, perdendo assim quase todo ou todo o Receio.[/font]
[font=Arial]Confiança é você colocar na cabeça "Eu nao sei se consigo e nem se vai dar certo, mas eu confio na minha capacidade de mexer com as coisas e farei meu melhor, independente do resultado"[/font]
[font=Arial]Voce confia em VOCE, em SUA CAPACIDADE. (ponto final) = Atração[/font]
[font=Arial]Pré Seleção:[/font]
[font=Arial]Quando uma mulher sabe que varias te querem voce tem valor de reprodução = Atração.[/font]
[font=Arial]Beleza[/font]
[font=Arial]Nao precisa ser bonito, mas quando o cara se cuida e se veste bem subcomunica Saúde e Boa Feição = Atração[/font]
[font=Arial]Liderança:[/font]
[font=Arial]Lider do seu grupo de amigos. Sim, tem que ser voce, voce é um PUA e está aqui pra isso[/font]
[font=Arial]Ser admirado por todos:[/font]
[font=Arial]Todos sempre te chamam pra sair, todos sempre te querem por perto, todos sempre falam bem de voce e voce tem varios caras que dizem que voce é o melhor amigo deles.[/font]
[font=Arial]Isso tudo por um unico motivo: Todos se sentem bem perto de voce faz as pessoas rirem e se sentirem lideradas.[/font][font=Arial][/font][font=Arial]= Atração.[/font]
[font=Arial]Nao ser voce mesmo, mas ser o melhor de voce mesmo:[/font]
[font=Arial]Nao tente ser o que voce nao é. Por exemplo:[/font]
[font=Arial]Nao tente ser falador demais se voce nao gostar. Pare e pense se voce gostaria de ser assim. Eu mesmo nao sou e nao gosto de ser. Seja Autentico.[/font]
[font=Arial]Nao é porque o cara nao fala que o cara é Timido, assim como ja discutimos.[/font][font=Arial][/font][font=Arial]= Atração.[/font]
[font=Arial]Tratar todos iguais:[/font]
[font=Arial]Do Catador de Lixo ao Bill Gates, trate todos igualmente. Com bondade e bom senso.[/font][font=Arial][/font][font=Arial]= Atração.[/font]
[font=Arial]E por ultimo meu preferido: SER INALCANÇÁVEL:[/font]
[font=Arial]Simples, assim como diz no livro, dexei no Ar que a garota nao esta sendo boa o suficiente ainda e se insinue pra outras garotas na frente dela (Mas faça isso de forma sutil e discreta, apenas olhe pra garota e faça ela te dar umas olhadas bem safadas por exemplo)[/font][font=Arial][/font][font=Arial]= MUUITA Atração.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Nao preciso nem falar que estes sao apenas alguns fatores né[/font][font=Arial]?[/font]
[font=Arial]Veja o que se encaixa melhor pra voce (se estes acima, ou outros) e crie sua Aura de Valor.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]OBS: Repare que quase nada tem a ver com O Jogo, mas sim com você mesmo, ou seja o que você é.[/font]
[font=Arial]Por isso chamamos de Inner Game, porque vem de dentro de voce.[/font]
[font=Arial]Pegar mulher qualquer playboy ou muleke piranha pega, quero ver é quem consegue segurar o bixo o/[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]________________________________________________[/font]
[font=Arial]Offtopic: Desulpem pela má formatação, nao sei se é meu navegador ou o editor, mas nao consegui formatar o texto como eu queria Imagem [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraço[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Tii[/font]
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801942 Estou trabalhando no meu inner desde que notei que ele é mais importante que o jogo em si!
Parabéns pelo tópico Tii ;)

Você comentou da formatação, mas está bom o suficiente para ler e entender! Imagem ralaxe

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

jonasca escreveu:Estou trabalhando no meu inner desde que notei que ele é mais importante que o jogo em si!
Parabéns pelo tópico Tii ;)

Você comentou da formatação, mas está bom o suficiente para ler e entender! [ Imagem ] ralaxe

Valeu man que bom que gostou :ae

Ahh queria ter arrumado melhor mas ta bugado Imagem kk vlw ae ;D

Abraço
Joao BFR

Veterano - nível 7

#802002 Bom texto cara, tocou em pontos muito importantes. Inclusive, me identifico na parte de "não ser falante", acho que cada um de nós tem sua personalidade e querer mudar o que você é, de forma radical, não é muito legal. As vezes o cara quieto consegue ter uma visão holística da conversa, ver o que os falantes não veem, conseguimos ser mais diretos também.

Uma dificuldade é a parte da confiança, pq realmente é um exercicio diário pra quem teve um passado de insegurança e medo.

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

# NEGO # escreveu:Otimo Toópico Brother Me ajudou Bastante, boa sorte na sua jornada ai

Att,

Aquele Abraço.

Valeu # NEGO # tamo junto :ae

Abraço

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

Joao BFR escreveu:Bom texto cara, tocou em pontos muito importantes. Inclusive, me identifico na parte de "não ser falante", acho que cada um de nós tem sua personalidade e querer mudar o que você é, de forma radical, não é muito legal. As vezes o cara quieto consegue ter uma visão holística da conversa, ver o que os falantes não veem, conseguimos ser mais diretos também.

Uma dificuldade é a parte da confiança, pq realmente é um exercicio diário pra quem teve um passado de insegurança e medo.

Pois é cara, é uma vantagem que só que é assim percebe o o tamanho da viabilidade =P

Valeu pelo feed, tamo junto :ae

Abraço