Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#802096 Haaaaay people... Como estão ? Então pessoal,tenho uma AA imensa,as vezes eu travo geral até com até UG,por isso meu jogo e inteiramente online,tenho lendo uns tópicos sobre esse tipo de jogo e realmente é um ótimo game,mais continuando,não tenho muito talento para criar opener por isso uso enlatados e depois não sei mais continuar na transição...então to pedindo a ajuda de vocês para alguns enlatados e como passar pela transição,sei que esse tópico ficou meio "Receita de bolo" mais essa é minha dúvida e não tem outro jeito de descreve-lá Abraço Great Majuu...
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802125 Cara, para, Rotinas são excelentes, são otimas, mas nos não estamos no ano 2000 mais. Eu entendo o seu medo de sair da zona de conforto e eu sei que você esta usando rotinas porque você não quer arriscar usar um openner seu, natural e espontaneo. Minha dica é, comece com coisas pequenas, tipo perguntar as horas pra uma HB ou elogiar uma HB e sair sem esperar resposta. Você ira observar que elas serão receptivas no começo e depois irão se tornar um pouco menos receptivas, o motivo eu não entendo direito, no momento que elas estiverem sendo grossas, não deixe isso te abalar pois você ja vai ter gerado um nivel de segurança maior do que antes pelo fato de você estar sendo espontaneo. O puabase oferece o desafio lifestyle recomendo fortemente vocÊ realizado totalmente, você vera mudanças significativas.

Abraços, sucesso!!
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#802132 Tem uma transição ótima pra criar tensão sexual
Sempre uso
Assim

Vc_ Como foi o seu dia?
Hb_Blablabla e o seu dia como foi?
Vc_foi meio cansativo.estou precisando de uma massagem B| você sabe fazer né ?
Hb_sei sim
Vc_mas você sabe mesmo fazer uma boa massagem relaxante e PRAZEROSA? Eu quero experimentar viu.
blablabla

Dae cabe a você criar a tensão

teria conseguido 2 Fc com esse papo, mas as arapongas desmarcaram... maas tipo a conversa virou uma putaria danada kkkkkkkkkkkk
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Haaaaay people... Como estão ? Então pessoal,tenho uma AA imensa,as vezes eu travo geral até com até UG,por isso meu jogo e inteiramente online,tenho lendo uns tópicos sobre esse tipo de jogo e realmente é um ótimo game,mais continuando,não tenho muito talento para criar opener por isso uso enlatados e depois não sei mais continuar na transição...então to pedindo a ajuda de vocês para alguns enlatados e como passar pela transição,sei que esse tópico ficou meio "Receita de bolo" mais essa é minha dúvida e não tem outro jeito de descreve-lá Abraço Great Majuu...

Vou tentar escrever isso sem parecer ofensivo, mas você está se masturbando mentalmente e destruindo qualquer pingo de evolução que teve em toda a sua vida.

Teu jogo é online, bacana. Vai fazer contato ocular com a web cam? Vai kinar o mouse? Vai beijar o monitor? Transar com o usb?

Cara sinto muito mais não é assim que as coisas funcionam, palavras não atraem mulheres, suas atitudes, seu olhar, a forma com que você movimenta o corpo, o tom da sua voz, isso é atraente.

Vai pra rua cara, vai se ferrar igual muita gente aqui se ferrou, vai tomar fora, rir, chorar, aprender, voltar, tentar de novo.

Qualquer peido que você der perto de uma mulher, vai te deixar mil vezes mais próximo da sua meta do que copiar frases decoradas no bate papo da uol.

E meus parabéns se você virar o guru do facebook cara, e na hora de se encontrar com a gata? Tu acha mesmo que ela não vai notar que o bonzão do msn era só uma fachada?

Sinto muito mais a vida é assim. Atração pode ser gerada online sem nunca ter visto a garota sim, só se ela for um poço de insegurança ou feia igual um cão chupando manga.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#802147 E aii Irmão Tranks?
Olha só, "Online Game" é muito bom para os iniciantes, por que você não tem que mostrar a cara e tals, (Eu sei como é isso, no ONLINE GAME, você acaba se sentindo mais confiante) e tambem tem praticamente um Cárdapio de 'HBs TOPS' Só esperando você dar um 'Click' Sacas?

Mas apesar dessas vantagens, Não te aconselho de forma alguma Ficar preso a esse tipo de JOGO, na verda só aconselho você a usa-lo em caso de extrema necessidade (Tipo se você não tem a OPORTUNIDADE de falar aquela HB q está interessado pessoalmente) !!

Cara eu sei que quando estamos iniciando temos MUITA AA, entao te aconselho a comessar devagar, comesse sargeando aquela Garota feinha q você conhece 'sacas ?" mesmo q não for querer um KC dela, Mas só para dar aquela CALIBRADA, e depois vá se soltando conheça pessoas novas sem segundas intenções, e só depois dessa fase começe as suas investidas nas HBs mais TOPS'

COMEÇE O JOGO NO 'EASY'

MAS QUANTO AO SEU PEDIDO DE ONLINE GAME:

Um OPENER q eu particularmente gosto muito é de pedir a opinião dela TIPO:

PALYER: Oi, tudo bem tals (aquela parte manjada)

PLAYER: tava olhando seu perfil, você parece ser uma garota intereçante ... Pode me dar uma opinião feminina sua?
HB: Claro (Toda mulher vai aceitar, elas são muito curiosas)
PLAYER: Assim, você está namorando com um cara, o que gostaria de ganhar de presente de um ano de namoro? (Mulher adora dar opinião no relacionamento dos outros)
HB:Blá, Blá Blá (técnicamente você já vai abaixar os escudos dela, pois ela vai achar q você tem namomorada 'mas você nunca disse que tinha SACAS?')

Voce pode imendar depois, Um:
PLAYER: Fala um presente bacana q seu namorado já te deu ..
HB: Rss, eu nem tenho namorado =( (sacou como é o esquema, depois é só continuar imendando outos papos)

OBS: depois de um tempo fala pra ela, que a pergunta do presente, era pro seu amigo, primo, sei lá !!!

Boa Sorte Irmão!!

Se gostou da um JOINHA AI Imagem

ABRASS"
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Realmente vlw a todos aí,GuRock você tem razão,mais o que seria no caso masturbação mental ?

Masturbação mental é o ato de fazer uma certa coisa achando que está evoluindo, quando na verdade só está se enganando.