Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#802172 Boa Noite puazada, blz ?

comigo sim, na medida do possível Imagem

É o seguinte;

Tem uma hb que troco sms's [cel e via fb] e algumas ligações tbm.

Mas... mesmo aparentando querer me encontrar, fica fazendo um puta cu doce.

Já a chamei duas vezes para um 'encontro' casual, e ela, na base da pura lábia [[ tão boa quanto eu Imagem ]] sempre se esquiva.

Mas, não costumo correr atras e/ou ficar no pé... e acabo me afastando.

numa das vezes, fiquei meses [dois] sem me comunicar com ela, e ela veio [meio que] tirando satisfações na brincadeira comigo.

no meio da semana passada a chamei pela segunda vez para um encontro casual, e ela me enrolou.

De lá pra cá não entrei em contato com ela, nem sms, fb ou ligação.

daí, hj ela veio mandando mensagem, comentando as minhas fotos no fb...

Enfim... minha[s] dúvida[s] é;

* Onde estou errando... será na forma de convite [talvez o casual não seja a praia dela, queira algo mais formal ?] ?
* Talvez... o meu erro é sempre 'responder' a todas as vezes que ela me procura ?
* oou.. será que ela tem poucos bajulando-a, e quer que eu seja um desses ?

Agradeço desde já Imagem

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#802183 Normalmente, quando quero ve-la, eu ligo pra ela.
smp mandando um sms antes dando um gostinho que ligarei.

smp com desculpas, tipo;
tal dia, e/ou tal hora vou estar perto [ou no] seu bairro... o que vc tem pra fazer no resto da noite ?

[...]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802276 Além do SMS vc tem outro tipo de contato com a garota? vc tem como se encontrar pessoalmente com ela? se tiver, chegue pessoalmente, e convide-a para algum problema Q VC GOSTE E QUE ELA GOSTE...vc tá convidando ela pra fazer o q? já parou pra pensar se ela curte o programa que vc tá convidando?

Nas suas respostas, seja mais objetivo, mostre firmeza nas suas decisões e coloque de uma forma que a pressione sem ser desagradável, ou seja, exige calibração...

Se ela for bonita com certeza tem muitos bajulando ela e quanto mais, pra ela melhor...mulher gosta de se tornar o centro das atenções e respeita poucos homens, só os que ela julga merecedores de respeito por serem firmes e diferentes...o resto é sempre a mesma historinha...

O importante daqui pra frente é, se vc tem condições de vê-la pessoalmente, esqueça o SMS, dirija-se até ela, converse 2 ou 3 frases e convide-a para fazer algo, mas certifique-se que seja algo interessante QUE OS DOIS CURTAM...

Abraço...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#802332 Quero que analize comigo.

Pense, você está gastando seu tempo, enrgia, e uma ocupação mental importante com pensamentos direcionados a ela...
Se caso ela disser que so te quer como amigo, você perde tudo isso que eu expus acima.

É claro que um ultimato é necessario, e ela voltou a conversar contigo depois de 2 meses pois se sentiu ou muito carente ou muito confiante.

Então meu amigo, tempo é algo importante em nossa vida, então não gaste com coisas que não lhe dão prazer ou acresentam a tua vida.