Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Winchester
#802179 Sabe aquela garota que você está paquerando, e ela não diz que não e não diz que sim, onde evidentemente ela quer, por sabe lá que motivo, te manter preso à ela sem dispensá-lo?

Que você chama pra sair, ela até demonstra interesse em fazer algo, mas sempre tem um motivo que impede de ir?

Então, estou lidando com alguns casos assim ultimamente. Eles mostram interesse em querer sua atenção, por outro lado não tomam uma decisão em ficar contigo. Então fica nesse jogo, de não dizer sim nem não. Inclusive uma amiga (cunhada mais especificamente), diz que tenho algo pra atrair esse tipo de garota que enrola.

Como lidar com essas situações?
Mr.Jão
#802195 Olha só, partir pro direct é mais que uma boa Imagem . Confesso que me identifiquei bastante com teu post, também queria saber respostas bastante úteis. Comecei a partir pro Direct e Kinar com frequência, tá dando alguns resultados, mas não é totalmente eficaz Imagem .

Abração
Prem
#802206 Simples! Convida uma vez, não rolou, não convida mais. Não respondeu tua msg? Não envia mais. Não te atendeu, espera ela te ligar. Se ela é afim de ti mesmo, ela vai correr atrás de ti, e dai tu dita as regras. Tem que deixar bem claro sempre que ela é só mais uma, tu não sente falta dela. Isso te deixa em uma posição de poder.

Não entendi muito a parte do ficar ctg, se era o KC ou sair ctg. Se for a HB sai ctg, mas não rola beijo, eu tenho uma saída. Quando busco a HB na porta da casa dela, para sairmos, eu já beijo. Se ela não aceitar, viro as costas e vou embora, sozinho (só uma vez eu ia fazer isso, mas ela veio e me beijou).

Cheers,

Star
jedforever
#802282 É o seguinte...

Mulheres que enrolam geralmente tem muitos homens nos seus pés, elas estão cheias de kras babando pra elas, elogiando, se declarando, pedindo pra ficar, pedindo uma chance, etc...etc...

Quando vc convida e ela dá desculpa o sinal não é bom, quer dizer que ela te colocou no mesmo nível dos outros kras e certamente ela sai com outros, tem outras opções que NO MOMENTO ELA JULGA MELHORES QUE VC...

Mulheres assim gostam de dar esperança pra um monte de kras pra elevar seu EGO, mostrar para as amigas que tem um monte de homem aos seus pés e que pode escolher a dedo com qual sair e ficar...isso pra elas significa PODER...

Vencer isso não é fácil, é preciso se mostrar diferente dos outros, porém isso ainda não é garantia, vc tem que ter outros atributos, além da diferença de comportamento vc deve possuir algo que atraia a garota, e isso é bastante relativo pq as pessoas são muito complexas e o que atrai uma, pode não atrair a outra...existem algumas coisas que são mais universais como BELEZA (AQUI PODE ENTENDER-SE ANDAR SEMPRE BEM ARRUMADO), INTELIGÊNCIA, MISTÉRIO E PERSONALIDADE...

ATITUDE é importante, mas aqui não é bem um diferencial pq ela tá cheia de outros homens que tiveram atitude e ela colocou na friendzone...

Engraçado é que se parar pra pensar vc nem pode culpar a garota pq imagina se fosse com vc? se vc tivesse cheio de mulheres a seus pés, várias opções querendo sair com vc, querendo ficar com vc, querendo namorar vc...como agiria? talvez não muito diferente da garota, vc escolheria algumas mais BONITAS pq no caso os homens dão preferência pela beleza, e as outras vc jogaria na friendzone, mantendo contato, dando esperança só pra ELEVAR SEU EGO...

Enfim amigo, nesse caso a melhor fórmula é TER PERSONALIDADE, utilizar bastante C&F calibrado, negs, e manter algum atrativo que agrade a garota, isso consegue-se vivendo sua vida, sendo um kra feliz, cuidando da sua aparência e SAÚDE, sucesso profissional, estudando, etc...etc...

Independente do quanto possa querer a garota e mesmo que caia em paixão, NUNCA DEMONSTRE ISSO A ELA, SEJA FORTE, SEJA UM JOGADOR DIANTE DELA...não demonstre ciúmes, é sinal de fraqueza, NUNCA DEMONSTRE NECESSIDADE, não insista muito nos convites, diga que vai chamar outras e realmente chame...

Se tudo isso não funcionar, sinal que ela não vale a pena, FOI ELA QUEM PERDEU A OPORTUNIDADE DE ESTAR COM VC...procure outras garotas...

Outra coisa, durante a interação TENTE NÃO SE APAIXONAR, NÃO CRIE EXPECTATIVAS...deixa rolar...

Abraço....
Hamunaptra
#802300 Saldações man!

Eu compreendo o tipo de garota que você está se referindo. Algumas tem algum receio, outras só querem brincar para se sentir no poder, mas se de fato ela está atraida por você e não aceita os seus "laços" é porque você não é ainda o maior prêmio que ela pode ter.

Pessoalmente falando, quando uma garota age dessa forma eu simplesmente dou preferência a opção de não perder meu tempo com ela.

Tente aumentar o conforto, mas provavelmente você vai ter que ser bem claro, se não der certo parte pra outra! Imagem
Instint0
#802319 Essas garotas te veêm como uma opição, mais um, e nem dos melhores, mas tambem não é ruim o suficiente para ser encaixado nos piores.

Você está no meio termo, e elas se sentem se confortaveis em dizer um "NÃO" sabendo que havera outras chances, te deixando de lado, como um pneu step.

Sua cunhada disse isso pois você é um cara frouxo, frouxo no sentido de sempre dar uma outra chance, ou melhor dizendo você não é uma cara de TUDO OU NADA.

Dessa maneira o maximo que consiguira será um beijo e em seguida um "Quero ser sua amiga, somente isso"...
Winchester
jed escreveu:É o seguinte...

Mulheres que enrolam geralmente tem muitos homens nos seus pés, elas estão cheias de kras babando pra elas, elogiando, se declarando, pedindo pra ficar, pedindo uma chance, etc...etc...

Quando vc convida e ela dá desculpa o sinal não é bom, quer dizer que ela te colocou no mesmo nível dos outros kras e certamente ela sai com outros, tem outras opções que NO MOMENTO ELA JULGA MELHORES QUE VC...

Mulheres assim gostam de dar esperança pra um monte de kras pra elevar seu EGO, mostrar para as amigas que tem um monte de homem aos seus pés e que pode escolher a dedo com qual sair e ficar...isso pra elas significa PODER...

Vencer isso não é fácil, é preciso se mostrar diferente dos outros, porém isso ainda não é garantia, vc tem que ter outros atributos, além da diferença de comportamento vc deve possuir algo que atraia a garota, e isso é bastante relativo pq as pessoas são muito complexas e o que atrai uma, pode não atrair a outra...existem algumas coisas que são mais universais como BELEZA (AQUI PODE ENTENDER-SE ANDAR SEMPRE BEM ARRUMADO), INTELIGÊNCIA, MISTÉRIO E PERSONALIDADE...

ATITUDE é importante, mas aqui não é bem um diferencial pq ela tá cheia de outros homens que tiveram atitude e ela colocou na friendzone...

Engraçado é que se parar pra pensar vc nem pode culpar a garota pq imagina se fosse com vc? se vc tivesse cheio de mulheres a seus pés, várias opções querendo sair com vc, querendo ficar com vc, querendo namorar vc...como agiria? talvez não muito diferente da garota, vc escolheria algumas mais BONITAS pq no caso os homens dão preferência pela beleza, e as outras vc jogaria na friendzone, mantendo contato, dando esperança só pra ELEVAR SEU EGO...

Enfim amigo, nesse caso a melhor fórmula é TER PERSONALIDADE, utilizar bastante C&F calibrado, negs, e manter algum atrativo que agrade a garota, isso consegue-se vivendo sua vida, sendo um kra feliz, cuidando da sua aparência e SAÚDE, sucesso profissional, estudando, etc...etc...

Independente do quanto possa querer a garota e mesmo que caia em paixão, NUNCA DEMONSTRE ISSO A ELA, SEJA FORTE, SEJA UM JOGADOR DIANTE DELA...não demonstre ciúmes, é sinal de fraqueza, NUNCA DEMONSTRE NECESSIDADE, não insista muito nos convites, diga que vai chamar outras e realmente chame...

Se tudo isso não funcionar, sinal que ela não vale a pena, FOI ELA QUEM PERDEU A OPORTUNIDADE DE ESTAR COM VC...procure outras garotas...

Outra coisa, durante a interação TENTE NÃO SE APAIXONAR, NÃO CRIE EXPECTATIVAS...deixa rolar...

Abraço....

Realmente uma coisa que noite de coincidência entre elas...quando agem assim SEMPRE estão ficando com outro cara. Por estarem somente ficando, nada sério, querem realmente te manter de Estepe e não vão dizer não pra continuar no pé e poder sair com você a hora que ELA tiver vontade.

Concordo com quem falou acima, acredito que pra essas garotas não deve ter meio termo, tem que agir como tudo ou nada. Eu mesmo estou num lance assim atualmente e pretendo "colocar uma pressão" quando encontrar ela novamente, vou dar um DIRECT mostrando que realmente tenho interesse nela (vivo brincando com ela, dizendo que um dia vamos casar e blablabla, mas ela sempre leva na brincadeira). Pretendo criar um clima falando algumas coisas com tom mais sério, mas DESSA vez. Se ela não corresponder, farei como os amigos acima me indicaram, não mandar mensagem, não retornar nada, não puxar conversa em chat e deixar ela vir se desperando querendo minha atenção novamente.

Vou atualizá-los das novidades. Acredito que amanhã irei sair junto com um grupo de amigos e ela estará no meio, vamos ver no que vai dar...
AlphaStallion
#803263 Amigo, o que eu tinha pra dizer os outros camaradas já disseram e de forma mais explicativa.
Ressalto uma coisa, o que o Instint0 falou foi EXATAMENTE o que aconteceu comigo, cheguei a ficar perplexo quando li!
A melhor coisa a se fazer é se focar no jogo e continuar abordando outras garotas, só assim você vai deixando de pensar nessa em especial. Vai por mim, experiência própria! Essa coisa de paixão só acontece quando você se foca só em uma menina. Agora, se você continuar jogando com ela e com outras, sempre pensando em abundância, isso nunca vai te acontecer, assim como eu errei e estou consertando esse deslize, você tem a oportunidade de consertar antes de deslizar e enxergar a situação por outro ângulo.