Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#803264 Você não está no controle, aprenda a estar no controle.Se você quer,e ela não, dispense-a, o controle é seu.Chame ela pra sair,ela nega,e nega e nega,e voce continua em cima, o controle é dela. Tenha o controle, mostre que você não está a disposiçao dela,se ela quiser curtir um pouco com voce, bom pra ela,se ela nao tiver interessada, próxima.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#804038 Hoje aconteceu outra situação engraçada, com mais uma dessas "enroladoras". Mesma situação, ela está com um cara e "finge" estar solteira e pelo jeito tenta me manter de Estepe.

Conversando com ela por SMS, começou a comentar sobre o cara que ela tá, dizendo que não está legal, e eu pergunto:

Winchester: Por que continua com isso então?
HB: Pq o coração fala mais alto, mas ai a gente fica dividida :/

Pra não prolongar o papinho amoroso friendzone Imagem , só mandei:

Winchester: Hm, que pena
HB: Poisé

Fim de papo. Idéia era cortar o assunto e ela mesmo, intenção de não dar trela pra uma garota compromissada e deixar ela vir atrás se sentir falta. Aí dia todo e nada e agora do nada ela manda um SMS:

HB: Boa noiiite! <3

Acho que nessa situação, melhor coisa é não responder, correto? Não quero ficar de estepe, pelo jeito ela está procurando se certificar se estou na dela....
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Winchester escreveu: Inclusive uma amiga (cunhada mais especificamente), diz que tenho algo pra atrair esse tipo de garota que enrola.

Sabe o que você tem para atrair esse tipo de garota? Você corre atrás. Pense nas mulheres como sua sombra. Se você corre atrás da sua sombra, ela foge de você. Por outro lado, se você foge dela, ela corre atrás de você. Pense nisso!

Abração, fica com Deus!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:
Winchester escreveu: Inclusive uma amiga (cunhada mais especificamente), diz que tenho algo pra atrair esse tipo de garota que enrola.

Sabe o que você tem para atrair esse tipo de garota? Você corre atrás. Pense nas mulheres como sua sombra. Se você corre atrás da sua sombra, ela foge de você. Por outro lado, se você foge dela, ela corre atrás de você. Pense nisso!

Abração, fica com Deus!

HAHAHAHAHHAHA, muito boa metáfora! Valeu!
Lost

Aprendiz

Prem escreveu:Simples! Convida uma vez, não rolou, não convida mais. Não respondeu tua msg? Não envia mais. Não te atendeu, espera ela te ligar. Se ela é afim de ti mesmo, ela vai correr atrás de ti, e dai tu dita as regras. Tem que deixar bem claro sempre que ela é só mais uma, tu não sente falta dela. Isso te deixa em uma posição de poder. Star

Concordo e vou adotar isso em uma situação semelhante que estou passando...

Prem escreveu:Não entendi muito a parte do ficar ctg, se era o KC ou sair ctg. Se for a HB sai ctg, mas não rola beijo, eu tenho uma saída. Quando busco a HB na porta da casa dela, para sairmos, eu já beijo. Se ela não aceitar, viro as costas e vou embora, sozinho (só uma vez eu ia fazer isso, mas ela veio e me beijou).Star

Já isso não dá pra generalizar... o jogo tem que estar muito consolidado para ter essa atitude... no meu caso há uma colega de trabalho envolvida, uma atitude dessas causaria um enorme desconforto no dia seguinte - no caso de ela se negar...
Último pulo por no 14 Mar 2016, 23:58