- 24 Abr 2013, 17:27
Saudações meus caros... Já faz algum tempo que decidi parar de sargear várias garotas, para gastar todo meu tempo e energia apenas com uma. Depois de um tempo conquistando várias mulheres me sentia vazio, já não era mais aquela sensação de prazer. Foi ai que vi que precisava de alguém para o envolvimento sentimental e não só carnal. Encontrei uma garota maravilhosa no meu curso, ficamos 6 meses e ontem pedi ela em namoro, ela aceitou.
Como nunca tive um relacionamento que durou mais de 2 semanas, não por parte da garota e sim da minha, era aquela lema "pente e rala", estou meio ansioso para conhecer a família da garota, mais já conversei com a mãe por telefone e parecia ser bem simpática e receptiva, mais o pai já e um pouco mais fechado e não muito simpático alguém poderia dar uma luz sobre como se comportar, tópicos de conversa, etc...
Abraços.
Como nunca tive um relacionamento que durou mais de 2 semanas, não por parte da garota e sim da minha, era aquela lema "pente e rala", estou meio ansioso para conhecer a família da garota, mais já conversei com a mãe por telefone e parecia ser bem simpática e receptiva, mais o pai já e um pouco mais fechado e não muito simpático alguém poderia dar uma luz sobre como se comportar, tópicos de conversa, etc...
Abraços.