Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#802353 Falaa aew puazada, aqui é o Petrovik, e tenho um problema: A coroa descobriu o PUA.

ELA: Menino , o que é PUÁ?(Vendo o histórico do meu notebook)
Eu:Pick Up Artist, um fórum de auto aperfeiçoamento e talz..
ELA: Artistas da Pegada? (Ela entende inglês)
Eu: Não,eu baixo material de meditação ai..
ELA: Aah...

Depois ela consegue entrar no site desconfiada , abre os RCs e Artigos, e agora tou exposto e não sei o que fazer :O, meu inner tá super baixo e tou sem estímulo pra sargear..

Como seguir com essa situação? Preciso da ajuda de vocês amigos!
slim10

Aprendiz

#802361 Meu irmao eu ficaria sem jeito se a minha mae ou namorada descobrisse que eu faço mas ja que descobriu que se foda.
Tii

PUA EXPERT

#802362 Dae vei Imagem

Porisso que é bom ter mae que nem sabe ligar o computador igual a minha kkkk
"OO MULEKE LIGA O COMPUTADOR E PONHA SIDNEY MAGAL AI PRA MIM ESCURA"

ASUHASUHUHASUHUHASUASUUHAUHUHUASHUHUHAS

Imagem

Ah cara, se voce acha que ela vai acabar descobrindo mesmo senta e conversa com ela.
Explica que voce sentiu que precisava mudar e encontrou o PUABASE, e que esta feliz agora e evoluindo pessoalmente Imagem

Nao adianta tampar o sol com a peneira, ainda mais agora que ela ja viu o forum.
Pense, ela vai notar que voce evoluiu e esta diferente.. vai saber que tem a ver com o Forum kk

Senta e conversa com ela Imagem

Abraço

Tii
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#802370 O que tem de errado em um homem querer aprender a seduzir mulheres, vc não precisa esconder a tua sexualidade.

agora que já ta exposto, explica pra ela o que é o PU.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#802375 Estava viajando.....Achei que era sua namorada.

Não vejo motivo de ficar chateado com isso.......Você tem vergonha de estudar PUA?

Se sua mãe insistir no assunto,diga a verdade, que é um fórum dedicado ao estudos das DINÂMICAS SOCIAS,comportamento humano,interação entre pessoas.

Que é um lugar,que dá força para você evoluir socialmente,mentalmente,e espiritualmente.

Simples
leobilonia

#802379 Num tenho esses problemas com minha mãe não, converso abertamente sobre mulheres com ela numa boa, ela dá até dicas...

Mas cada um é cada um né...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Carlos Von Petrovik escreveu:Falaa aew puazada, aqui é o Petrovik, e tenho um problema: A coroa descobriu o PUA.

ELA: Menino , o que é PUÁ?(Vendo o histórico do meu notebook)
Eu:Pick Up Artist, um fórum de auto aperfeiçoamento e talz..
ELA: Artistas da Pegada? (Ela entende inglês)
Eu: Não,eu baixo material de meditação ai..
ELA: Aah...

Depois ela consegue entrar no site desconfiada , abre os RCs e Artigos, e agora tou exposto e não sei o que fazer :O, meu inner tá super baixo e tou sem estímulo pra sargear..

Como seguir com essa situação? Preciso da ajuda de vocês amigos!

"Pois é mãe, tenho que confessar uma coisa... Eu gosto de mulher"

As vezes vocês fazem tempestade num copo d'água
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#802476 kkkkk' Ah cara relaxa irmão'
Minha mãe me pegou mechendo no PUABASE, e me perguntou o que era, eu expliquei pra ela numa boa, e ela compreendeu na moral'

So que agora ela vive me xingando, falando:

MENINO DEPOIS QUE VOCÊ CONHECEU ESSE NEGOCIO DE 'PUABOSTA' SE SO VIVE MAGOANDO AS MENINAS' VOCÊ É UM CACHORRO SEM CORAÇÃO' IGUALZINHO SEU PAI'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK