Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#802385 Um amigo que é metido a pegador, estava conversando na net por audio com uma HB, sobre fantasias sexuais, ela estava implorando para ele contar do que gostava na cama, e ele disse que ela quem deveria contar primeiro. Então ela respondeu "é que eu estava muito a fim de ouvir umas putarias hoje", e ele disse "que pena"

kkkkkkkkkkkk

a menina ficou em silêncio e acabou o papo. Ele me contou e eu fiquei pensando

essa atitude foi alfa? essa não é uma conversa que caminharia para o FC ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802403 Provocar é bom...certa vez estava eu falando com uma menina, consegui fazer ela ligar a cam (eu não tinha cam), mas ela não queria tirar a blusa, pq ela estava no mesmo cômodo em que a mãe estada dormindo, daí eu comecei a provocar que ela estava com medo que era menininha, etc...ela deu uma erguida rapida, mas não tirou...kkkk...porém depois ela ficou chupando o dedo dizendo pra mim pensar que fosse meu pau...kkkkkkk foi legalzinha a interação acho que ela poderia evoluir....mas o pai chegou e ela desligou...era uma HB nota 8 mas mora bem longe de mim, nunca vi ela pessoalmente...

Se seu amigo tem condições de encontrá-la pessoalmente ele jogou bem ao provocar dessa forma, poderá continuar o jogo estando por cima...mas se foi só uma interação ocasional acho que ele fez mal, poderia ter levado o jogo mais adiante e conseguir o que ele queria ali na hora...

Abraço...
Reisbruno

Aprendiz

#802496 Como o jed ja falou, se ele consegue encontrar essa garota ele fez bem pois deixou ela com gostinho de "quero mais" (DAV - Demonstração de Alto Valor)
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#802559 seria uma ótima c&f se fosse pessoalmente, achei que foi alfa sim, mas eu não deixaria o papo morrer aí, faria ela ficar insistindo
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#802608 foi uma jogada e tanto porém não sei se ele conhece ou não o pickup mais oque ele deveria ter realmente feito era ter jogado laços , jogada,fisgada, puxada, e soltada para que mesmo que a conversa acabasse ali ela quisesse continuar outra hora