- 24 Abr 2013, 21:56
slim10, parabéns pela pergunta.
De fato, muitos se sentem estranhos ao usas enlatados pois eles não são adaptados a sua realidade. Eles só servem para iniciantes mais introvertidos, que realmente não sabem o que falar, testarem para entender mais ou menos como o negócio funciona.
O próprio MM (Mystery Method) recomenda você usar os enlatados só no começo, e com o tempo (o mais cedo possível) começar a criar suas próprias rotinas, adaptadas a você e a situação.
Se você se sente ridículo com os enlatados, significa que você já está um passo a frente e deve começar a ser mais natural em suas falas. Falar sobre coisas reais da sua vida, histórias sobre você, coisas sobre o ambiente e situação e etc.
Um grande abraço slim10, muito sucesso pra ti!
- 24 Abr 2013, 22:40
Eu também me sinto ridiculo usando enlatados, parece que eu estou atuando em alguma peça de teatro (eu fiz teatro mas não sou um bom ator).
Não tenho o ue dizer, o jonasca tirou as palavras da minha boca, use openers situacionais, qualquer coisa que venha a sua cabeça.
Não tenho o ue dizer, o jonasca tirou as palavras da minha boca, use openers situacionais, qualquer coisa que venha a sua cabeça.
- 24 Abr 2013, 23:12
O amigo ai de cima já disse tudo'
Procure sempre adaptar as rotinas e openers para o seu estilo'
Se esta se sentindo ridiculo usando, concerteza quando falar, as HBs vao achar ridiculo'
jonasca escreveu:slim10, parabéns pela pergunta.
De fato, muitos se sentem estranhos ao usas enlatados pois eles não são adaptados a sua realidade. Eles só servem para iniciantes mais introvertidos, que realmente não sabem o que falar, testarem para entender mais ou menos como o negócio funciona.
O próprio MM (Mystery Method) recomenda você usar os enlatados só no começo, e com o tempo (o mais cedo possível) começar a criar suas próprias rotinas, adaptadas a você e a situação.
Se você se sente ridículo com os enlatados, significa que você já está um passo a frente e deve começar a ser mais natural em suas falas. Falar sobre coisas reais da sua vida, histórias sobre você, coisas sobre o ambiente e situação e etc.
Um grande abraço slim10, muito sucesso pra ti! [ Imagem ]
O amigo ai de cima já disse tudo'
Procure sempre adaptar as rotinas e openers para o seu estilo'
Se esta se sentindo ridiculo usando, concerteza quando falar, as HBs vao achar ridiculo'
- 24 Abr 2013, 23:17
Cara, confesso que fiquei muito feliz ao ler essa dúvida.
Saiba que você não está sozinho nessa, lembre-se que sedução deve ser uma coisa divertida, se você não está se divertindo, tem algo de errado e é hora de mudar.
E não fique preso a enlatados, um simples "oi" basta como openner, qualquer coisa pode ser inventada na hora, é só se desligar da vontade de obter resultados e da ansiedade.
Ser você mesmo é o que mais importa, abraços.
slim10 escreveu:e aiii puasada
tenho uma duvida
eu me sinto ridiculo quando vejo um set e uso os openeres elantados
será que vocês não sentem o mesmo???
as vezes me acho ridiculo ter que fazer isso parece que nao estou sendo eu mesmo
Cara, confesso que fiquei muito feliz ao ler essa dúvida.
Saiba que você não está sozinho nessa, lembre-se que sedução deve ser uma coisa divertida, se você não está se divertindo, tem algo de errado e é hora de mudar.
E não fique preso a enlatados, um simples "oi" basta como openner, qualquer coisa pode ser inventada na hora, é só se desligar da vontade de obter resultados e da ansiedade.
Ser você mesmo é o que mais importa, abraços.
- 24 Abr 2013, 23:21
Esqueci de adicionar este detalhe! Muito importante também ^^
'maycon-M.alpha escreveu:Se esta se sentindo ridiculo usando, concerteza quando falar, as HBs vao achar ridiculo'
Esqueci de adicionar este detalhe! Muito importante também ^^
- 25 Abr 2013, 11:00
Cara ridiculo é você pensar isso, porque é assim que os betas pensam sobre nós " ahhh para não tem capacidade de pegar mulher e fica vendo essas coisinhas" porém são eles que verão você andando de mãos dadas com aquela loira nota 10 de 1.75 de altura e que diz pras amigas que você é tudo de bom, enlatados são coisas inteligentes que alguém antes de nós se ferrou tentando aplicar em mulheres até achar algo que desse certo e repassou.
Outra coisa a repassar assim como quem joga indirect pra muitos realmente comprovado que é muito mais fácil conquistar mulheres nota 10 com negs e enlatados nos próprios rcs de night game pode ver que muitos tentam ser naturais em hbs 10 e perdem um set então usar enlatados é coisa de jogador mesmo veja Cajun e muitos outros que usam isso e ainda ganham dinheiro como instrutores.
Outra coisa a repassar assim como quem joga indirect pra muitos realmente comprovado que é muito mais fácil conquistar mulheres nota 10 com negs e enlatados nos próprios rcs de night game pode ver que muitos tentam ser naturais em hbs 10 e perdem um set então usar enlatados é coisa de jogador mesmo veja Cajun e muitos outros que usam isso e ainda ganham dinheiro como instrutores.