Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#802473 Pessoal estou sofrendo de um mau que creio eu sofra a maioria dos puas diretos estou meio blockeado com os foras que tomei esse ano, sei la acumularam na minha cabeça e como não estou sargeando regularmente as experiencias negativas estão me impedindo de evoluir estou me sentindo paralisado, quem é direct me de uma ajuda ae estou angustiado com essa situação Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Folgore escreveu:Pessoal estou sofrendo de um mau que creio eu sofra a maioria dos puas diretos estou meio blockeado com os foras que tomei esse ano, sei la acumularam na minha cabeça e como não estou sargeando regularmente as experiencias negativas estão me impedindo de evoluir estou me sentindo paralisado, quem é direct me de uma ajuda ae estou angustiado com essa situação [ Imagem ]

Tomar fora é algo natural, principalmente se você for direto. Eu não levo pro pessoal cara, gosto, acho engraçado, me mostra que eu ainda não estou no nível que desejo e tenho muito a melhorar.

O problema é que você é apegado ao resultado, você já parou pra pensar se gosta mesmo de ser tão direto?

É uma coisa que eu adoro cara, a chuva de IDI's, a mudança do olhar, o sorriso que não da pra esconder, o choque que elas sofrem quando encontram um cara direto. Do mesmo jeito que acho engraçado a cara de nojo, a virada de corpo pro outro lado, as amigas vindo salvar, etc. Não tem como ganhar todas, acontece hahaha.

Comece a apreciar suas atitudes ao invés de seus resultados e veja como as coisas mudam.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#802487 Cara eu sempre apreciei isso mas de uns tempos pra ca eu sei la estou travado hoje eu fui abordar uma hb na padaria os caras do ambiente e inclusive à hb ficaram me olhando como se eu fosse um estuprador perigoso confesso que ainda não consigo lidar com o olhar de desprezo ou de medo como se eu fosse sei la um et
preciso começar à abrir sets mas sozinho confesso que esta dificil
Tii

PUA EXPERT

#802692 Eu poderia escrever um texto aqui mas vou resumir tudo em uma frase:

"Abrace a dor e vencerá o Jogo"

O pessoal te olha estranho porque voce esta meio descalibrado Folgore, lembre que a comunicação é só 27% verbal, o resto é subcomunicado.
A pessoa sente na hora o que voce esta sentindo e se voce estiver se sentindo mal ou Incerto vai ser isso que a pessoa vai sentir quando é abordada.

Quanto a como lidar com essa pressao que fica em nossa cabeça, voce precisa parar de dar importancia pro resultado das sarges e colocar a importancia totalmente na sarge, colocar a importancia na hora do vamo ve.

Espero ter ajudado, voce é um cara que eu admiro pelos comentarios, posts e relatos que faz :ae

Tamo junto

Abraço

Tii
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#802695 cara, foras todo mundo leva, e as vezes não é legal, te digo que algumas sarges minhas eu sai pra baixo, mais depois quando vc para pra analisar, vc ve que o mais importante é isso, se vc for inteligente, vai perceber que é mais evolutivo levar foras, mais vc vai prestar atenção no que vc errou, e depois vc vai arrumando com experiência, vale ressaltar que ninguém é perfeito, e até os melhores tem seus dias ruins, lembre-se que vc é humano, só de sair pra sargear vc ja é mais do que vencedor cara, abraços !!!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#802708 Foras fazem parte do jogo, recebeu um fora? Levante-se o mais rapido que puder e tente evoluir com esse fora, eu ja tomei muitos foras e sempre tenho aa mas passo por cima, o mais importante e que voce deve carregar nessa vida Pua e que o fracasso se torna sucesso quando aprendemos algo dele e estivermos prontos para a proxima, espero ter ajudado Folgore

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

Tii escreveu:Eu poderia escrever um texto aqui mas vou resumir tudo em uma frase:

"Abrace a dor e vencerá o Jogo"

O pessoal te olha estranho porque voce esta meio descalibrado Folgore, lembre que a comunicação é só 27% verbal, o resto é subcomunicado.
A pessoa sente na hora o que voce esta sentindo e se voce estiver se sentindo mal ou Incerto vai ser isso que a pessoa vai sentir quando é abordada.

Quanto a como lidar com essa pressao que fica em nossa cabeça, voce precisa parar de dar importancia pro resultado das sarges e colocar a importancia totalmente na sarge, colocar a importancia na hora do vamo ve.

Espero ter ajudado, voce é um cara que eu admiro pelos comentarios, posts e relatos que faz :ae

Tamo junto

Abraço

Tii

Poxa cara nem sei o que te dizer meu velho, só posso agradecer profundamente pela ajuda pelo apoio Imagem eu preciso resgatar minha força interna depois da noite na balada eu acho que meio que travei mas o apoio de vocês me incentiva a continuar muito obrigado

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

payperview escreveu:Mais um fraco que ficou pelo caminho antes de chegar ao sucesso ? Torço para que não seja realmente isso...

Tem horas que acredito nisso meu caro tem horas que me sinto tão fraco tão fraco que parece que não vou conseguir levantar mas sinceramente ser um grande sedutor é o maior sonho da minha vida sou capaz de morrer para realiza-lo e so por isso continuo persistindo e só por isso continuo buscando ajuda agradeço pelo alerta abraços Imagem
chucks

Veterano - nível 9

#802750 por isso e que muita gente naum consegue evoluir,quando chega neste ponto elas simplismente param e se acomodam e esta e a hora que voce tem que mostrar a diferença e ser mais forte que a dor,evoluir doi cara mais vale apena no pain no gain...
pow velho naum leva a vida a serio,faça o que tem que ser feito e que se foda os resultados ..