Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#802555 Galera , seguinte ,

eu fiquei com uma HB no fds, ela tava animada pra sair comigo , parece que gostou de ficar comigo , nem queria ir embora , tudo pareceu tao indo bem , mas hoje mandei sms chamando pra sair ,ela apenas disse que nao seca e nem falou/me procurou mais ....

Meu objetivo era manter ela para o FC , mas pelo jeito babou

onde eu posso ter errado ? ja aconteceu algo parecido com voces ?

OBS: a unica coisa que aconteceu de diferente foi na hora de ir embora,ela me dar a mão e na rua principal eu soltar , nem eramos nada msm...

abraços
fuscao22

#802576 Cara ela caiu no remorso de Compra
Já aconteceu de mais comigo e ainda tempo conserta, por que é aquele momento na hora q voce fica com a HB
que tudo parece um maximo, se entrega totalmente as emoções, ai é que esta...
se nao por um freio na hora certa, vai tudo por agua abaixo, se voce quiser ficar com ela depois...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#802606 Bom camarada ja aconteceu comigo, mais bom eu ao menos sei que a hb gostou e não ligo muito se ela nao quiser mais ficar comigo e tals, pq talvez algumas ja podem estar com outro cara também e apenas quis escolher o outro, infelizmente acontece mais para que isso não se repita deve procurar fazer com que a hb te diga que você tornou o dia dela maravilhoso e deixar um gostinho de quero mais depois ja era.
Marinho

Pickup Artist

#802738 Umas possibilidades:

- Ela pode ter ficado puta com você ter soltado a mão dela
- Ela pode não querer nada com você, foi apenas uma ficada

- Ela pode estar de TPM/menstruada
- Ela podia estar afim de você, e se arrependeu e hoje não quer mais

Só com ela mesmo. Eu recomendo você perguntar a ela o que aconteceu, se tá tudo bem e se você pode ajudar em alguma coisa, depois tente remarcar o encontro :)

Abraço cara!

- Marinho
MysterLennon

Veterano - nível 9

#802854 Cara acontece com todo mundo essa porra!
Eu já só muito de fazer de tudo pra ficar com a guria, depois que fico não quero mais nada!
A ultima guria que eu tive um lance foi eu que me dei mal,eu tava querendo seguir ficar e ela não veio mais na minha aê me \FUDI/.
Um pouco era por que não morávamos na mesma cidade, ela comento que ia ficar ruim de nos se ver só de vez em quando...
Mas e complicado esse lance, as vezes o cara fica tempos trovando e em uma vibe boa com a Hb e de uma hora pra outra tudo aquilo acaba!

"LEMBRANDO" As mulheres Vão saber se vão seguir ficando contigo ou não na hora do beijo,o beijo é que vai contar 90% de ela ficar na sua..
as vezes tu pode falar muitas besteiras, errar nas palavras.Mas se ela curtir o teu beijo ela vai ficar caidinha na tua!
Abraço
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#802871 Brother, remorso de compra, faltou conforto o suficiente para ela investir num outro dia, mais acho difícil você reverter a situação caso ela esteja muito afastada, ignore ela e não procure, talvez ela te procure e dai sim você consiga jogar com ela de novo
abraço

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#803044 valeu pela ajuda e compartilhamento de de experiencias aee , uma coisa que faltou a mim foi o conforto mesmo , eu tive pouco conforto com ela, tanto porque eu tava com o tempo apressado ,fiquei com ela na presa de ir pra uma festa

mas agora ja sei o que +- aconteceu , ela é toda certinha e quer coisa séria , ja eu sou o oposto, soltei a mao dela e ainda falei que não pretendia namorar pra ela ...

ta de boa , ja dei uns pegas mesmo rs

valeu ae rapaziada