Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#802646 [highlight=#339966]Eaee galera!! Tenho uma dúvida um meio que estranha ![/highlight]

Sempre quando acordo pela manhã, acordo sem animação sem confiança, a sensação que tenho do dia anteiror de macho vai embora quando acordo. Não entendo o porque.
Geralmente nesses dias anteriores em que ocorrem essa sensação, é porque eu pratico e converso com algumas pessoas e isso me deixa mais confiante. Mas no dia seguite ao acordar, perco tudo !

Oque vocês me sujerem para continuar sentindo aquela sensação de masculinidade ??

Valeu abraço !! Imagem
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#802649 Faça algo que te anime logo cedo, busque melhorar esse momento.

Vai a pena estragar o dia todo só por acordar indisposto? Acho que não, fortifique o seu inner, seja menos volúvel.

Abraços.

Big Dog
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802653 Engraçado kra, deveria ser ao contrário, se no dia anterior vc conversou, praticou, se sentiu homem...no outro dia, ao levantar essa sensação deveria estar ampliada pois teve um bom dia, estava bem...o dia já começa feliz!!!

Acredito que é tudo questão de pensamento, vc deve estar direcionando sua mente para coisas ruins, negativas, baixas, quando com o mesmo esforço vc poderia direcioná-los para o lado positivo das coisas, positivismo é um dos segredos para ser uma pessoa feliz e confiante.

Ao acordar vc deve pensar em como foi bom o dia anterior, no quanto vc aprendeu, como foi legal certa interação, etc...etc...pense nas coisas boas...vc certamente vai começar o dia bem...caso o dia anterior não foi bom como deveria, levante respirando fundo e dizendo pra vc mesmo:

"O sol nasceu, o dia tá lindo, mais um dia de vida, mais uma oportunidade, hoje vou fazer com que o dia termine bem, está TUDO NAS MINHAS MÃOS"

E segue em frente...

Abraço...
jhonatan90

Veterano - nível 9

#802655 Quando voce diz que conversa com outras pessoas e isso te deixa mais confiante, voce esta apenas alterando seu estado de espirito.

Estado de espirito é a curto prazo apenas. Voce pode pegar uma garota agora e estar se sentindo o pica das galaxias(estado de espirito) e no dia seguinte estar se sentindo um bosta.

Se voce tiver um Inner Game estruturado e forte, voce pode tomar 10 tocos hoje que amanha voce acordará se sentindo um cara foda, aquele que voce realmente é.

Procure na internet um negócio chamado a Piramide de Maslow. Ela pode te dar uma base sobre como ter um bom inner game.

Abraco man.
Marinho

Pickup Artist

#802741 Fruto de desmotivação e de falta de propósito, segundo a cognitiva-comportamental. Nenhuma emoção é por acaso. Você tem que descobrir a fonte dessa emoção.

Você realmente está onde quer estar? Você realmente se acha merecedor do que tem? Você está positivo, confia em si mesmo, aceita a si mesmo, ama a si mesmo?

Reflita, e ache a resposta. De onde vem esse sentimento?

Um abraço!

- Marinho
Jaoo

Veterano - nível 9

#802743 Concordo com o Big Dog, procure algo legal pra fazer o mais rápido possível.

Coloca uma música que tu curte também, animada e pa, que vai ajudar bastante.

Abraço!

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#802903 Valeeeu galera ! Sim é alteração no estado de espírito hoje acordei melhorzinho e sem complexar a minha mente buscando aquela sensação do dia anterior.Apenas deixei fluir e deu certo !

Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#803220 A primeira coisa que faço depois que levanto é tacar uma agua na cara e colocar pra rolar musicas q aumentem meu Inner.
E pra finalizar, eu me sento em algum lugar, fecho os olhos e procuro lembrar de todos os momentos em que me sai bem,todas as pessoas que me respeitam e todos os momentos felizes pelo qual eu passei.

Enfim, talvez possa te ajudar.

Abraços!
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803223 Cara eu sou exatamente mesma coisa, antes quando ficava com uma garota eu me sentia super confiante durante dias, agora, tenho muito mais mulheres, mas nao que eu não esteja confiante, fico com uma mulher, já não aumenta mais minha confiança, já se tornou rotina, sinto um vazioo dentro de mim... sei lá, e quando acordo demanha, não da para saber se vou estar confiante ou menos confiante, é estranho isso, achei interessante o que o don conejo falou, vou tentar