Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

[Debate] - Você pensa em usar o PU em longo prazo?

50
94%
3
6%
0
N/A

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#802647 E ai sedutores, tranquilos?

Quero propor um debate e uma reflexão.

Eu me sentir impelido a pensar nisso hoje mais cedo, você pensa em usar o PU a longo prazo?

Digo transformar e executar além da sedução, também pensar de forma mais ampla como posso exemplificar: O campo profissional.
Podemos pelo conhecimento aqui adquirido usar para crescermos em um emprego, ou até mesmo conseguir o emprego desejado.

Aqui buscamos a excelência do crescimento pessoal, além claro que disponibilizar a chance de estar com as mulheres.

Então nos diga, o que você acha e o que você gostaria de compartilhar conosco.

Abraços,

Big Dog
Equipe PUA BASE
Adrian Villar

Melhores PUAS

#802656 Meu objetivo com o PUA inicialmente era somente pegar mulheres, mas graças ao conhecimento que eu pude obter com a prática e mesmo com a teoria, eu criei objetivos muito mais além. Minha ideia é trabalhar com sedução, é algo que eu gosto, me divirto e sempre me sentirei bem em fazer.
gan74

Veterano - nível 9

#802662 FALA PUA!!!!!
Eu sinceramente, sempre que possível, uso os conhecimentos aqui adquiridos, principalmente os ligados a PNL. Só o fato de melhorarmos a nossa BL nos conduz um status de uma pessoa confiante e as pessoas confiantes sempre são solicitadas para opiniões ou participarem de algum evento. No geral nos tornamos mais tranquilos e observadores, é claro que isso melhora com o passar do tempo, por isso a grande importância de trazermos pro fórum o máximo de experiências pessoais.
Valeu irmão. Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802680 Amigo Big Dog, sim...vai muito além de seduzir mulheres, os ensinamentos encontrados aqui abrem diversas portas...é tudo questão de saber como usar, toda a informação esta aí e conforme o fórum cresce e mais conteúdo entra temos outras tantas opções de estudo e de conhecer diversos pontos de vista sobre os mesmos problemas que nos afetam...

O que é legal aqui nesse fórum é que além de livros e artigos podemos contar com RELATOS e OPINIÕES de diversas pessoas, cada um vendo por um ângulo diferente a mesma questão, isso amplia demais nossa visão a cerca de certas questões.

Estamos diante de uma verdadeira tempestade de idéias e se cada membro souber como utilizar encontrará aqui muitas respostas e muitos caminhos tanto na sedução como na vida.

Tem uma frase interessante que diz: "Existirá alguém tão esperto que aprenda pela experiência dos outros?"

Abraço...

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#802682 Ótimo, no começo como o Villar disse é apenas por elas, mas isso nos muda de tal forma que nos tornamos homens melhores.

Já sentiram diferenças em pontos pessoais?

Pois o PU não é algo que tu liga e desliga, é automático o melhoramento em outros pontos.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#802685 Com certeza vou continuar usando indefinidamente, pois esse aprendizado não serrá utilizado somente na conquista de mulheres, mas sim em todos os ramos da minha vida. Abraços, Big Dog.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#802693 Vai muito alêm de seduzir. acredito que a maioria, se não todos, entraram no fórum com esse objetivo, mas depois que você entra, sua vida muda. muda completamente. Você encherga o mundo de outra forma. Acorda pra realidade

É como se você tivesse saído da caverna de platão.

Agradeço todo dia por ter conhecido o PUA.

PUA te ensina a viver melhor, aproveitar a sua vida, ser HOMEM DE VERDADE. Vou levar estes ensinamentos pra vida toda...