Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alecx

Aprendiz

#803020 Olha quando eu fui servir tive a mesma dúvida que você, e fiz de tudo para não pegar e não peguei. E te falo uma coisa, me arrependi porque no exército você vai ser testado além do seu limite e você vai sair de lá um homem mais forte, não apenas fisicamente, mas principalmente mentalmente do que você era.

Na minha opinião vale a pena.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#803023 VAAAAAAAAAAAI

cara como me arrependo de não ter servido

amigos meus tem tantas histórias pra contar e quando contam as HBs ficam molhadinhas (sem exageros)

isso vale mais que 798132489753354321879843546 horas de fórum

abss
GideaoSouza

Aprendiz

#803025 Eu bem que queria, mas sei lá, os prós e os contras, são bem dificeis, eu sou o braço direito da loja onde eu trabalho, e vai ser um otimo aprendizado pra mim, vou aprender a ser homem de verdade lá, mas, eu apenas morando sozinho já não é aprendizado suficiente pra mim?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#803159 É a melhor coisa que você pode fazer alêm do que se tu sair depois de 1 ano e for dispensado com baixa honrosa é 1000x mais fácil arranjar emprego comparando com um zé ninguem qualquer , alêm do que vai aprender uma boa disciplina ...