Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Marinho escreveu:
lucasz1000 escreveu:CARA se eu falar de psicologo ela vai RIR isso mesmo RIR,ou gritar provalvelmente,se eu sentar pra conversar assim que tocar nesse assunto ela vai sair andando já tentei isso varias veses,a razão de ela fazer isso eu pelo menos acho é que é porque meu irmão aprontou muito no passado,drogas,baladas,uma vez ele sumio por UMA SEMANA e agora eu que tenho que pagar o pato com as maluquices dela

Se o psicólogo tá fora de questão, converse. Se ela tentar sair, puxe-a e faça ela se sentar de novo e fale que você quer e VAI conversar. E que ela VAI escutar, porque você é o filho dela e ela concordou em te escutar, então ela vai e se sentar e te escutar. Isso bem calmo e sério.

É só ter PRESENÇA, mulher nenhuma resiste a isso.

Abraço!

- Marinho
cara eu tentei isso agora,sabe o que ela fez aumentou a TV no 100 kkk tem que rir para não chorar,agora meus colegas vem me chamar e ela disse que vai gritar e mandar eles embora,sem chance com ela meu velho como disse o jeito é SAIR DE CASA,mas até pra arrumar emprego ela me atrapalha,tem um local aqui na esquina de casa ela estão contratando ela foi lá,ver para eu trabalhar lá na parte da manha só pra ficar perto de casa e não sendo a noite kkkk,cara tenho tudo para ser um dos melhores puas mas dessa maneira ta dificio...

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

GuRock escreveu:
lucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,

Novamente, vou tentar não parecer duro com as palavras.

Você tem 19 anos, não se sustenta e está falando que a solução é sair de casa?

Amigo, sabe qual é um grande problema aqui no fórum? Adolescentes que almejam se tornarem sedutores, antes de se tornarem HOMENS.

Sua forma de utilizar as palavras mostra que você parece um menininho de 12 anos tentando lutar pelos seus direitos "EU QUERO SAIR, QUERO PEGAR A MULHERADA E NINGUÉM VAI ME PARAR!!!!!!!"

Sua mãe já gastou MUITO dinheiro te criando, acredite nisso. Você não tem o menor direito de reclamar até arrumar um emprego. Sabe o que acontece quando um HOMEM começa a passar por um problema desses? Ele sai pra rua, mas não pra usar o "método cafajestinho" e sim para dar a cara a tapa, arrumar um emprego para se sustentar.

Depois disso, pare de se comportar como garoto mimado e converse direito com a sua mãe igual o Marinho deu as dicas. Sente e escute. Aceite e contorne a situação. Se você tiver o seu próprio salário, ajuda nas tarefas de casa, etc. Sua mãe pode até não querer que você saia, mas nada vai te impedir.

Ah e pra finalizar, pelo amor de Deus cara, você mora no mesmo teto que ela. Quando for sumir por mais de doze horas ainda mais de madrugada, AVISE.

já disse 251251512 veses com ela não tem conversa por mais que eu deixe passar meses sentar e conversar não adianta,não estou me comportando como um mimado tenho amigos com a minha idade e eles saem e não trabalham nem se quer estudam,o problema é com ela e não comigo,não uso drogas,não bebo e tambem não gosto,mas mesmo assim a confiança dela em mim é zero,como vou arrumar um emprego com uma pessoa dessa me enchendo,ano passado fui fazer uma entrevista e ela disse ve se não vai falar merda lá em,fala direito,não de uma de besta isso antes de conhecer o pua base
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#802800 Que tal estudar para entrar em uma universidade? Você poderia morar em uma república de estudantes, isso seria interessante na sua atual condição. Você resolveria vários "problemas" ao mesmo tempo, pois estaria construindo seu futuro profissional e, ao mesmo tempo, não tendo esse problema que tem com sua mãe.
obs: editei bem na hora hehe Imagem
Editado pela última vez por Night Soldier em 25 Abr 2013, 20:55, num total de 1 vezes

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Night Soldier escreveu:Que tal estudar para entrar em uma universidade? Você poderia morar em uma república de estudantes o que, não sua atual condição, seria interessante.

já tinha pensado nisso o que quero no momento é fazer um intercambio,mas se eu fizer uma universidade vou fazer passar,e pronto quando ela ve eu já sai,no momento qualquer ideia pra sair daqui vale kkkk
Jackz

Aprendiz

#802804 Sendo Filhos da geraçâo X, tambem descendentes dos Baby Boomers somos ( se voce tem 19 tambem pertence a ela) a GERACAO Y...(coloca geracao Y no youtube tem uns videos interessantes sobre o assunto)
A gerãçâo anterior assumia cargos de chefia e gerencia entre os 20 e 30 anos, hoje em dia a massa profissional que atinge esses cargos estâo acima dos 30 ( que seria exatamente quem nasceu ate 1979, final da Epoca X, os Y vem apartir de 1980)
Antes lhes eram imputados uma responsabilidade "precoce"? ( se comparado com os dias atuais sim)
SAIAM DE CASA mais cedo, Casavam cedo, constituiam familia cedo, trabalhavam com menos idade que hoje em dia...
Hoje em dia alem de vivermos mais anos dentro do lar com nossos pais ( pois nao queremos abrir mão das regalias e confortos que possuimos), demoramos mais para entrar no mercado de trabalho ( lembrando que os Baby boomers e os "X's" voltaram a estudar para competir conosco no mercado de trabalho).
Aos mesmo tempo que somos extremamente bem dotados e bem preparados, detentores do conhecimento conexâo tecnologia e informaçâo, temos certa "incompetencia" em enfrentar a vida...
é verdade que os tempos sao outros , os habitos e costumes da sociedade tambem sâo outros...
mas é exatamente essa "dependencia do lar", que faz com que a geracao passada, que nossos pais, mentores e patroes, nos vejam como incapazes... consequentemente... despreparados e desprovidos de experiencia para assumir cargos notorios nos ambientes de trabalho...
tem um livro que chama " GERAÇÂO Y leiam e entederam melhor alguns dos conceitos que comentei nesse post...

AI VOCEs VÃO ME FALAR "E O KIKO ??" kkk

Meu Conselho ?, Arrume um emprego, conquiste sua independencia financeira , conquiste sua liberdade de escolha, conqusite sua vida, se conheça, disperte o gigante interior que existe em você e conqiste o Mundo Irmaozinho.

debaixo do teto dela voce segue as regras dela, conquiste seu canto , e faça suas proprias regras : D

Forte Abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasz1000 escreveu:
GuRock escreveu:
lucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,

Novamente, vou tentar não parecer duro com as palavras.

Você tem 19 anos, não se sustenta e está falando que a solução é sair de casa?

Amigo, sabe qual é um grande problema aqui no fórum? Adolescentes que almejam se tornarem sedutores, antes de se tornarem HOMENS.

Sua forma de utilizar as palavras mostra que você parece um menininho de 12 anos tentando lutar pelos seus direitos "EU QUERO SAIR, QUERO PEGAR A MULHERADA E NINGUÉM VAI ME PARAR!!!!!!!"

Sua mãe já gastou MUITO dinheiro te criando, acredite nisso. Você não tem o menor direito de reclamar até arrumar um emprego. Sabe o que acontece quando um HOMEM começa a passar por um problema desses? Ele sai pra rua, mas não pra usar o "método cafajestinho" e sim para dar a cara a tapa, arrumar um emprego para se sustentar.

Depois disso, pare de se comportar como garoto mimado e converse direito com a sua mãe igual o Marinho deu as dicas. Sente e escute. Aceite e contorne a situação. Se você tiver o seu próprio salário, ajuda nas tarefas de casa, etc. Sua mãe pode até não querer que você saia, mas nada vai te impedir.

Ah e pra finalizar, pelo amor de Deus cara, você mora no mesmo teto que ela. Quando for sumir por mais de doze horas ainda mais de madrugada, AVISE.

já disse 251251512 veses com ela não tem conversa por mais que eu deixe passar meses sentar e conversar não adianta,não estou me comportando como um mimado tenho amigos com a minha idade e eles saem e não trabalham nem se quer estudam,o problema é com ela e não comigo,não uso drogas,não bebo e tambem não gosto,mas mesmo assim a confiança dela em mim é zero,como vou arrumar um emprego com uma pessoa dessa me enchendo,ano passado fui fazer uma entrevista e ela disse ve se não vai falar merda lá em,fala direito,não de uma de besta isso antes de conhecer o pua base

Você negou que está se comportando como um menino mimado, isso foi sua comprovação, isso te entregou.

Grandes merdas que você tem amigos que não trabalham e não estudam cara, pare de ser definido pelo seu círculo social. Quer ter 30 anos e ser um pé rapado usando método cafajestinho na mulherada na rua?

E o problema é seu sim cara. Se é você que quer sair pra baladinha pegar mulher, o problema é seu. Sua mãe pode ser maniaca, insegura e psicopata. Mas quem quer sair é você. E se o problema é seu, você tem o poder de resolver ele.

E meu amigo, você ficou desmotivadinho pra entrevista de emprego pelo que sua mãe falou? Pelo amor de Deus cara, você tem duas bolas. HONRE-AS. Sabe quantos processos, quantos xingamentos, homens como Bill Gates, Steve Jobs e Mark Zuckerberg levaram? Todo mundo tenta desencorajar o sucesso. Se você se abala por isso, não está pronto pra ele. Vai ter 30 anos e ainda morar com a mamãe.

Acredite, você tem problemas MUITO maiores para resolver do que aplicar o métodozinho cafajeste. Se eu me abalasse por cada frase da minha mãe, não seria metade do homem que eu sou hoje, e ainda tenho um longo caminho pela frente. Comece resolvendo isso.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Jackz escreveu:Sendo Filhos da geraçâo X, tambem descendentes dos Baby Boomers somos ( se voce tem 19 tambem pertence a ela) a GERACAO Y...(coloca geracao Y no youtube tem uns videos interessantes sobre o assunto)
A gerãçâo anterior assumia cargos de chefia e gerencia entre os 20 e 30 anos, hoje em dia a massa profissional que atinge esses cargos estâo acima dos 30 ( que seria exatamente quem nasceu ate 1979, final da Epoca X, os Y vem apartir de 1980)
Antes lhes eram imputados uma responsabilidade "precoce"? ( se comparado com os dias atuais sim)
SAIAM DE CASA mais cedo, Casavam cedo, constituiam familia cedo, trabalhavam com menos idade que hoje em dia...
Hoje em dia alem de vivermos mais anos dentro do lar com nossos pais ( pois nao queremos abrir mão das regalias e confortos que possuimos), demoramos mais para entrar no mercado de trabalho ( lembrando que os Baby boomers e os "X's" voltaram a estudar para competir conosco no mercado de trabalho).
Aos mesmo tempo que somos extremamente bem dotados e bem preparados, detentores do conhecimento conexâo tecnologia e informaçâo, temos certa "incompetencia" em enfrentar a vida...
é verdade que os tempos sao outros , os habitos e costumes da sociedade tambem sâo outros...
mas é exatamente essa "dependencia do lar", que faz com que a geracao passada, que nossos pais, mentores e patroes, nos vejam como incapazes... consequentemente... despreparados e desprovidos de experiencia para assumir cargos notorios nos ambientes de trabalho...
tem um livro que chama " GERAÇÂO Y leiam e entederam melhor alguns dos conceitos que comentei nesse post...

AI VOCEs VÃO ME FALAR "E O KIKO ??" kkk

Meu Conselho ?, Arrume um emprego, conquiste sua independencia financeira , conquiste sua liberdade de escolha, conqusite sua vida, se conheça, disperte o gigante interior que existe em você e conqiste o Mundo Irmaozinho.

debaixo do teto dela voce segue as regras dela, conquiste seu canto , e faça suas proprias regras : D

Forte Abraço

é isso ai meu velho melhor resposta que li até agora,negocio é trabalhar e sair daqui por aqui vivo as regas dela valeu meu xapa