Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cibien

Veterano - nível 9

#803039 Cara a situação é difícil como muitos já falaram a solução é sair de casa, eu sei como é complicado nessa idade ter dinheiro para pagar aluguel e se sustentar mas se você quer sair dessa loucura que esta vai ter que se comprometer com os estudos e passar em algum concurso público ou faculdade, é sim bastante difícil mas tudo depende APENAS DE VOCÊ.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Mora com algum amigo!!!! :yaaah

Até você arranjar o teu lugar você pode dividir com ele, ou pedir pra ele te acolher!

tambem é uma boa ideia,mas pedir pra acolher já é demais kkkkk pow não sou um sem teto
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803137 Acho que somos irmãos. Minha mãe é IGUALZINHA a sua, tirando a parte de me proibir de sair, mas ela ficava em um puta lenga lenga tentando me convencer de 1 milhão e meio de modos pra não sair, isso quando tinha sua idade. Teve uma vez que saí com uma HB e fiz sexo com ela na casa da HB, logo dormi lá mesmo, quando cheguei em casa domingo ao meio dia, minha mãe fez o maior escandalo. Tentei de todos os modos ''consertar'' isso na minha mãe, inclusive meu pai também ja tinha falado pra ela desencanar um pouco, e com o tempo ela foi desencanando muittooo pouco e com poucas melhoras. Resultado: Passei numa facul fora, e hoje moro num apê sózinho e tenho liberdade total, não devo satisfação pra ninguem.
PS: tenho 21 anos
Recomendo algo do tipo.
JackPua

lucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,

Conseguio KC de uma puta? Que nojo em cara rs
Mas respondendo a sua pergunta, sinceramente, sem querer ofender, mais sua mãe pode ter problemas emocionais graves, parece que ela tem um ciume excessivo de você, coisa que já não é normal, pois ela te proibiu de sair por 2 anos, porra, eu ja teria fugido pra outra cidade e arrumado um trampo.
E não fica contente por ter pego nos peitos de uma puta, só o fato de ir numa zona já abaixa tua moral, se bem que se o cara não tem muita confiança no inicio, na zona é que se perde o medo, rs.
Indecline

Aprendiz

#803154 Cara, é incrível como as coisas mudam depois que você começa a trabalhar.

Após você começar a trabalhar, verá que seus pais não terão mais motivos e nem meios p/ reprimirem e/ou tentar te controlar.

Arruma um emprego, e volte aqui para dizer que estamos certo.

Felicidade cara ! ;-)
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
E não fica contente por ter pego nos peitos de uma puta, só o fato de ir numa zona já abaixa tua moral, se bem que se o cara não tem muita confiança no inicio, na zona é que se perde o medo, rs.

Não vejo problema em ter ido em uma zona, e nem acho que isso vai abaixar a moral. É bom que na zona você aprende sempre algumas coisas e testa coisas que não se tem muita coragme pra testar com uma HB q vc acabou de conhecer ou namorada. Acho válido as vezes ir em uma zona, mas não fazer desta uma rotina.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803173 Acho que na primeira pagina apenas ja meteram o papo certo!

Procura ajuda fora de casa e tenta arrumar um trampo para demonstrar personalidade.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

JackPua escreveu:
lucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,

Conseguio KC de uma puta? Que nojo em cara rs
Mas respondendo a sua pergunta, sinceramente, sem querer ofender, mais sua mãe pode ter problemas emocionais graves, parece que ela tem um ciume excessivo de você, coisa que já não é normal, pois ela te proibiu de sair por 2 anos, porra, eu ja teria fugido pra outra cidade e arrumado um trampo.

o kc nao foi na puta,ta doico meu xapa,com a puta eu peguei nos peito dela nao beijei nao

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

SexyMen escreveu:

Não vejo problema em ter ido em uma zona, e nem acho que isso vai abaixar a moral. É bom que na zona você aprende sempre algumas coisas e testa coisas que não se tem muita coragme pra testar com uma HB q vc acabou de conhecer ou namorada. Acho válido as vezes ir em uma zona, mas não fazer desta uma rotina.

nas putas que eu peguei nos peitos foi na rua,no puteiro spo fui pra dar uma mesmo,sempre fui contra essa ideia de puteiro mas putz sai de lá estorando,pura safadeza lá dentro,vale a pena