- 27 Abr 2013, 01:03
JackPua escreveu:NÃO foi ela quem me proibiu de sair por 2 anos,fui em que desanimei total na época e decidi largar tudo,nessa época ela falava para eu sair de casa,ir em uma balada fazer alguma coisa,agora vem com as maluquices delalucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,
Conseguio KC de uma puta? Que nojo em cara rs
Mas respondendo a sua pergunta, sinceramente, sem querer ofender, mais sua mãe pode ter problemas emocionais graves, parece que ela tem um ciume excessivo de você, coisa que já não é normal, pois ela te proibiu de sair por 2 anos, porra, eu ja teria fugido pra outra cidade e arrumado um trampo.
E não fica contente por ter pego nos peitos de uma puta, só o fato de ir numa zona já abaixa tua moral, se bem que se o cara não tem muita confiança no inicio, na zona é que se perde o medo, rs.