Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#802769 bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#802776 vc tem 19 anos e nao trabalha? pode começar melhorando isso, vc tem q mostrar pra ela q vc nao é mais uma criança ou um adolescente q vc já e um adulto e tem q começar a voar com as proprias asas
Slartbartfast

PUA EXPERT

#802778 Xará, só tem uma solução. Você precisa conquistar sua independência financeira. Sei que não é fácil. Eu mesmo só conquistei a minha com 23 anos. Porém vale a pena.

Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#802782 Arranje um psicólogo pra vocês dois. E não, não estou te xingando nem nada disso, o que quis dizer é que vocês precisam de um mediador, algum terceiro que olhe a situação de fora sem se envolver e possa dar uma opinião justa e imparcial! :ae

Acredito que sua mãe está muito errada, primeiro porque você já é um adulto, você é responsável por seus próprios atos e você pode sair quando quiser e voltar pra casa quando quiser, segundo por não querer escutar a sua opinião. Eu odeio isso nas pessoas, te criticam e querem mandar em você, porém não querem que você fale, querem que você escute calado. Isso é bem irritante, te entendo!

Se não for possível um psicólogo, tente chamar ela pra conversar sério qualquer dia desses, CONVERSAR, tom de voz baixo e calmo. Diga a ela que a partir daquele momento você vai falar e ela vai escutar calada. Quando você terminar de falar, ela vai falar e você vai escutar calado. Nenhum dos dois vai aumentar o tom de voz, e nenhum dos dois vai interromper o outro. E isso são REGRAS. Uma conversa justa.

Estabelecido as regras, diga que você é um adulto, e que por isso já assume a responsabilidade por seus atos e tem o direito de fazer o que quer, visto que não depende mais dela. Isso inclui as suas saídas. Você tem o direito de sair e de voltar quando estiver afim, porque você é dono de você agora. Não é mais nenhuma criança.

Depois, pergunte pra ela o motivo de tudo isso. Pergunte a ela se ela fica preocupada com você, se ela fica enciumada, o que ela sente pra fazer isso. E dê permissão pra ela falar e escute CALADO, mesmo que ela fale algum absurdo enorme tipo "o marinho é feio" você se segure, e quando for a sua vez, fale.

Se ela te interromper, com uma voz calma pare ela e diga "se lembre das regras, você fala jaja, vou te escutar quietinho então me escute quietinha".

Acertem os lados! :) E outra coisa: alguém nessa história tem que ter cabeça fria e calma. Como não podemos contar com ela... você tem que ser bastante calmo e respeitar as regras, como fiscalizá-las. Por mais que ela grite, nada de gritar também, só a lembre das regras. E nada de interromper.

Tenha em mente que ela não vai respeitar as regras em alguns momentos, e você precisa ser calmo e lembrar a ela que os dois fizeram um compromisso de conversa, e que ela tem que cumprir.

Um abraço cara! :yaaah

- Marinho

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Slartbartfast escreveu:Xará, só tem uma solução. Você precisa conquistar sua independência financeira. Sei que não é fácil. Eu mesmo só conquistei a minha com 23 anos. Porém vale a pena.

Abraços!

talvez isso ajude mas mesmo assim ela iria continuar tentando mandar em mim,cara a unica solução que vejo no momento é SAIR DE CASA
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#802786 Já passei por isso e a minha solução foi me impor. To com alguns meses para fazer 18 anos, vou ser maior de idade, poder sair de casa pq serei responsável pelos meus atos. Até a minha mãe tem noção que não dá para segurar um cara que tá quase virando adulto. E olha que ela tentou quando eu era menor. O que eu fiz foi bem simples, na teoria: continuar saindo de casa. Na prática, causou muita dor, gritaria e brigas. Mas vai ter que ser feito e tudo isso passará com o tempo. Se imponha e diga aonde vc vai, o horário que dá para chegar em casa. Ponto. Se ela questionar e fizer tudo que vc disse, ignora. Quando chegar o momento de ir, se prepara para sair de casa e esquecer ela. E cuidado com isso, para não te abalar muito. Essa briga pode afeta seu inner no jogo. Aconselho vc nem encontrar ela, sai de fininho mesmo.

Aos poucos, ela vai percebendo que isso é comum dos jovens, mas isso pode demorar. Minha mãe só 'amoleceu' nesse quesito depois de a gente brigar muito, ai parei de brigar ou discutir e só dizia: "to indo para uma festa?" Ela perguntava tudo, e eu respondia vagamente. É claro que ela não foi de se colocar na porta e tal, mas se acontecer contigo, cuidado e procura sair mais de fininho. É uma posição simples, pq vc impoe a ela a sua condição, não ela a vc. Boa sorte Imagem

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Arranje um psicólogo pra vocês dois. E não, não estou te xingando nem nada disso, o que quis dizer é que vocês precisam de um mediador, algum terceiro que olhe a situação de fora sem se envolver e possa dar uma opinião justa e imparcial! :ae

Acredito que sua mãe está muito errada, primeiro porque você já é um adulto, você é responsável por seus próprios atos e você pode sair quando quiser e voltar pra casa quando quiser, segundo por não querer escutar a sua opinião. Eu odeio isso nas pessoas, te criticam e querem mandar em você, porém não querem que você fale, querem que você escute calado. Isso é bem irritante, te entendo!

Se não for possível um psicólogo, tente chamar ela pra conversar sério qualquer dia desses, CONVERSAR, tom de voz baixo e calmo. Diga a ela que a partir daquele momento você vai falar e ela vai escutar calada. Quando você terminar de falar, ela vai falar e você vai escutar calado. Nenhum dos dois vai aumentar o tom de voz, e nenhum dos dois vai interromper o outro. E isso são REGRAS. Uma conversa justa.

Estabelecido as regras, diga que você é um adulto, e que por isso já assume a responsabilidade por seus atos e tem o direito de fazer o que quer, visto que não depende mais dela. Isso inclui as suas saídas. Você tem o direito de sair e de voltar quando estiver afim, porque você é dono de você agora. Não é mais nenhuma criança.

Depois, pergunte pra ela o motivo de tudo isso. Pergunte a ela se ela fica preocupada com você, se ela fica enciumada, o que ela sente pra fazer isso. E dê permissão pra ela falar e escute CALADO, mesmo que ela fale algum absurdo enorme tipo "o marinho é feio" você se segure, e quando for a sua vez, fale.

Se ela te interromper, com uma voz calma pare ela e diga "se lembre das regras, você fala jaja, vou te escutar quietinho então me escute quietinha".

Acertem os lados! :) E outra coisa: alguém nessa história tem que ter cabeça fria e calma. Como não podemos contar com ela... você tem que ser bastante calmo e respeitar as regras, como fiscalizá-las. Por mais que ela grite, nada de gritar também, só a lembre das regras. E nada de interromper.

Tenha em mente que ela não vai respeitar as regras em alguns momentos, e você precisa ser calmo e lembrar a ela que os dois fizeram um compromisso de conversa, e que ela tem que cumprir.

Um abraço cara! :yaaah

- Marinho
CARA se eu falar de psicologo ela vai RIR isso mesmo RIR,ou gritar provalvelmente,se eu sentar pra conversar assim que tocar nesse assunto ela vai sair andando já tentei isso varias veses,a razão de ela fazer isso eu pelo menos acho é que é porque meu irmão aprontou muito no passado,drogas,baladas,uma vez ele sumio por UMA SEMANA e agora eu que tenho que pagar o pato com as maluquices dela

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Wolfmen232 escreveu:Já passei por isso e a minha solução foi me impor. To com alguns meses para fazer 18 anos, vou ser maior de idade, poder sair de casa pq serei responsável pelos meus atos. Até a minha mãe tem noção que não dá para segurar um cara que tá quase virando adulto. E olha que ela tentou quando eu era menor. O que eu fiz foi bem simples, na teoria: continuar saindo de casa. Na prática, causou muita dor, gritaria e brigas. Mas vai ter que ser feito e tudo isso passará com o tempo. Se imponha e diga aonde vc vai, o horário que dá para chegar em casa. Ponto. Se ela questionar e fizer tudo que vc disse, ignora. Quando chegar o momento de ir, se prepara para sair de casa e esquecer ela. E cuidado com isso, para não te abalar muito. Essa briga pode afeta seu inner no jogo. Aconselho vc nem encontrar ela, sai de fininho mesmo.

Aos poucos, ela vai percebendo que isso é comum dos jovens, mas isso pode demorar. Minha mãe só 'amoleceu' nesse quesito depois de a gente brigar muito, ai parei de brigar ou discutir e só dizia: "to indo para uma festa?" Ela perguntava tudo, e eu respondia vagamente. É claro que ela não foi de se colocar na porta e tal, mas se acontecer contigo, cuidado e procura sair mais de fininho. É uma posição simples, pq vc impoe a ela a sua condição, não ela a vc. Boa sorte [ Imagem ]

é cara isso pode até funcionar o problema é que ela é muito doente com isso,tenho certeza que ela é capaz até de chamar a polica sei que eles não vão fazer nada mas isso é humilhante,gostei dessa sua solução vou tentar assim mesmo,vencer na canseira talvez de resultado,só quem passou por isso sabe como é
Marinho

Pickup Artist

lucasz1000 escreveu:CARA se eu falar de psicologo ela vai RIR isso mesmo RIR,ou gritar provalvelmente,se eu sentar pra conversar assim que tocar nesse assunto ela vai sair andando já tentei isso varias veses,a razão de ela fazer isso eu pelo menos acho é que é porque meu irmão aprontou muito no passado,drogas,baladas,uma vez ele sumio por UMA SEMANA e agora eu que tenho que pagar o pato com as maluquices dela

Se o psicólogo tá fora de questão, converse. Se ela tentar sair, puxe-a e faça ela se sentar de novo e fale que você quer e VAI conversar. E que ela VAI escutar, porque você é o filho dela e ela concordou em te escutar, então ela vai e se sentar e te escutar. Isso bem calmo e sério.

É só ter PRESENÇA, mulher nenhuma resiste a isso.

Abraço!

- Marinho
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasz1000 escreveu:bom tenho 19 anos,e minha mãe me proibi de sair isso mesmo com 19 anos,não trabalho mas tambem não peço 1 real a ela para sair,semana passada fui numa sarge peguei nos peitos de 3 putas de graça,fui no puteiro,a melhor noite da minha vida,consegui kc,sai as 7 da noite do sabado e cheguei 7 da manha domingo,cheguei em casa com o inner lá no céu,vocês não sabem o que é para um cara que ficou dois anos em casa literalmente não sai para nada,ter uma noite dessas,emfim ela mais uma vez conseguio destruir meu inner game,fazendo o escandalo dela e me proibindo de sair, a auto estima foi lá embaixo fud3o com tudo DE NOVO,eu tento conversar com ela mas ela grita,se tranca no quarto liga o radio,pior quando não canta enquanto estou falando,não sei pessoal o que fazer não tem como dialogar com ela,poxa estava tão bem ultilizando o metodo cafajest consegui ótimos resultados mas,agora me sinto um lixo,tem tudo para evoluir evolui 100% desde que entrei aqui mas ela acaba com tudo,hoje me chamaram pra sair e ela disse não,se eu for mesmo assim ela vai atraz gritando,

Novamente, vou tentar não parecer duro com as palavras.

Você tem 19 anos, não se sustenta e está falando que a solução é sair de casa?

Amigo, sabe qual é um grande problema aqui no fórum? Adolescentes que almejam se tornarem sedutores, antes de se tornarem HOMENS.

Sua forma de utilizar as palavras mostra que você parece um menininho de 12 anos tentando lutar pelos seus direitos "EU QUERO SAIR, QUERO PEGAR A MULHERADA E NINGUÉM VAI ME PARAR!!!!!!!"

Sua mãe já gastou MUITO dinheiro te criando, acredite nisso. Você não tem o menor direito de reclamar até arrumar um emprego. Sabe o que acontece quando um HOMEM começa a passar por um problema desses? Ele sai pra rua, mas não pra usar o "método cafajestinho" e sim para dar a cara a tapa, arrumar um emprego para se sustentar.

Depois disso, pare de se comportar como garoto mimado e converse direito com a sua mãe igual o Marinho deu as dicas. Sente e escute. Aceite e contorne a situação. Se você tiver o seu próprio salário, ajuda nas tarefas de casa, etc. Sua mãe pode até não querer que você saia, mas nada vai te impedir.

Ah e pra finalizar, pelo amor de Deus cara, você mora no mesmo teto que ela. Quando for sumir por mais de doze horas ainda mais de madrugada, AVISE.