- 25 Abr 2013, 22:43
Marinho escreveu:cara eu tentei isso agora,sabe o que ela fez aumentou a TV no 100 kkk tem que rir para não chorar,agora meus colegas vem me chamar e ela disse que vai gritar e mandar eles embora,sem chance com ela meu velho como disse o jeito é SAIR DE CASA,mas até pra arrumar emprego ela me atrapalha,tem um local aqui na esquina de casa ela estão contratando ela foi lá,ver para eu trabalhar lá na parte da manha só pra ficar perto de casa e não sendo a noite kkkk,cara tenho tudo para ser um dos melhores puas mas dessa maneira ta dificio...lucasz1000 escreveu:CARA se eu falar de psicologo ela vai RIR isso mesmo RIR,ou gritar provalvelmente,se eu sentar pra conversar assim que tocar nesse assunto ela vai sair andando já tentei isso varias veses,a razão de ela fazer isso eu pelo menos acho é que é porque meu irmão aprontou muito no passado,drogas,baladas,uma vez ele sumio por UMA SEMANA e agora eu que tenho que pagar o pato com as maluquices dela
Se o psicólogo tá fora de questão, converse. Se ela tentar sair, puxe-a e faça ela se sentar de novo e fale que você quer e VAI conversar. E que ela VAI escutar, porque você é o filho dela e ela concordou em te escutar, então ela vai e se sentar e te escutar. Isso bem calmo e sério.
É só ter PRESENÇA, mulher nenhuma resiste a isso.
Abraço!
- Marinho