Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#802813 @gurock

cara não sou nenhum mimado,a entrevista foi antes de conhecer o puabase porque se fosse agora eu cagava pelo que ela disse,e outra o PROBLEMA É DELA SIM meu xapa,eu não peço um real pra ela,tenho uma renda mesmo não trabalhando ganho pensão.meu pai é policia a 25 anos já vio muita porcaria por ai,quando ele vem aqui nós sentamos conversamos,e ele fala confio em você,ele tem tudo para ser um louco com isso mas não é...
AndréGuilherme

Aprendiz

#802821 Você tem 19 anos, certo ?! arruma um trabalho , começa a estudar ( se já não estuda ), e sai de casa, vai morar com uma vó sua, algo assim ... sSe torne independente, você tem idade pra isso .
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#802829 Cara, você tem alguma ideia do motivo dela agir dessa forma com você?
Digo isso, pois cabe aqui entender a razão do probelma.
Não adianta nada sair ''chutando o balde'' sem entender realmente o que está havendo.
Ela sempre foi assim com você? Digo, vocês sempre tiveram essa relação desequilibrada?
Talvez, uma mudança de hábitos da sua parte e uma simples estratégia psicológica resolva o problema.
Vale frisar aqui, que o conceito de se tornar "uma pessoa melhor" faz parte da proposta do Puabase, então seria interessante manter sua vida bem equilibrada, sem exageros, se é que me entende. Imagem

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Night Soldier escreveu:Cara, você tem alguma ideia do motivo dela agir dessa forma com você?
Não adianta nada sair ''chutando o balde'' sem entender realmente o que está havendo.
Ela sempre foi assim com você? Digo, vocês sempre tiveram essa relação desequilibrada?
Talvez, uma mudança de hábitos da sua parte e uma simples estratégia psicológica resolva o problema.
Vale frisar aqui, que o conceito de se tornar "uma pessoa melhor" faz parte da proposta do Puabase, então seria interessante manter sua vida bem equilibrada, sem exageros, se é que me entende. [ Imagem ]

eu nunca fui de sair até conhecer o PB,sempre fui caseiro como disse no topico fique dois anos em casa acho que ela está se acustumando com isso,meu irmão deu muito trabalho para ela.ela só fica assim quando eu decido sair (A NOITE),sim eu entendi não quero ser um louco por baladas mas poxa,eu gosto disso,não peço dinheiro a ela,e não apronto,não com drogas e bebidas kkkk,sim foi isso mesmo a minha mudança de habitos repentina,gostei da sua resposta vlw mesmo fera abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasz1000 escreveu:
Night Soldier escreveu:Cara, você tem alguma ideia do motivo dela agir dessa forma com você?
Vale frisar aqui, que o conceito de se tornar "uma pessoa melhor" faz parte da proposta do Puabase, então seria interessante manter sua vida bem equilibrada, sem exageros, se é que me entende. [ Imagem ]

eu nunca fui de sair até conhecer o PB,sempre fui caseiro como disse no topico fique dois anos em casa acho que ela está se acustumando com isso,meu irmão deu muito trabalho para ela.ela só fica assim quando eu decido sair (A NOITE),sim eu entendi não quero ser um louco por baladas mas poxa,eu gosto disso,não peço dinheiro a ela,e não apronto,não com drogas e bebidas kkkk,sim foi isso mesmo a minha mudança de habitos repentina,gostei da sua resposta vlw mesmo fera abraço

Te deixo uma dica final aqui, leia o artigo sobre grupos de pares do Chameleon.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

GuRock escreveu:
lucasz1000 escreveu:

Te deixo uma dica final aqui, leia o artigo sobre grupos de pares do Chameleon.

É esse o nome?
GRUPO DE PARES: O MAIOR INIMIGO DO PUA INICIANTE

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#802842 li o texto sobre grupo de pares agora entendi o porque de ela fazer isso faz muito sentido mesmo,parece que ela quer mesmo me sabotar para que eu não saia do grupo,fazendo escandalos me botando para baixo,muito bom aquele artigo vlw pela dica gurock
Marinho

Pickup Artist

#803032 Nesse caso então cara, eu começo a concordar com a galera. Conquiste sua independência financeira, se mude, se ela não deixar, foda-se, você é um adulto cara.

Eu só não digo pra você mandar ela tomar no cú porque é sua mãe. Ganhe dinheiro, e saia daí :ae

Abração!

- Marinho