Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

#802771 As aulas da faculdade começaram há pouco tempo, no início tive bom social proof, vi vários idi's e por aí foi.
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).

Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?

enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:

Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;
- Criar conforto demais antes de atração;

Solução
- Social proof (mas ainda quero saber de como fazer isso, por favor)
- negs leves (?)

enfim, é isso aí
Valeu galera!
abraços!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
hrodrigues escreveu:As aulas da faculdade começaram há pouco tempo, no início tive bom social proof, vi vários idi's e por aí foi.
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).

Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?

enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:

Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;
- Criar conforto demais antes de atração;

Solução
- Social proof (mas ainda quero saber de como fazer isso, por favor)
- negs leves (?)

enfim, é isso aí
Valeu galera!
abraços!

Suas soluções para as falhas não tem nexo.

Se o seu problema é estar caindo na friendzone com muito conforto, comece a declarar suas intenções mais rápido. Tanto verbalmente quanto fisicamente.

Simples assim ;)
AndréGuilherme

Aprendiz

#802820 Não acho nada de ruim nessas hb's te acharem fofo, vc não precisa ser aquela cara cafajeste, que não é amiguinho de mulher o tempo inteiro , você pode ser "fofo" sem deixar de ser alpha, leve isso como um elogio . Sargeie essa veterana que falou que vc é fofo, e se ela falar isso pra você, responda que você está encarando como um elogio . Espero ter ajudado, Abraço .
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

John008 escreveu:
Marinho escreveu:Na minha opinião acharam você maneiro e tão perto de ficar com você

Solução: dar em cima :)

Imagem

Tão simples quanto isso.

Abraços

Simples assim, não tem segredo apenas seja homem que gosta de mulheres.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#802856 Cara,

Ja tive essa mesma dúvida...ahahahaha.....cheguei a perguntar a minha secretaria se FoFo era bom....ahha

Perguntei para uma HB que me chamava de fofo : Vc daria para um cara fofo??....Ela pensou e disse "Sim"...pq não....FC
Não é ruim.....E inicio da intimidade.

A unica coisa que vc não pode ser de agora em diante é : "Fofinho"..ahahaha
Manda ver..
PAULO-RS

Aprendiz

#802940 Cara tu provavelmente vai cair na FZ, quando elas te chamam de fofo tu ja virou amigay delas. só lamento.
Pra evitar que isso aconteça, tu tem que demonstrar interesse e começar a escalar tão logo ela te dar idis, se tu não fizer isso ela vai achar que tu não quer nada com ela ou só quer ser amigo mesmo, e meu chapa baseado em experiencias de campo te digo, caiu na amizade ja era.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

GideaoSouza escreveu:Ai depende, vc é do tipo gordinho? kkk, meu irmão, sei lá, da em cima pra ver no que dá^^

Sim, sou do tipo gordinho asdhuaushdasd
Mas cara... hoje tava falando com uma mina que dá dando muita moral pra um bróder meu.. e ela falou que a amiga dela (que é uma das duas que me acham fofo) ~gosta de mim - interpretei como "ela me pegaria" - porque ela logo falou que gostava era do meu amigo.

logo, suponho eu, que eu consegui ser gente boa e até ser considerado fofo sem ser beta ou cair na friendzone.
E essa mina não é bonita, mas já é alguma coisa porque vi uma galera dando em cima dela e até agora ela só pegou um veterano.