Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

#802771 As aulas da faculdade começaram há pouco tempo, no início tive bom social proof, vi vários idi's e por aí foi.
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).

Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?

enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:

Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;
- Criar conforto demais antes de atração;

Solução
- Social proof (mas ainda quero saber de como fazer isso, por favor)
- negs leves (?)

enfim, é isso aí
Valeu galera!
abraços!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
hrodrigues escreveu:As aulas da faculdade começaram há pouco tempo, no início tive bom social proof, vi vários idi's e por aí foi.
Tentei investir em duas garotas (não ao mesmo tempo, é claro, já que sou iniciante), e não resultou em nada (não me abalei, antes que perguntem ou falem).

Ajo normalmente, nada beta que seja explícito. Melhorei postura, voz e não sou tímido, ok até aí.
Consegui criar conforto demais com muitas garotas, e acho que o erro foi esse, porque agora ouvi dois duas garotas falarem que sou fofo e também vi amigos meus falarem que uma veterana também me acha muito fofo e gente boa.. tô na bosta, certo?

enfim, fiquei sabendo disso hoje na saída e já vim pra cá ver se minha ideia está certa:

Falha:
- (talvez) ter agido como beta, o que é improvável;