Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

don conejo escreveu:Sua reflexão parece bem precisa.

No seu lugar eu faria exatamente isso... ficaria um pouco mais frio com elas, daria uns negs, ELOGIARIA, brincava de seduzir, esse tipo de coisa que traz mais energia sexual e mostra que tu é um potencial pegador.

Prova social acontece quando você é sociável. Simples. Acho ridículo falar com alguém para aparecer. Ou você é comunicativo ou não é.

Abraço do DON

Bom, o meu planejamento de atitudes está correto então...
Sim, eu tô aplicando Prova social desde que começou o curso, porque sou comunicativo e sempre fui, o difícil antigamente era criar essa energia sexual que estou desenvolvendo agora.
Sempre fui o cara que puxa assunto com todo mundo, participa das conversas em roda ativamente, sempre fiz piadas e tal. (Sempre: desde o primeiro ano do EM, quando decidi que ia parar de ser tímido e parei, agora tô na faculdade e tô querendo aproveitar melhor as relações humanas sahuduhasd e estou). Então acho que isso não será problema, ou melhor, será menos difícil do que criar tensão sexual
JackPua

PAULO-RS escreveu:Cara tu provavelmente vai cair na FZ, quando elas te chamam de fofo tu ja virou amigay delas. só lamento.
Pra evitar que isso aconteça, tu tem que demonstrar interesse e começar a escalar tão logo ela te dar idis, se tu não fizer isso ela vai achar que tu não quer nada com ela ou só quer ser amigo mesmo, e meu chapa baseado em experiencias de campo te digo, caiu na amizade ja era.

De fato é isso mesmo, o problema é cair na FZ, por isso acho que, um homem deve ser sim amigo da mulher, mais aquele amigo que pega ela a hora que quiser e faz oque quiser com ela, não aquele tipo de "amigay" que só fica no papo bajulando elas, e nunca toma iniciativa.
Massssss acho que você não caiu na FZ, da uns negs nela, uns abraço por traz, depois é só chegar e pegar ;)