Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#802826 fala cafas

eu estou decepsionado comigo em alguns aspectos..
onde eu estudo esta cheio de mulher comigo,mas eu quero mais...
quero chegar numa HB la da escola,mas nao consigo estou travando,ou quando vo chegar alguem me atrapalha.

Imagem meus caros puas eu to conseguindo me tornar o homen que eu sempre queria ser,eu nunca consegui chegar em casa feliz depois de ter fracassado em aregar em chegar numa mulher!!!!!!!(feliz no jeito de cabeça erguida e hoje foi um otimo dia amanha vo melhorar).
mas assim eu sou alto e o pensamento negativo esta indo embora,so estou um poko sem papo,mas eu vo chegar chegando mostrando que estou afim,que eu estou vivo.
alguem sabe se existe musicas boas feitas para ouvir antes da sarger?
flw amigoes Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
lordwolf escreveu:fala cafas

quero chegar numa HB la da escola,mas nao consigo estou travando,ou quando vo chegar alguem me atrapalha.

[ Imagem ] meus caros puas eu to conseguindo me tornar o homen que eu sempre queria ser,eu nunca consegui chegar em casa feliz depois de ter fracassado em aregar em chegar numa mulher!!!!!!!(feliz no jeito de cabeça erguida e hoje foi um otimo dia amanha vo melhorar).
mas assim eu sou alto e o pensamento negativo esta indo embora,so estou um poko sem papo,mas eu vo chegar chegando mostrando que estou afim,que eu estou vivo.
flw amigoes [ Imagem ]

http://www.youtube.com/watch?v=7LuSP4QaXiQ

me ajuda 11 em cada 10 vezes que eu preciso acumular vibe rápido
Tii

PUA EXPERT

GuRock escreveu:
lordwolf escreveu:fala cafas

[ Imagem ] meus caros puas eu to conseguindo me tornar o homen que eu sempre queria ser,eu nunca consegui chegar em casa feliz depois de ter fracassado em aregar em chegar numa mulher!!!!!!!(feliz no jeito de cabeça erguida e hoje foi um otimo dia amanha vo melhorar).
flw amigoes [ Imagem ]

http://www.youtube.com/watch?v=7LuSP4QaXiQ

me ajuda 11 em cada 10 vezes que eu preciso acumular vibe rápido

Essa eh boa GuRock :ae

Mandei pra mina saca soh: HSUAUHSHUS
Imagem

*-*
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#802857 Fala cara,
Então, é isso mano, hora de ter atitude!!!

Umas dicas que posso dar é:

Foque no positivo - pois sua BL é reflexo de como você se sente, se você esta bem, com energia, empolgado, sua BL vai demonstrar isso, você é o cara, você é foda, você pega qualquer mulher que quiser!!!

Agora se você ta mau e fica se culpando por não agir, você vai fica com pensamento negativo e isso só vai atrapalhar. FOQUE NO POSITIVO!!!

Diminua o tempo de ação - Se você ver ela, não espere por alguma oportunidade de agir, vá e faça, caso contrario você vai dar tempo para pensamentos negativos (crenças limitantes) e acaba não agindo, VÁ E FAÇA.

Posso até recomendar musicas que me motiva a ir abordar, mais o meu gosto musical pode ser diferente do seu.
Então ouve aquela musica que você gosta, e que dê uma vibe boa antes de ir sargear.
Ajuda muito.

Abraço!!!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#802882 então mano.. eu não acho muito certo procurar uma musica ou algo que te encha de coragem pra ir abordar.. acho que tem que vim de dentro.. ter um inner game interno.. claro a musica ajuda muito a ficar numa vibe maneira.. mais tenta ao maximo não depender de musicas ou algo do tipo pra poder te dar um inner e ir abordar.. aaah e a musica que o GuRock colocou ai é muito foda.. hehe....

Abraço irmão e SUCESSO...
Monark

Aprendiz

#802891 Musicas boas pra animar-Apenas ouça o que te faz sentir louco, eu curto rock.

Chegar em meninas de escola é complicado mesmo, alem de ter pouco tempo de contato tem a pressao do day game. Entao eu recomendo que converse online ate adiquirir telefone, na escola voce nao pode fingir q nao esta acontecendo nada, diga que quer sair com ela, e marque um encontro.