Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#802832 Conheci Hb pelo facebook,amiga de uma amiga minha,e já me encontrei com ela duas vezes.A segunda vez foi na casa dela,passei a tarde toda lá...Conheci a mãe dela,a vó,todas simpáticas por sinal...mas como só tenho 16 anos,minha mãe como exigência quis trocar um oi com a hb na hora que foi me buscar....
Rolou tudo de boa............fiquei um dia sem falar com a hb,até que mandei um sms de boa noite pra ela,ela me respondeu imediatamente e perguntando o que minha mãe havia achado dela,estava super preocupada(pensei, super sinal ),prometi a ela uma conversa no dia seguinte.........Fui falar com ela no face,ela me perguntou na hora sobre minha mãe,falei pra ela a verdade,ela gostou da hb........hb ficou feliz...ai fui perguntar da mãe dele: o que minha sogrinha achou de mim?
Meus amigos,nessa hora ela falou que a dona gostou de mim,mas depois ela começou a escrever-sogrinha?????

ai eu confirmei,e ela fechou o tempo comigo.........falando que a coisa estava meio que passando dos limites,que deviamos definir limites...como o Macho dominante,logo tomei a frente falando que estavamos apenas nos conhecendo...ela concordou...mas inventou uma desculpa esfarrapada e saiu na hora,voltando depois,meio que ESFRIANDO o papo.....demorando pra responder....e no final quando falei que sairia ela me disse( mas já? )

desde então eu não falo com ela,estou um dia sem contanto com ela....
obs: peguei ela no primeiro encontro
o que eu faço?o que essa hb quer?
Tii

PUA EXPERT

#802835 Espere man :ae

Por mais que seja uma merda nao fazer nada, as vezes é a melhor coisa
Espere ela voltar pra voce, ela vai porque voca nao teve erros gritantes.

Na verdade voce só errou em concordar que a mae dela era sua sogra pois isso foi um teste.
Voce devia ter dito: "Hhaha sogra? Dona "Nome Dela" eh mais bunito e é a mais a cara dela =P

:ae mas aguente firme entao

Abraço
neon-gen

Veterano - nível 10

#802958 TPM

Solução:

Chocolate
Comer peixe
Paulada

Simplesmente experimente fingir que nada aconteceu e continue com o papo de antes, se ela te der um gelo, você pode simples ser reciproco, mas ao mesmo tempo deixar algo evidente do tipo:

- Mensagem explicita elogiando ou falando superficialmente com alguma outra mina do face

- Dizendo que a noite em que você não estará com ela promete

E simplesmente não responsa quando ela questionar, mude bruscamente de assunto, protelando e deixando para depois.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802964 Kra...depois de passar por muitas coisas e ler muito a respeito também cheguei a conclusão de que isso é SUPER NATURAL em se tratando de mulheres.

Na verdade o problema não são elas, estão apenas agindo conforme seus instintos, a questão É A EXPECTATIVA QUE CRIAMOS...esse é o maior problema e o mais difícil de dominar, é por isso que vem a decepção, criamos várias expectativas e quando elas não são correspondidas ficamos perdidos, nos perguntando onde erramos, etc...sabe, a coisa mais difícil de dominar é o nosso EGO, isso é o que realmente nos atrapalha em todos os campos da vida, quando uma garota não age como nós queríamos é o nosso EGO quem grita, ninguém quer perder e quando o jogo chega nesse nível que não nos agrada logo vem a tona essa sensação de "perda" ou no mínimo de "NÃO CONQUISTA".

Algumas vezes o ego é tão grande que confundimos ele com paixão...e analisando de forma friamente EM ALGUNS CASOS, vc nem estava realmente apaixonado, vc só não se conforma por não ter conseguido aquilo que queria.

Ela esfriou a relação? joguinho emocional PADRÃO, devolva na mesma moeda, e faça questão que ela veja o quanto vc está feliz interagindo com outras mulheres, amigos, etc...quem vai perder é ela por não estar com vc. Encarne isso, e quando ela te procurar continue o jogo como se nada tivesse acontecido, caso ela pergunte pq vc esfriou com ela, jogue a responsabilidade de volta para ela pois afinal foi ela quem começou a gelar...

Abraço...

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#803109 obrigado a todos que responderam! Se outra pessoa quiser opinar ficarei agradecido,as opiniões de vocês são muito importantes pra mim!